Heartsong

Resenhas - Heartsong

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Byfeferreira 21/04/2024

O melhor da série!!
Olha, quando acho que T.J Klune não pode mais me surpreender, ele vem e me surpreende novamente!!

Apesar de estar empolgada para ler esse livro, eu confesso que não estava esperando algo maravilhoso, visto que o Robbie, que narra o livro não era um personagem que eu ligava tanto.

Comecei o livro esperando algo em relação a narrativa, mas fui sendo surpreendida a cada capítulo, até que uma virada na história fez minha cabeça explodir!!

O autor fez algo muito diferente e que eu não esperava, e me fez ficar ainda mais grudada no livro querendo saber o que ia acontecer em seguida.

O desenvolvimento do Robbie é incrível e me fez amar demais o personagem, inclusive ele agora é um dos meus preferidos da série. E os outros personagens estão muito bem na história, amo poder ver todos eles a cada livro.

Sofri bastante nesse livro, e fiquei a ponto de chorar muitas vezes, só para variar. Terminei o livro mais uma vez apaixonada pela escrita do autor, e ainda mais animada para o último livro da série.

?Heartsong? virou meu favorito de ?Green Creek?, só resta saber se ?Brothersong? vai pegar esse título!

Letti28 07/04/2024

Esse eu demorei um pouco mais pra Ler, porque o início foi bem confuso pra mim (e isso é bom pra história, juro). Porém, aqui mudamos de novo o casal principal e está é a história de Robbie. Foi uma boa surpresa, porque eu não o considerava tão interessante antes e nem entendia o aparecimento dele.

Sakurazuka 14/03/2024

Um dia vou reler essa saga. O que me incomoda é cada livro ser de um ponto de vista diferente, mas achei esse melhor que o segundo.

OpaJessk 10/03/2024

Favoritado
Eu já falei que o Klune é um gênio em outra resenha, porém nesse livro ele simplesmente se superou. QUE PLOT FOI ESSE, BRASIL? Simplesmente o melhor de todos. Amo quando um livro me cativa e surpreende como esse fez comigo. Essa série definitivamente está em meu coração.

thalita batista 10/03/2024

"grama, água do lago e sol"
Essa saga com certeza já está se tornando uma das minhas favoritas.

Esse era o livro que eu mais estava ansiosa para ler! Conheci a saga por causa do Kelly e estava com muitas expectativas nesse livro e me entregaram TUDO!

Aqui teremos um foco maior no Robbie e na sua história. O livro começa meio confuso, eu jurava que estava contando o passado do Robbie mas alguns fatos eram confusos e desconexos, ai quando você percebe o que está acontecendo seu cérebro EXPLODE.

Heartsong foi sem dúvidas o meu favorito da saga até agora. Robbie e Kelly são simplesmente o casal mais lindo desse universo, o amor deles é tão puro, tão perfeito que deixou meu coração acelerado com todos os momentos deles. Amo eles demais.

Mas nem tudo são flores. O Bando Bennett parece ser amaldiçoado, eles sofrem o tempo todo. Quando você acha que eles terão paz algo sempre vem e acaba com ela.

O found family como sempre está muito presente em Green Creek. Eu amo a forma como o bando se apoia. Eles estão sempre juntos e apoiando uns aos outros. E aqui mais do que nunca o bando precisaria estar unidos. Coisas demais aconteceram e eles precisariam estar juntos para conseguir enfrentar tudo o que viria pela frente.

Novamente nosso maior inimigo continua sendo Robert Livingstone que a cada livro está mais cruel e mais poderoso.
A última batalha do livro é SURREAL. Fazia tempo que não ficava com tanta adrenalina lendo uma cena de batalha. Depois dela tive que respirar, me acalmar e processar tudo o que tinha acontecido para conseguir ler as últimas páginas.

O livro termina com um gacho perfeito para o último livro, para a história do Carter e encerramento da série. Estou MUITO animada para descobrir o que vai acontecer agora.

lunasolis 26/02/2024

Grass and lake water and sunshine
Eu amo o Robbie o Kelly, eles são tão fofos, e a melhor parte do livro é a jornada do Robbie de voltar para casa. Esse, dos 4, foi o livro mais dedicado ao romance e a parte found family da série.
Analu. 13/03/2024minha estante
Tem romance mesmo amiga? Sofri tanto no livro do Mark e Gordon com MIGALHAS e muito sofrimento

lunasolis 14/03/2024minha estante
tem mais romance que os outros mas é migalha também kkk é que eles já estão apaixonados nesse mas aí tem tudo de ruim como sempre né

Clara.Dailly 21/01/2024

Grama, Água do Lago e Sol
Ainda sem explicações para o misto de sentimentos que foi esse livro...

No começo, eu jurei de pé junto que estava sendo narrado o passado do Robbie. Quando descobri o que realmente aconteceu, eu surtei horrores.

Reafirmo o que já venho falando sobre essa saga: O Found Family é a melhor parte. O amor do Bando é incrível. A gente se emociona lendo, sente todo o amor, dor, angústia e felicidade dos personagens. E como eles se apoiam e se protegem. Meu coração ficou quentinho.

O casal é simplesmente incrível. Não tinha tantas expectativas para o livro deles, mas me surpreendeu muito e acabou sendo favoritado.

Mas pensa em um grupo para sofrer, viu? Os coitados não tem um dia de paz. Chega a ser desesperador. Quando pensamos que tá tudo certo, acontece alguma coisa e é só tristeza.

Quase infarto com os acontecimentos do final do livro, só quem leu sabe.

Tudo vale a pena no final. Todos os surtos, choros e gritos valem a pena. Eu recomendo muito.

Ansiosa demais para ver como vai se desenrolar o próximo livro.

Jeny 05/01/2024

Meus meninos
QUE COISINHA MAIS LINDA MEU CASAL. Que livro espetacular! Só o começo já foi incrível, porque rouba toda sua atenção e você fica totalmente concentrado na leitura.
Pra mim, Heartsong teve uma pegada mais melosa e romântica (quando se tratou do romance) foi tudo tão fofo, uma graça E EU GOSTEI, amoleceu totalmente meu coração E ME FEZ NECESSITAR DE UM KELLY!! Que lindinhos, fofos, um amor!
TJ Klune acertando novamente! Sensacional a forma como TODA VEZ que eu leio um livro dessa saga, me conecto com os personagens, EU AMO TODOS, impossível não gostar deles, sério, cada um tem um lugarzinho especial no meu coração!!
Acho que esse foi o livro que me deixou mais bobinha e apaixonada da saga. Mas não se engane, nessa obra não tem só romance, é recheado de muita ação, problemas no mundo dos lobisomens e caos que sempre rodeia a família Bennett, as vezes até fico me perguntando se eles nunca vão ter paz.
ENFIM, LEIAM HEARTSONG!! É UMA OBRIGAÇÃO ??

Vick Carrisque 04/01/2024

COMO SÃO MEUS MENINOS
Esse livro é lindo lindo lindo, personagens maravilhosos, escrita maravilhosa, o casal protagonista MDS que casal, talvez seja meu casal favorito. PS: eu quero tanto um Kelly na minha vida!
Os primeiros capítulos do livro foram geniais, caí como patinha na pegadinha do autor.
Confesso que esse livro mereceu cinco estrelas por conta de toda sua bagagem, por conta das consequências dos livros anteriores da série. Teve aquelas repetitivas famosas frases do Ox, e muitos diálogos batendo na mesma tecla, mas não deixou de ser perfeito, com ótimo slow burn.
Também vi uma pequena mudança na dinâmica de escrita, talvez por causa da personalidade dos protas. Eles têm sentimentos e melosidade na medida que eu gosto.
E cada livro que passa o vilão cresce, adorei.
Louca para começar o próximo livro.

Ana Heloísa 03/12/2023

Emocionante e bem construído
Bom demais ver tj retomando sua criatividade e entregando esse livro excepcional

e novamente: QUE DELÍCIA NÃO LER SINOPSES E PODER VIVER GENUINAMENTE O PLOT!!!!

sou engualzinha ao kelly e ao robbie q doideira

sheraa099 30/11/2023

Grama, água do lago e raio de sol
Robbie e Kelly ?? eu nem sei dizer o que senti, tipo pqp. Já falei e repito amo muito found family, essa série foi perfeita, não superarei tão cedo. E acho que esses dois né estragaram pq tipo como assim esse tipo de amor existe, meu padrões aumentaram muito depois desses dois.

Hadria1 15/11/2023

Gay³, 1000× mais triste e com o triplo de daddy issues
FINALMENTE CHOREI

É definitivamente o melhor da saga inteira (nem terminei, troço enorme (?)). O livro conta a história dos meus pais kelly e Robbie sobre a merda absurda q o pai do gordo faz (novidade). Vários plots e tristeza e gays e mais tristeza e (mini spoiler) o carter 3 bi do mundo parabéns pra ele e boa sorte nessa caminhada q vem aí no 4 livro.

Sério, acho que esse livro é o meu favorito da vida. Me identifiquei com a solidão do Robbie e sua paixão e desejo por uma matilha.

Completamente "heartbreaking" (perdão pela carterada n sei como definir em pt), o kelly primeiro gay triste (pegou o lugar do mark por incrível q pareça) e a mamãe Bennett (me liga linda) competindo quem sofreu mais que a julliete.

Agora sério de verdade: se você já leu os dois primeiros e gostou, você vai se apaixonar pelo terceiro. Siga pagando o vale alimentação do tj klune, vale a pena.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6