Não foi assim

Resenhas - Não foi assim

1 | 2 | 3 | 4

Luiz Souza 07/11/2022

Fofoca de jornal
Tudo começou com uma fofoca do jornal da universidade Sky conhece o Luke na redação e sente uma aversão ao rapaz mas que logo se transforma numa linda história de amor recheada de cenas engraçadas e bem água com açúcar.

Amei o livro , ele mostra bem os personagens e suas camadas primeiro livro lido da autora.

Livro chique noiuri ?

Manu 27/04/2021

Gostei bastante, é aquele velho clichê, mas é um livro leve, gostoso e rápido de ler. Muito bom para depois de uma ressaca literária, gostei da escrita da autora, achei fofo.

_ju1c 21/03/2022minha estante
Nossa, simmmmmm kk eu tive 10 tipos de trecos diferentes quando a protagonista veio falar de feminismo, dps das falas extremamente machistas

lauvwxyz 04/10/2021

escrevi a resenha no dia que terminei mas não postei?
aaai que romance gostosinho, super leve e engraçadinho. senti muito o que a personagem estava passando, também sou apaixonada por alguém com traumas e isso dói. mas o amor sincero e genuíno te dá forças pra superar qualquer coisa.

Geovana.Nascimento 04/02/2021

Legal
Nesse livro acompanhamos a história da skylar e Luke, eles se conhecem após uma fofoca se espalhar no jornal da faculdade, e a Sky nada de boa com isso vai tirar satisfação com quem está escrevendo esse jornal... Eles se conhecem, se apaixonam mas uma coisa no passado do Luke não deixa ele seguir em frente.
A história é bem clichê, tudo que eu estava precisando no momento.

Lidi linda 13/07/2022

Enemies to lovers
Um romance que tinha tudo pra ser enemies to lovers que começa com uma fofoca, mas que não ficou bem assim.
Conhecermos a Skylar nossa protagonista desastrada e de exatas que não se dá muito bem com relacionamentos e o Luke o moreno misterioso com uma promessa que não vai conseguir cumprir.
Leitura leve e pra mim poderia ter sido bem melhor a história se fosse um slow burn, se não se apaixonassem em uma semana praticamente.

Jords 14/03/2021

Aai que linda história. Tragica, fiquei com medo de não gostar, mas fui decifrando a história no decorrer dela e amei. Muito fofa ?

eulinoblog 23/02/2020

Um clichê bom
O livro é sensacional! A leitura é super fluída e estou apaixonada pelo casal principal Luke e Sky! Uma comédia romântica que te faz torcer sempre pelo casal! Possui um plot-twist maravilhoso no final que é surpreendente.

Hixuxuzinha 28/01/2021

Clichê +18
Eu amei os personagens, adoro a personalidade da Sky que vai atrás do que quer, que não complica as coisas... Do outro lado temos o Luke, um homem incrível com um passado misterioso. Amei a história, tava tão empolgada pra ler e acabei rapidinho ? Me surpreendeu, a autora criou uma história girando em torno da Empatia, com amizades lindas e com personagens lgbt.

Laila 03/01/2022

Você não pode escolher se vai ou não se apaixonar..
O livro é legal, a escrita é fluída então é muito rápido para ler. Achei a história fofa e a Skylar uma personagem ótima, ela sabia que queria ser amada de todas as maneiras e da melhor forma possível, Luke foi um mocinho ótimo com toda sua bagagem emocional, acabamos entendo tudo o que pensava.. É um livro gostosinho de ler e bom para quando entrar em uma ressaca.

Luadslima 11/05/2022

achei um clichê cheio de esteriótipos
onde a menina mal respira e já se atrapalha
dei 3 estrelas porque consegui me distrair um pouco

Alessandra784 29/10/2020

TUDO nesse livro foi escrito de forma superficial (os personagens, o drama, o ambiente). Por exemplo, até agora eu não sei de onde os personagens eram ou em que lugar era a faculdade. Nenhuma ambientação. E, pelo visto, toda pizzaria nesse lugar misterioso é também uma boate junto (???)
Além disso, é um romance universitário, mas uma leitura extremamente infanto-juvenil (me lembrou as fanfics que eu lia há 15 anos atrás).
A narrativa dramática da história (ex: os pais da Skylar, o passado de Luke) poderia ter sido muito mais explorada, porque, pelo menos da minha parte, não rendeu qualquer conexão emotiva com a história. Não me conectei com um personagem sequer.
Tudo aconteceu rápido demais e a história não tem um clímax.
Também contém erros gramaticais.
Resumindo: não recomendo.

Man 12/05/2020

Não gosto quando a autora coloca uma personagem estabanada, uma coisa é ela cair ou tropeçar uma vez, a outra é em todos os momentos humilhantes a garota cai da cadeira, tropeça, aff... desnecessário.
Me incomodou no livro alguns parágrafos, eles não tem um final, vc esta lendo um dialogo e de repente passa para outra cena, vc fica perdida achando que pulou alguma fala.
O livro é bem bobinho, romântico demais. São dramas adolecentes em excesso, não tenho paciência.

1 | 2 | 3 | 4