Os grandes mistérios da ciência (Super Interessante 192)

Os grandes mistérios da ciência (Super Interessante 192) Abril

Resenhas - Super Interessante

Lidiane 02/09/2014

O guia da filosofia
Vide link do blog.

site: http://mentalidi.blogspot.com.br/2014/02/guia-da-filosofia-superinteressante.html

Erik 21/06/2015

Super indicada
Se você quer saber sobre a cultura dos Vikings, esse dossiê é um ótimo e resumido guia de iniciação para sua jornada nórdica, muito bom e super indicado.

Jéssica Veneno 07/05/2016

Vikings A História Real - Dossiê Super Interessante
Guia completo que retrata de uma forma bem humorada a cultura Viking desde seus primórdios e como essa cultura influenciou livros, filmes e séries .

site: http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/2015/04/vikings-historia-real-dossie-super.html

Lidiane 18/02/2014

Imperdível
A revista já começa bem logo no índice (gostaria de escanear e colocar aqui, mas acho que não posso fazer isso por conta de direitos autorais), ao invés de apresentarem aquela listinha chata ou aqueles quadrados com fotos e sinopses das matérias eles fizeram um infográfico (acho que é isso...) dividindo as seções e as reportagens em partes de uma meia lua (dependendo do tamanho da matéria ou seção era o tamanho de sua parte no infográfico). Além de ser criativo era colorido e não faltava nenhuma informação.
Como a revista traz muitas informações eu vou começar falando fatos curiosos e interessantes que eu aprendi nesta edição (no blog).

site: http://mentalidi.blogspot.com.br/2014/01/super-interessante-ed-328.html

Carol 22/10/2014

Reportagens pertinentes a atualidade
A revista vem com reportagens pertinentes ao acontecimentos, como a origem do Estado Islamico, a falta de água e em relação ao foco.

Traz também uma reportagem sobre o que pensam em fazer para erradicar os mosquitos quem transmitem dengue. Vale a pena ler!