Reencontro Ardente

Reencontro Ardente Emily Morgan

Resenhas - Reencontro Adente

LT 11/09/2019

Olá! Hoje trago para a resenha de um livro de parceria pontual com a Editora Sonho Azul. É um livro nacional e é um prazer poder avaliá-lo para vocês.

Dominique e Theo tem um reencontro cheio de mágoas do passado, mesmo já tendo se passado dez anos do último encontro, a chama da paixão continua viva. Será que ainda existe alguma chance para essa relação? Alguma possibilidade de um final feliz? Antes de qualquer coisa, as pessoas precisam se perdoar para poder seguir em frente e... Bem, vamos à resenha?!

Dominique é uma garota inteligente, esperta e feliz. Vivia bem, até que sua mãe morreu e seu pai decidiu que não quer aquela vida para ela, pois Marco era dono de uma boate de strip-tease que fica em Los Angeles. Sendo assim, ele a enviou para um internato na França, sem que ela pudesse opinar. Para piorar, o seu namorado naquela época não fez exatamente nada para deter seu pai e isso a magoou profundamente.

Theo é um rapaz alto, musculoso, moreno de olhos escuros, conhecido como Poderoso Thor, que trabalha como stripper e se apaixonou pela filha do dono da boate. Todavia, em determinado momento percebeu que ela merecia mais do que ficar presa naquele mundo, então preferiu libera-la para que ela pudesse conhecer outra vida que não fosse tão difícil, como aquela de viver numa boate. Só que acarretou em um arrependimento que ele teria de carregar pelo resto da vida.

[Quote] Acredito em segundos, terceiros, quartos, um infinito de amores, mas o primeiro te desperta uma inocência que você mesmo desconhecia. Meu primeiro amor veio comigo ainda menina, inocente e com a fantasia do homem perfeito preservada. Ele veio, foi mágico, foi extraordinário e me destruiu. [...]

Depois de dez anos de sua partida, Nique está de volta. Seu pai, infelizmente faleceu, deixando a boate Libertine como herança e suas dívidas também. Ela está mais confiante, é dona de si, ninguém nunca mais vai tomar decisões por ela e chegou para arrasar e tomar medidas necessárias, no entanto, ela vai ter que adiar sua volta para Las Vegas, onde mora atualmente, pois tem assuntos que requerem sua inteira atenção.

O reencontro com Theo não foi nada fácil, suas mágoas estavam à flor da pele e ela estava pronta para colocar tudo para fora a qualquer momento e isso a desestabilizou emocionalmente. A mocinha não queria dar a ele abertura para contar seu lado da história, mas como teriam que trabalhar juntos, devido à situação da boate, foi inevitável o contato.

[Quote] Odeio Theo e o amo com a mesma intensidade e loucura de dez anos atrás. Sinto isso em meu coração agora. Cada batida do meu coração parece ser por ele e isso dói... Era como se em todos esses anos me coração não estivesse batendo e agora... Dói. [...]

A química entre Nique e Theo é indiscutível, é aquele casal que soltam faíscas a sua volta, mas nem tudo acontece do jeito que eles querem. Tem uma ex-namorada ciumenta, uma sabotagem, um roubo que pode lhes levar definitivamente a falência e um assassinato que os levará a investigar mais a fundo os próprios companheiros de dança. Eles tentam resolver e encontrar uma solução para os problemas e vão lutar para reerguer a boate custe o que custar, será que isso valerá à pena? Será que é possível visualizar um final positivo aqui?

[Minhas Impressões]

Ao decorrer de todo o livro, Nique é aquela pessoa que luta por seus ideais. Ela construiu uma carreira e é famosa por seus shows serem inesquecíveis, levou vários tropeços para chegar nesse patamar de coreógrafa, mas nunca esqueceu seu verdadeiro amor, apesar de suas falhas, sempre o amou.

Theo teve um ato de altruísmo em relação à Nique, pensando que ela seria mais feliz longe daquela vida de stripper, mas não esperava encontra-la toda poderosa e dona de si. A paixão reacendeu como uma chama pequena que, de repente, jogaram gasolina e entrou em combustão. Ainda assim, depois de tanto tempo e de tudo o que cada um viveu, será que isso é suficiente para manter o fogo do amor aceso para sempre? Curiosos? Leiam o livro!

O livro é maravilhoso, clichê, um erótico clichê, é claro, mas bom. Quem disse que um clichê não pode ser bom, não é mesmo? Temos nesse enredo aquela química que nos deixa com muito calor – risos –, também toda aquela mistura já mencionada: mistério, investigação, assassinato, sedução e descontração. Ainda que esse livro pertença a um nicho já bati, ele é um livro completo em todos os sentidos e tem tudo para conquistar os leitores do gênero e novos leitores também, por que não? Os personagens me encantaram, vários secundários se destacaram e confesso, quero mais, quero conhecer as histórias deles mais a fundo, quem sabe? – risos. Emily Morgan conseguiu, com sua escrita simples e fluída, me prender ao enredo, fazendo com que eu ficasse totalmente focada na história e desejando que não acabasse em certos momentos, mas afoita para saber o final – que contradição – risos.

Como li no formato digital, da minha cópia recebida no kindle, não tenho muitas informações sobre a diagramação, no entanto, sei que a editora caprichou e imagino que a edição vai ficar bem bonita. Quanto à capa, gostei bastante, está bonita e chama a atenção. "Reencontro ardente" tem um enredo bacana, que creio eu, vá lhe prender do começo ao fim. É uma leitura sem grandes pretensões, mas gostosa e leve, ótima para passar o tempo. Encontrei alguns erros ortográficos, mas nada que prejudique a leitura ou a compreensão da história. O livro é narrado em primeira pessoa, intercalando os pontos de vista entre Dominique e Theo.

Se você quer ler um romance que pega fogo, mas que, além disso, trás drama, mistério, investigação e adrenalina? Esse livro certamente é para você!

Resenhista: Cris Santana.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

Cia da Leitura 02/12/2019

Reencontro Ardente é uma história envolvente, sexy e mais uma vez mostra a força da mulher em superar, abandono, traumas e recomeços.
????
Após 10 anos de um fatídico dia em que seu pai a enviou para uma escola interna na França, Dominique teve que voltar após o falecimento de seu pai. Mesmo magoada pelo que ele fez no passado , ela volta disposta a vender Libertine (boate) , mas na sua chegada teve muitas surpresas, principalmente as condições financeiras do estabelecimento.
????
O que ninguém imaginava, muito menos Thor, era a mulher que ela havia se transformado. Afinal ele a deixou ir, sem nem mesmo lutar pelo que ela queria, e essa mágoa ela não esqueceu e nem o perdoou.
????
Dominique não imaginava que sua volta fosse recheada de uma enxurrada de sentimentos que achava já não sentir mais. E a briga entre razão e coração é ferrenha.
????
No de correr da história vamos descobrindo o que realmente aconteceu no passado de Domi. Como tinha falado nas primeiras impressões, fiquei impressionada com a capacidade dela superar os obstáculos o quão forte foi em refazer sua vida.
????
Destaque aos personagens secundários que foram essenciais nessa história, recheada de sensualidade, música e uma trama surpreendente. Minha única ressalva é que em alguns momentos (poucos) houve um excesso de detalhes. Minha primeira experiência com a escrita da autora e gostei muito da sua narrativa!!!
????
Se vc quer uma boa trama, com um toque de sensualidade, Reencontro Ardente é o livro ideal para você!!

Letes 10/12/2019

Apaixonante
O sonho de Dominique é se tornar uma grande artista igual sua mãe ela quer sentir todas as sensações que sua mãe sentia em cima do palco.

Mas seu pai a impediu de realizar este sonho e ele não queria está vida para sua filha. Ela namora o Théo e nessa época seu pai manda ela para bem longe.

Ao passar dos anos Dominique volta para a boate e revive as lembranças boas e ruins que aquele lugar lhe trouxe e está decidida e determinada em vender a boate. Ela herdou de seu pai. Na cabeça dela vou me livrar desse lugar.

Lorena volta para o carro e fala se ela decidiu o que vai fazer e ela desce do carro ao entrar na boate da de cara com o Théo ambos relembrando o passado e ele namora a Safira e fará de tudo para atrapalhar o casal protagonista. Seu pai deixou uma equipe de dançarinos e a boate passa por crise financeira e a falência.

Opinião Letes

Minha primeira vez que leio a autora Emy Morgan, e vi que livro trata de mistérios e o clima do livro é muito quente e envolvente. Leitura fluida e rápida.

Começa alguns personagens e ao narrar a estória vai se entrelaçando entre eles vamos entendendo a estória toda e cada capítulo é uma bomba. Lançando pela Editora Sonho Azul
⠀⠀ ⠀⠀
O livro é recomendado para maiores de 18 anos.