Eneagrama Moderno

Eneagrama Moderno Kacie Berghoef...

Resenhas -

Cintia F. Leite 02/08/2019

O Livro Sobre Os Nove Tipos De Personalidade
“O Eneagrama Moderno” serve como um guia, ele possibilita: saber os motivos pelos quais nós agimos de determinadas maneiras; melhora a comunicação fortalecendo as relações ao resolver muitos conflitos; te auxilia a ser bem sucedido no trabalho ao explicar quais áreas são mais interessantes para você, como é a sua dinâmica e o que te motiva ou não; revela padrões de pensamento e comportamento da sua personalidade, lidando melhor com os estresses do cotidiano; e equilibra suas aptidões mentais, físicas e emocionais.

O livro é ótimo para ter um primeiro contato com essa teoria dos nove tipos de personalidade, oferecendo uma boa base sobre o Eneagrama. O entendimento é fácil, mas para o aprofundamento do tema, é necessário outro livro. No final há perguntas para você fazer a si mesmo, refletir e mudar seus padrões comportamentais prejudiciais, também há uma lista de sites e livros para auxiliar os caminhos que podem ser percorridos pelo Eneagrama.

site: ***Para ler a resenha completa, viste MELKBERG.COM