Unidos pelo Inesperado

Unidos pelo Inesperado Gabriella Macedo

Resenhas - Unidos pelo Inesperado

Belacresswell 06/10/2022

O plot é legal mas o desenvolvimento deixou a desejar. Um dos motivos de eu n gostar de enemies to lovers é pq são dois adultos que se odeiam por motivos bestas. Nesse livro temos dois adultos que se odeiam por motivos bestas.

E o Alexander tem o desenvolvimento de um porta. O traço de personalidade dele é provocar a Victoria e ser um promotor, n temos um pov dele, dps q q Allana e o Theo morrem eles só sabem falar do Adrian e sobre luto, não há mais nada pra sabermos dele. E o luto dele não é desenvolvido. Ele chora um pouco no hospital e pronto, fica servindo de tábua de salvação da Victoria.

O final foi tão???? eu vou ler a continuação só pra matar a curiosidade mas sinceramente minhas expectativas são muito baixas

P.S.: Toda hora q a Victoria vai sair ela usa uma blusa rosa bebê. Parece aquele meme da Mônica olhando pro guarda roupa cheio de vestido vermelho decidindo o que vestir

@paixaoplspalavras 25/07/2019

Unidos Pelo Inesperado
O livro começa com o clássico sentimento de ódio recíproco entre a Victoria Miller e Alexander Jenkins.

Esses dois não se suportavam desde o momento em que se viram pela primeira vez na adolescência.

Victoria perdeu seu pai ainda muito nova e teve que lidar com essa dor ao lado de sua mãe, porém a carga emocional era demais e ambas rumavam para uma depressão profunda.

O que trouxe um pouco de luz à vida de Victoria foi sua melhor amiga Allana e o namorado Theo. Mas, além da presença de Theo, sempre tinha o irmão mais velho dele, Alexander, no seu dia a dia.

E se com o casal de amigos ela tinha uma relação perfeita, cheia de carinho e admiração, com Alexander era o contrário. Os dois não podiam ficar no mesmo ambiente para que farpas fossem trocadas... O que vocês acham de tanta implicância?

Pois bem, eu acho que não passava de amor reprimido e que pra disfarçar eles só ficavam se maltratando. Por quê? Talvez medo. Afinal, eles conviviam direto com um casal perfeito.

O tempo passa, nada muda entre Alexander e Vic, os dois permanecem se destratando. Até que Allana e Theo resolvem apaziguar os ânimos e os convidam a serem seus padrinhos de casamento, porém para tal ato, precisariam conviver em harmonia.

Então, Alexander propõe a Victoria uma trégua. Tentariam ser menos hostis um com o outro, e sim, eles conseguem cumprir. Aos poucos eles vão percebendo que o outro tem qualidades, que é uma pessoa divertida e que eles conviver num mesmo ambiente sem causar o famoso "climão".

Como que para coroar essa tentativa de paz entre eles, vem a chegada de seu afilhado, Adrian, filho de Theo e Allana. Uma criança abençoada e com uma missão...

O que era pra ser uma noite tranquila, termina com uma notícia capaz de mudar o destino de todos. Infelizmente, por causa de um acidente inesperado, novas perdas acontecem e Alex e Vic estão destruídos e sem saber como agir.

Mesmo que sendo unidos pelos inesperado, Victoria e Alexander irão descobrir que o essencial é a família.

Espero, sinceramente, que mais pessoas possam conhecer esse casal que começa de um jeito torto, mas que gosto muito. Aliás, em Outubro Juntos por Escolha irá pra Amazon. Já li ele no wattpad e ficou sensacional. Parabéns Gabs, sua linda!

BrokenHearts 28/03/2020

Esse livro e aquele típico cão e gato sabe?
Vic sempre teve que lidar com a dor e a perda
Allana sua melhor amiga conheceu um cara Theo ele tinha um irmão que sempre implicava com a vic

Anos ser passaram e os dois ser tornaram padrinhos
Do filho do Theo e da Allana
Aconteceu um inevitável
Um acidente mudou tudo

Agora Alex e vic teriam que criar uma criança?

Os dois são tipo caos e gato

Vão ter que deixar tudo de lado pelo bem do seu afilhado
Será que vão conseguir?

Vai sugir um sentimento além da amizade?

Vic terá alguma recaída em relação a sua depressão?