Deixe-me entrar

Emily 05/01/2022

#ResenhaLeitorasInsanas #EmillainyLima
#ResenhaLeitorasInsanas
#EmillainyLima

?Deixe-me Entrar da autora Lili Borghes disponível no site da Amazon?

Joaquim Montenegro Lessa é um Ceo de uma das maiores redes de hotéis de luxo do país. Considerava um homem de sorte, pois tinha uma vida que sempre sonhou., mesmo quando era um moleque.
Rico,bonito e sedutor bastava estalar os dedos para ter a mulher que quisesse mas, ele tinha Anne a esposa dos sonhos .
A amava demais assim como o pequeno Isaac,fruto do grande amor que compartilham
Para completar a felicidade em breve Anne daria a luz ao segundo filho do casal,uma menina
Só que o destino tinha outros planos e a tirou dele
Mergulhado no luto sem fim onde desiste de tudo e foge com com os filhos para longe das lembranças que tanto te dói
Em um novo lar passa viver exclusivamente para os filhos e o novo negócio.Mas o destino mais uma vez age e coloca Fernanda em seu caminho,uma jovem linda,recém chegada a cidade e com seu filho no caminho dele
Será que o amor é suficiente para quebrar todas as mulharas que Joaquim ergueu ao redor do seu coração?
Apesar de eu sempre estar divulgando os livros dessa autora nunca tinha parado para ler nada dela até no momento que o livro me chamou a atenção.
Sabe aquela história que te encanta em cada página lida?
Então aqui é ela onde você irá encontrar uma história completa pois encontrará nela história linda de superação ,amor,lágrimas de tristeza e de alegria,um pouquinho de hot e muito mais
Recomendo pra quem gosta de um romance bem maduro,crianças apaixonantes e muito amor...
Joaquim e Fernanda são dois guerreiros e sobreviventes da dor
Só digo uma coisa para vocês vale muito apena ler essa linda história de amor.

Tabata Luiza 31/05/2020

Superação do luto
Mostra como é difícil desapegar do passado. De quem somos e de quem deixamos para trás. Mesmo que perdermos alguém fica as boas lembranças

Lu 11/05/2020

Livro fantástico
Livro perfeito o personagem são encantadores e instigante quando comecei a ler não queria mais parar perfeito amei o livro.

Marcia.Silva 11/05/2020

Deixe me Entrar
Um livro que nos prende do começo ao fim, a autora está de parabéns pois souber escrever uma história com casais diferentes mais que no final mostrou que tudo na vida podemos superar todos os problemas ela soube relatar isso através dos personagens Joaquim e Fernanda .

Rosangela Thomaz 10/05/2020

Deixe-Me Entrar - Lili Borghes
Romance baseado no casal Joaquim e Fernanda, que apesar dos fantasmas do passado, conseguem superar e viver seu amor! Maravilhoso como a autora relata esse drama! Confesso que me apaixonei pelo jeito carinhoso do Joaquim! Vocês devem ler esse livro que nos mostra quem ama consegue superar as dificuldades! Parabéns para a autora, que estava inspirada ao escrever esse romance!

AlechandraClio 10/05/2020

Libertação e recomeço
Essa história me surpreendeu desde o começo. Dois opostos que a vida fez se encontrar. Joaquim um homem voltado aos negócios da família ao mesno tempo um esposo amoro e devoto ao amor único pela Anne, sua esposa e mãe de seu filho de sete anos. Mais em um único dia o que renderia muito no lado profissional, foi a sua derrotana amorosa. Neste mesmo dia Fernanda, uma adolescente feliz e que tinha conseguido contrato em uma agência de modelos, viu o que seria o sonho de sua mãe afundar e surgir uma nova vida, seu filho. Sete anos em que ambos enfrentaram alegrias e tristezas. Um fez um santuário de memórias e a outra se libertou em prou de seu amor. O que a autora Lili mostra é as formas distintas de amor que ambos os personagens centrais utilizam em suas vidas. Um restrigi em um ambiente como forma de preservar o passado e a outra de ir e seguir adiante sem olhar para trás. Borges também aborda sobre reconhecimento e de orientação sexual de uma maneira clara sem força a barra. Parabéns por essa história e recomendo a mesma.

Ester Vulcão 08/05/2020

Há esperança em meio ao luto
Que história mais linda e emocionante, com toda certeza o amor é capaz de curar tudo, ele é o bálsamo, ele é a esperança, ele é o aconchego, o acalento, em meio aos vendavais da vida. Joaquim é um homem que perde sua companheira de vida, em um dos momentos que era para ser o mais felizes de suas vidas, de repente o dia virou noite, a alegria transformou-se em pranto. Mais como após uma grande tempestade, pela manhã o sol vem mais radiante que tudo e junto vem trazendo esperança, assim foi na vida de Quim. Fernanda trouxe de volta a cura e ao mesmo tempo se curou. O amor tudo ele sofre, tudo ele crer, tudo suporta.

Thay 06/05/2020

Deixe me entrar...
Que lindo livro,Nossa nos encanta do começo ao fim e conhecer essa família linda que Fernanda e Joaquim construíram juntos.
Um romance leve e encantador
Um amor cheio de significados e sem negar o quanto é fofo e único uma família linda demais
Nos mostra que o amor e a compreensão são capazes de nos ajudar a exergar que o passado tem que ficar lá e devemos dar valor para os verdadeiros amores.
Amei e super recomendo,venham conhecer essa linda e apaixonante história

Anna Bia 16/02/2020

Que amor de livro! Essas crianças, esse pai! Aff! Como não se apaixonar por cada personagem?! A história de amor deles é bem construída e muito fofa! Mas confesso que as vezes eu tive uma raivazinha do luto eterno, principalmente de privar as crianças de qualquer coisa que lembrasse a mãe das crianças.