Heartsong

Resenhas - Heartsong

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Maria 21/08/2021

azul azul azul
eu literalmente fiquei em choque com esse livro. como ele é triste e mesmo assim passa uma mensagem tão linda de esperança e amor (todos os livros tem e é o que eu mais admiro)..... eu amo tanto esses personagens, a família/ matilha, como eles enfrentam a pior merda possível e mesmo assim conseguem ter força para enfrentar tudo...... eu amei a representatividade assexual e como ela está sendo retratada (ok confesso que amo tudo nessa série

Cecilia261 16/08/2021

I see you
Eu acabei esse livro 3:30 da manhã, o que significa que são 3:50 e eu ainda estou chorando.
T.J. klune me deve uma terapia

Joana 11/08/2021

Grama, água do lago e raio de sol
Sabe aquela música da Halsey? "[...] Everything is blue" é esse livro todinho.
Já começa em sofrimento, comecei esse livro e estava muito semelhante a como me senti lendo "o herói perdido", porque eu não entendia nada, e quando comecei a entender queria não ter entendido.
Certo, vou tentar não dar spoiler. Mas esse livro começa com o Robbie, e por motivos que são explicados no livro, ele não está com a matilha Bennett. E sério, é horrível essas primeiras 100/150 páginas porque você percebe que tem algo muito errado e quando você entende, nossa, como dói.
É um livro que vai construir ainda mais as relações dentro do bando. Gosto como os pontos de vista vão mudando e você consegue ter uma visão 360 de tudo.
Não sei falar desse livro sem dar spoiler, mas é lindo. A construção do Robbie é excelente, assim como a relação com o Kelly. Mas não apenas com o Kelly, com todo o bando, é tudo lindo.

Enfim, meu amor todo!

Rm14 04/08/2021

Wow
Eu estava com receio desse livro estragar os anteriores, como eu tava errada kkkkk
Demorei 1 mês para começar a ler ele, confesso me perdi no início n entendi q tempo eu estava mas cara quando eu entendi o livro todo foi perfeito, Robbie e Kelly são incríveis nossa eu n sei se é possivel ficar com raiva deles, sabe oq eu mais gosto nesses livros é que n é só romance é sobre família e isso n se perde nesse.
Esses livros são incríveis n pare de ler nesse eu juro que compensa o início confuso.

ajmwalls 08/05/2021

Este livro foi puro sofrimento do início ao fim eu chorei tanto que fiquei desidratada meu deus. Foi o melhor livro de todos na minha opinião e recomendo MUITO.

Alguem7 18/04/2021

Vaso ruim não quebra
Eu jurava que tudo ia da certo, o miserável desse cara não morre nunca ??? Todas as histórias mexeram comigo mas esse livro literalmente me partiu... Livingstone, GENTE pelo amor de Deus... eu peguei raiva da Meredith mas pelo menos ela morreu já esse homem aqui tem mais vidas que um gato... adoro os comentários de todos os personagens, pode ser o clima mais tenso mas eles acabam falando alguma coisa que faz rir... Robbie quando se lembrou quase não aguentei ...

Tem que fazer resenha nova em releitura? Que isso gente, LINDO, MARAVILHOSO.. CONTINUA SENDO MEU XODÓ... AMOOOOO DEPOIS FALO ALGO MAIS ELABORADO

peixinho 15/04/2021

DOR

Mas de um jeito bom... Corações quentinhos e rosto molhado.

Dessa série acho que esse é o livro com mais ação, principalmente por que, embora o romance seja entre Robbie e Kelly, o plot não gira em volta deles se apaixonando...

Damy 03/04/2021

grass, lake and sunshine
Queria dar 5 milhões de estrelas pra esse livro. Eu chorei, ri e boiolei demais. Não consigo escolher meu personagem favorito desse livro porque eu amo todos demais.
TJ Klune vou te processar por me fazer sofrer tanto.

kauzzara 20/02/2021

O começo desse livro é bem confuso você não sabe o que tá acontecendo, não sabe se é passado ou se é futuro. Robbie foi um personagem que não dei muita atenção nos primeiros livros mas acabei gostando bastante dele, esse livro foi meio triste mas uma das coisas que esses livros tem em comum é que todos tem um toque de tristeza já que os personagens estão superando momentos difíceis de suas vidas. A história é eles ainda tendo que lidar com problemas do passado, dessa vez sendo o Robert um feiticeiro muito poderoso que lançou um feitiço em um membro da matilha e enquanto tentam achar uma solução, precisam enfrentar problemas entre eles mesmos e fortalecer os laços da matilha. Foi um romance muito fofo o desse livro que me prendeu de verdade, além disso descobrir sobre o Kelly foi algo que eu adorei nunca tinha visto isso em outros livros mesmo ele não sendo o que narra foi muito bom ter isso, o final foi algo que não era esperado e um pouco desesperador, o que me deixou ainda mais empolgada pra começar o próximo livro.

Isa 05/01/2021

I see you Robbie
Se eu fosse definir esse livro em uma palavra, certamente seria: Recomeço.
É uma história confusa no início, já que temos a narração do Robbie em um cenário que não é usual em Green Creek, mas com o tempo tudo é esclarecido, e é ai que começa e se desenrolar.
Aqui temos uma pack cuja confiança foi quebrada e que precisa urgentemente achar o caminho para voltar a ser o que eram. Um Kelly que é a representação de tudo que há de bom nesse mundo e um Robbie perdido em si mesmo. Por isso acredito que os recomeços são tão necessários nesse livro. Como sempre, o TJ deu muita ênfase ao sentido de família e a importância do perdão, assim como ao romance, que foi desenvolvido lindamente.
Retirei uma estrela pois tive um bloqueio enorme com a leitura em inglês e parei por vários dias, e isso fez com que o livro perdesse um pouco da magia no fim das contas. Mas sigo ansiosa para Brothersong e a conclusão dessa série impecável!

Agatha - @emmeufoco 22/10/2020

E a série só melhora... Ah perfeição.
Esse cara.... Olha, ele com certeza está entre meus autores favoritos, o jeito como ele escreve... É insano???

Todo livro é um soco de emoções, todo livro eu choro, todo livro eu me apaixono mais e mais por esse bando.

Aí terminar eu mesma estava matilha, matilha, matilha. Eles são TÃO precioso, TÃO queridos, TÃO mágicos. E eu estou muito, muito feliz por ter esbarrado nessa série e ter tido a oportunidade de conhecer todos eles.

Kelly você é um tesouro e Robbie, ah Robbie, você necessita ser colocado num potinho e guardar com todo o amor do mundo.

Raquel Cristina Homem 13/10/2020

BandoBandoBando
Mais uma prova de que uma história perfeita existe. Essa não é uma resenha. Esse é um lembrete de que eu faço parte deste bando.
BandoFamiliaAmorAmigoIrmãoCompanheiro
Se existe história mais perfeita.... ela ainda não foi escrita.
Com o coração cheio de amor , tristeza, dor e saudades eu terminei o livro 3. Que história foi essa?
Enfim.... bandobandobando

fefs 08/10/2020

a definição de perfeição foi atualizada
nem tem como expressar o quanto essa série de livros me ?abala? tanto
é simplesmente perfeito, amei a dinâmica do livro, fiquei um pouco perdida no começo mas nada demais, aliás não acho que afetou em nada
amo os personagens, esse livro me fez chorar muito e eu definitivamente amei

se tiverem a oportunidade LEIAM!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6