Sobre gatos

Sobre gatos Charles Bukowski

Resenhas -

André L. Pavesi 24/06/2021

Sobre gatos.
Irregular como a maioria das antologias. O velho Buk parece projetar nos gatos as qualidades que mais admira, mas em alguns textos fico pensando em que ele fala quando fala em gatos.

Tai.Sueð 16/07/2023

Legal
Meu primeiro contato com o autor, de forma geral achei mais ou menos, entendo que talvez seja um livro mais interessante para fãs do autor, alguns poemas me fizeram rir. Valeu a leitura.

Jader Selleri 27/02/2020

Ótimas histórias de gatos.
Um breve conto dos 9 gatos do autor.

Tatiana221 09/07/2020

Como uma apixonadas por gatos e Buk, eu só poderia amar esse livro.

hfernanda 07/11/2020

Um livro de poesia icônico, Bukowski não decepciona com o mesmo.

Broeto 07/09/2022

Sobre gatos?
Livro que pode ser muitas vezes leve e algumas vezes ter trechos pesados. Achei incrível o modo de escrita do autor e como ele não parece se importar da imagem que criam dele. O livro inteiro é ele falando de mal de seus gatos e como ele os ama. Simplesmente incrível e gostoso de se ler.

Morgana 29/05/2023

Sobre gatos
"Os animais são inspiradores. Eles não sabem mentir. São forças naturais. A TV pode me deixar mal em cinco minutos, mas posso olhar para um animal por horas e não ver nada além de graça e glória, a vida como ela deveria ser."

Robson.Loiola 06/09/2022

Sobre amar gatos
Livro simples e honesto de um amante de gatos.

Uma experiência diferente do mundo poético, onde você lê apenas os sentimentos do autor sobre os animais que ele teve como parceiros de companhia na sua vida. Retrata o quanto amava estes animais e o quanto eles os ensinavam todos os dias, na pior ou na melhor dos seus dias.

Rafael Cerdeira 16/03/2024

O velho safado teve razão ao denominar o gato como o belo diabo. Ver a enigmática e admiravel temática felina ser escrita por bukowski é unir deliciosamente o útil ao agradável.
Os poemas do velho demonstram uma breve, pois não há como decifrar integralmente esse lindo animal ou qualquer outra criatura da natureza, percepção dos ensinamentos desses professores misteriosos, elegantes e muito fofinhos.

Nise 03/04/2024

Bukowski
Buskowski escreve muito sobre ele mesmo. Esperava algo mais poético, mas é o que se pode chamar de oposto disso. Linguagem bem direta, até meio grosseira e chula, mas por outro lado ainda consegue ser cativante, acredito que principalmente pelo tema. Não tem como um livro "Sobre Gatos" ser ruim. Li rápido e tive uma certa dualidade, mas no fim percebo que foi algo que gostei de ter lido.