Não foi assim

Não foi assim Mithiele Rodrigues

Resenhas - Não foi assim

Manu 27/04/2021

Gostei bastante, é aquele velho clichê, mas é um livro leve, gostoso e rápido de ler. Muito bom para depois de uma ressaca literária, gostei da escrita da autora, achei fofo.

aladylaura 04/10/2021

escrevi a resenha no dia que terminei mas não postei?
aaai que romance gostosinho, super leve e engraçadinho. senti muito o que a personagem estava passando, também sou apaixonada por alguém com traumas e isso dói. mas o amor sincero e genuíno te dá forças pra superar qualquer coisa.

Geovana.Nascimento 04/02/2021

Legal
Nesse livro acompanhamos a história da skylar e Luke, eles se conhecem após uma fofoca se espalhar no jornal da faculdade, e a Sky nada de boa com isso vai tirar satisfação com quem está escrevendo esse jornal... Eles se conhecem, se apaixonam mas uma coisa no passado do Luke não deixa ele seguir em frente.
A história é bem clichê, tudo que eu estava precisando no momento.

Jords 14/03/2021

Aai que linda história. Tragica, fiquei com medo de não gostar, mas fui decifrando a história no decorrer dela e amei. Muito fofa ?

Nathalia.Leandro 23/02/2020

Um clichê bom
O livro é sensacional! A leitura é super fluída e estou apaixonada pelo casal principal Luke e Sky! Uma comédia romântica que te faz torcer sempre pelo casal! Possui um plot-twist maravilhoso no final que é surpreendente.

Hixuxuzinha 28/01/2021

Clichê +18
Eu amei os personagens, adoro a personalidade da Sky que vai atrás do que quer, que não complica as coisas... Do outro lado temos o Luke, um homem incrível com um passado misterioso. Amei a história, tava tão empolgada pra ler e acabei rapidinho ? Me surpreendeu, a autora criou uma história girando em torno da Empatia, com amizades lindas e com personagens lgbt.

Man 12/05/2020

Não gosto quando a autora coloca uma personagem estabanada, uma coisa é ela cair ou tropeçar uma vez, a outra é em todos os momentos humilhantes a garota cai da cadeira, tropeça, aff... desnecessário.
Me incomodou no livro alguns parágrafos, eles não tem um final, vc esta lendo um dialogo e de repente passa para outra cena, vc fica perdida achando que pulou alguma fala.
O livro é bem bobinho, romântico demais. São dramas adolecentes em excesso, não tenho paciência.

Maria Clara 30/06/2020

É um verdadeiro clichê!! Eu gostei, mas não se se me amarrei a ponto de ler a continuação.. talvez daqui um tempo eu leia

Thay.Zen 05/02/2021

O coração não escolher por quem quer bater mais forte.
Skylar e Luke Jones.

1? é um romance nacional, de uma autora independente se não me engano.

O livro é gostosinho, bem clichê, fofo, mas nada original (bem clichê mesmo).

A escrita é boa, mas em alguns momentos me incomodou, não seriam as melhores palavras que usaria.

O começo do livro PRA MIM pareceu muito como estar lendo o ponto de vista de uma pessoa que viveu tudo aquilo e está transformando em história... (Não sei se expliquei a essência do que queria dizer mas é isso).

É uma boa diversão rápida.

@amandalimasou 30/01/2021

É aquele livro leve sabe ? Bem clichê para podermos sair de uma ressaca ou pra quem procura uma leitura mais leve, eu fiquei um pouco agoniada em ter essa personagem sendo desastrada, eu sou desastrada mas não é toda vez que vivo caindo, achei um pouco exagerado, mas enfim achei bonzinho.

Glê 23/06/2021

Espera mais...
O livro é de um romance bem clichê, daqueles que normalmente ficamos felizes ao lermos, porém confesso que fui com muitas expectativas e acabei não gostando muito do livro e em como em alguns momentos os personagens eram "melosos" demais ou chamavam atenção para situações novas demais até para um clichê.

Vi que muitas pessoas gostaram muito, no geral o livro não é ruim, mas simplesmente não gostei.

Alessandra.Costa 29/10/2020

TUDO nesse livro foi escrito de forma superficial (os personagens, o drama, o ambiente). Por exemplo, até agora eu não sei de onde os personagens eram ou em que lugar era a faculdade. Nenhuma ambientação. E, pelo visto, toda pizzaria nesse lugar misterioso é também uma boate junto (???)
Além disso, é um romance universitário, mas uma leitura extremamente infanto-juvenil (me lembrou as fanfics que eu lia há 15 anos atrás).
A narrativa dramática da história (ex: os pais da Skylar, o passado de Luke) poderia ter sido muito mais explorada, porque, pelo menos da minha parte, não rendeu qualquer conexão emotiva com a história. Não me conectei com um personagem sequer.
Tudo aconteceu rápido demais e a história não tem um clímax.
Também contém erros gramaticais.
Resumindo: não recomendo.