Jack Brodóski no coração da Amazônia

Jack Brodóski no coração da Amazônia Flavio de Souza




Resenhas -


1 encontrados | exibindo 1 a 1


><'',º> 19/12/2019

No coração da Amazônia é o primeiro volume das aventuras de Jack Brodóski, um garoto que vai virar o planeta Terra pelo avesso. Criado em parceria pelo escritor Flavio de Souza e pelo ilustrador Daniel Kondo, Jack é a estrela deste projeto editorial que tem a geografia como tema.

A consultoria técnica é do geógrafo Adriano Zerbini.A mãe de Jack é cantora de ópera. O pai é cozinheiro. Seus avós maternos moram num barco que viaja por todos os mares do mundo. Seu guia intelectual é o professor Almendra, um geógrafo. E Jack tem esse nome em homenagem ao escritor preferido de sua mãe: o célebre Jack London, que, como aprendemos no livro, antes de escrever suas emocionantes aventuras foi marinheiro, mineiro, pescador e jornalista.

É na companhia desse personagem inteligente, divertido e curioso que os leitores vão ao coração da Amazônia - para resolver um mistério digno dos melhores detetives e para conhecer de perto esta que é uma das regiões geográficas mais ricas da Terra.

Texto extraído do livro
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR