Não foi assim

Não foi assim Mithiele Rodrigues

Resenhas - Não foi assim

aladylaura 04/10/2021

escrevi a resenha no dia que terminei mas não postei?
aaai que romance gostosinho, super leve e engraçadinho. senti muito o que a personagem estava passando, também sou apaixonada por alguém com traumas e isso dói. mas o amor sincero e genuíno te dá forças pra superar qualquer coisa.

Lua 12/07/2021

Embora eu prefira um outro alguém pra ela, eu gostei de conhecer a Skylar e Luke. Mia e Cora também são ótimas haha
E nunca vi tão desastrada, pobre Sky ??

Glê 23/06/2021

Espera mais...
O livro é de um romance bem clichê, daqueles que normalmente ficamos felizes ao lermos, porém confesso que fui com muitas expectativas e acabei não gostando muito do livro e em como em alguns momentos os personagens eram "melosos" demais ou chamavam atenção para situações novas demais até para um clichê.

Vi que muitas pessoas gostaram muito, no geral o livro não é ruim, mas simplesmente não gostei.

Manu 27/04/2021

Gostei bastante, é aquele velho clichê, mas é um livro leve, gostoso e rápido de ler. Muito bom para depois de uma ressaca literária, gostei da escrita da autora, achei fofo.

Jords 14/03/2021

Aai que linda história. Tragica, fiquei com medo de não gostar, mas fui decifrando a história no decorrer dela e amei. Muito fofa ?

Ana 10/02/2021

Aquele clichê...
Esse é o livro que eu indicaria para ler pra sair da ressaca literária, é rápido e a leitura é fluida. Aquele clichê de romance para ler em uma tardezinha.

Thay.Zen 05/02/2021

O coração não escolher por quem quer bater mais forte.
Skylar e Luke Jones.

1? é um romance nacional, de uma autora independente se não me engano.

O livro é gostosinho, bem clichê, fofo, mas nada original (bem clichê mesmo).

A escrita é boa, mas em alguns momentos me incomodou, não seriam as melhores palavras que usaria.

O começo do livro PRA MIM pareceu muito como estar lendo o ponto de vista de uma pessoa que viveu tudo aquilo e está transformando em história... (Não sei se expliquei a essência do que queria dizer mas é isso).

É uma boa diversão rápida.

Geovana.Nascimento 04/02/2021

Legal
Nesse livro acompanhamos a história da skylar e Luke, eles se conhecem após uma fofoca se espalhar no jornal da faculdade, e a Sky nada de boa com isso vai tirar satisfação com quem está escrevendo esse jornal... Eles se conhecem, se apaixonam mas uma coisa no passado do Luke não deixa ele seguir em frente.
A história é bem clichê, tudo que eu estava precisando no momento.

@amandalimasou 30/01/2021

É aquele livro leve sabe ? Bem clichê para podermos sair de uma ressaca ou pra quem procura uma leitura mais leve, eu fiquei um pouco agoniada em ter essa personagem sendo desastrada, eu sou desastrada mas não é toda vez que vivo caindo, achei um pouco exagerado, mas enfim achei bonzinho.

Hixuxuzinha 28/01/2021

Clichê +18
Eu amei os personagens, adoro a personalidade da Sky que vai atrás do que quer, que não complica as coisas... Do outro lado temos o Luke, um homem incrível com um passado misterioso. Amei a história, tava tão empolgada pra ler e acabei rapidinho ? Me surpreendeu, a autora criou uma história girando em torno da Empatia, com amizades lindas e com personagens lgbt.

Regiane 19/01/2021

Uma história clichê...
Mas quem não gosta de histórias clichês??! Uma garota atrapalhada que começa a gostar de um garoto todo bonitão, mas cheio dos segredos e dores do passado.
Aos poucos eles vão se entregando um ao outro e resolvendo suas dores.
Gostei muito da história e do final, achei bem escrita e bem conduzida. Recomendo.