Despertar do Amor Vol.1

Despertar do Amor Vol.1 Viktor Bellafont

Resenhas - Despertar do Amor Vol.1

Tha_Bulhões 24/01/2023

O autor trás histórias de mulheres sofridas e que estão se erguendo novamente. Mesmo sendo textos bons não consegui me conectar.

Naine 01/12/2022

Jurava que era uma história corrida julguei pela capa, porém é escrito em formato de poesia é bom e traz algumas reflexões.

Lari 25/01/2021

"Segunda é dia de perdoar, os erros,
Terça é dia de limpar, o lamento,
Quarta deixo para cuidar de mim,
Quinta lembrar de tudo que me tornei,
Sexta celebro e me permito ser feliz,
Sábado é hora de reencontrar os amigos
e domingo é dia de ficar comigo
e assumir o quanto me amo
quando estou certa e errada,
quando me amaldiçoo e me curo.
Eu reaprendo a me ver
como deveria ser desde o princípio
apenas uma mulher redescobrindo seu ciclo."

Minha meta para esse ano era ler alguns poemas, pois não nunca parei para admira-los com calma. Clara é uma mulher em busca do seu amor próprio, após sofrer algumas desilusões na vida. Cada página e cada poema da continuidade a sua luta diária de aceitação, esse é o primeiro livro de uma série de 5 e todos se chamam "Despertar do amor".

Fe Lima 15/11/2020

Razo
achei o livro em si bem razo mais foi super rápido de ler

káss 12/11/2020

recomendo
não sabia que é um livro de poemas (que não é meu forte, algo que goste tanto) mas gostei desse

o "Despertar do Amor" (próprio) de Clara é algo real, bem gradual, o que me fez gostar bastante!

Leiturando 23/09/2020

Não consegui me conectar com o livro infelizmente... ... ...

Kae 11/09/2020

Despertar do amor Vol. 1
" Assino pelo meu nome, clara,
Mas de clara não tenho nada."
Aqui o autor Viktor Bellafont conta em forma de poemas a evolução de uma mulher desiludida despertando para o amor.
É bem rápida a leitura tem apenas 13 páginas.
Um livro pra quem gosta de citar depois.

ACarolinneUs5 18/04/2020

Sobre os 5 livros <3
Encontrei estes livros nas ofertas gratuitas da Amazon e logo os baixei por serem pequenos, ao todo são 72 páginas, que, creio eu, com uma boa diagramação e, quem sabe, algumas ilustrações, poderiam, facilmente, compor um livro de 200 páginas muito bem feito, bem escrito e com uma bela história de superação.
Os livros se chamam "Despertar do Amor" mas acabamos descobrindo que é sobre o despertar do amor próprio, o que me fez gostar deles ainda mais.
Chego a comparar estes livros com os da Amanda Lovelace, em que eu, particularmente, gostei mais desses 5 livros do que "A Princesa Salva a Si Mesma Neste Livro". Bellafont tem uma escrita leve e bonita, e consegue retratar o término de um relacionamento difícil com o despertar do amor próprio de forma que não diminui os homens (coisa que a Lovelace fez e não gostei).
Enfim, a quem gosta de literatura estilo Rupi Kaur e Amanda Lovelace, recomendo fortemente essa bela sequência de livrinhos.
Beijos!
Ju Valiengo - @literandoo 21/04/2020minha estante
Aaa eu adoro o Rupi Kaur a Amanda ainda não conheço mas já baixei peguei essa série lá no kindle. Obrigada pela sugestão

ACarolinneUs5 21/04/2020minha estante
De nada :D Espero que goste