Heartsong

Heartsong TJ Klune

Resenhas - Heartsong

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Nefferson 09/02/2020

It was grass and lake water and sunshine
Eu fiquei tão apaixonado por essa saga e esses personagens. Todos os livros foram incríveis e eu fiquei chocado o quanto eles são ligados com um o outro. Pensei que as histórias seriam mais independentes, considerando que seguem narradores diferentes. Mas, no final das contas, são todos partes de um todo.

Mudar o foco do narrador a cada livro foi uma escolha arriscada e provavelmente não funcionaria com a maioria das sagas, mas se encaixou perfeitamente com Green Creek, porque todos os personagens são incríveis. E é muito legal poder conhecer mais cada um deles através de visões diferentes.

Mal posso esperar para ler o quarto livro e finalmente ver meu pack feliz para sempre.
Daniela.Pepes 09/02/2020minha estante
Eu não vejo a hora de ler o do Carter!!!!!!! DEUS, PRECISO DESSE LIVRO PRA ONTEM!!!!!

Que lance logooooooo

Nefferson 09/02/2020minha estante
CARA, EU TO MUITO TRISTE, POIS EU PRECISO DESSE LIVRO... AGORA

Daniela.Pepes 09/02/2020minha estante
Ainda vai lançar ): até ser traduzido, sei lá quando vamos ler...

Jackie! 13/08/2022

O jeito que você me amou.
O terceiro livro da saga Green Creek pode parecer um tanto quanto confuso no início, mas assim que as peças começam a se encaixar - tudo faz sentido.
Aqui acompanhamos o ponto de vista do Robbie, logo após o final do segundo livro. Junto com ele vamos revisitar seu passado e tentar entender o que está rolando no presente. Acho que sou um pouco suspeita para falar a respeito dele, do Kelly e da relação deles juntos. Adoro o jeito tímido e mais retraído que ambos tem, adoro a forma como eles dão tudo de si um pelo outro, sem esperar nada em troca e como cada um respeita os limites que o outro possuí.
Ambos são os meus personagens favoritos, mas não foi só por isso que esse livro se tornou o meu favorito da saga. A narrativa criada aqui é muito instigante, o que serve para envolver o leitor e fazer com que a gente não queria parar de ler para descobrir tudo junto com o protagonista.
Um livro que traz excelentes vilões, mistérios, reviravoltas, muita ação e emoção, além do humor constrangedor de sempre, que serve bem como alívio cômico nas partes mais tensas. E como é tenso, a carga emocional de todas as histórias são muito densas, mas aqui você vai chorar até desidratar!!!

Sani Melo 26/10/2021

Lobito!
O livro é bom até, a base da história é muito interessante, só não é muito bem trabalhada, o mesmo problema que tive no primeiro livro, aconteceu aqui, de novo, o livro vai bem até a metade e depois parace que nunca vai acabar, novamente o autor com aquela frase do Ox sobre o pai.
Os diálogos é algo que precisa melhorar e muito, sério, porque quem diabos fala "Oh" para tudo?
Eu realmente não sei se vou ler os outros livros, quero muito ler o livro do Carter, mas acho que vou dar um tempo por agora.
Gostei muito do Robbie e do Kelly, mas acho que teve muita enrolação para resolver algumas coisas.

dayolive 27/12/2022

Grama. Água do lago. Luz do sol.
Comecei completamente confusa mas continuando a leitura tudo foi se encaixando. Olha aqui tive um pouquinho de raiva de alguns personagens, conseguia entender os motivos? sim, mas não quer dizer que não fiquei frustrada.

Amei tanto esse livro queria muito saber sobre o kelly e robbie durante os livros anteriores no entanto esperava um pouco mais, eles juntos são tão fofos e perfeitinho que eu queria saber como foi o começo de tudo, da pra ter um pouco de noção mas não é como os outros livros que vemos gradualmente tudo acontecer e não tive isso, a cena dos vaga-lumes é uma da coisas mais fofas deles amei demais.

Outra coisa bem positiva é que tem tanta ação quanto o segundo livro e eu adoro isso! A carga emocional é bem nível do klune né, o vídeo do carter pro kelly chorei horrores kk enfim tudo muito bom.

Yarazz 20/07/2023

Grass. lake water. sunshine. so much sunshine...
Green Creek é definitivamente uma das minha sagas favoritas.Tenho um a amor muito grande pelo universo e acompanhar Robbie e Kelly se apaixonando novamente foi um deleite. Mas não foi meu favorito da saga, odeio muito plot de perda de memória. Fomos roubados de tantos momentos aaaaa. E por mais q heartsong seja o menor livro da sanga senti como se fosse o mais longo.

Jeny 05/01/2024

Meus meninos
QUE COISINHA MAIS LINDA MEU CASAL. Que livro espetacular! Só o começo já foi incrível, porque rouba toda sua atenção e você fica totalmente concentrado na leitura.
Pra mim, Heartsong teve uma pegada mais melosa e romântica (quando se tratou do romance) foi tudo tão fofo, uma graça E EU GOSTEI, amoleceu totalmente meu coração E ME FEZ NECESSITAR DE UM KELLY!! Que lindinhos, fofos, um amor!
TJ Klune acertando novamente! Sensacional a forma como TODA VEZ que eu leio um livro dessa saga, me conecto com os personagens, EU AMO TODOS, impossível não gostar deles, sério, cada um tem um lugarzinho especial no meu coração!!
Acho que esse foi o livro que me deixou mais bobinha e apaixonada da saga. Mas não se engane, nessa obra não tem só romance, é recheado de muita ação, problemas no mundo dos lobisomens e caos que sempre rodeia a família Bennett, as vezes até fico me perguntando se eles nunca vão ter paz.
ENFIM, LEIAM HEARTSONG!! É UMA OBRIGAÇÃO ??

Clara.Dailly 21/01/2024

Grama, Água do Lago e Sol
Ainda sem explicações para o misto de sentimentos que foi esse livro...

No começo, eu jurei de pé junto que estava sendo narrado o passado do Robbie. Quando descobri o que realmente aconteceu, eu surtei horrores.

Reafirmo o que já venho falando sobre essa saga: O Found Family é a melhor parte. O amor do Bando é incrível. A gente se emociona lendo, sente todo o amor, dor, angústia e felicidade dos personagens. E como eles se apoiam e se protegem. Meu coração ficou quentinho.

O casal é simplesmente incrível. Não tinha tantas expectativas para o livro deles, mas me surpreendeu muito e acabou sendo favoritado.

Mas pensa em um grupo para sofrer, viu? Os coitados não tem um dia de paz. Chega a ser desesperador. Quando pensamos que tá tudo certo, acontece alguma coisa e é só tristeza.

Quase infarto com os acontecimentos do final do livro, só quem leu sabe.

Tudo vale a pena no final. Todos os surtos, choros e gritos valem a pena. Eu recomendo muito.

Ansiosa demais para ver como vai se desenrolar o próximo livro.

Hadria1 15/11/2023

Gay³, 1000× mais triste e com o triplo de daddy issues
FINALMENTE CHOREI

É definitivamente o melhor da saga inteira (nem terminei, troço enorme (?)). O livro conta a história dos meus pais kelly e Robbie sobre a merda absurda q o pai do gordo faz (novidade). Vários plots e tristeza e gays e mais tristeza e (mini spoiler) o carter 3 bi do mundo parabéns pra ele e boa sorte nessa caminhada q vem aí no 4 livro.

Sério, acho que esse livro é o meu favorito da vida. Me identifiquei com a solidão do Robbie e sua paixão e desejo por uma matilha.

Completamente "heartbreaking" (perdão pela carterada n sei como definir em pt), o kelly primeiro gay triste (pegou o lugar do mark por incrível q pareça) e a mamãe Bennett (me liga linda) competindo quem sofreu mais que a julliete.

Agora sério de verdade: se você já leu os dois primeiros e gostou, você vai se apaixonar pelo terceiro. Siga pagando o vale alimentação do tj klune, vale a pena.

Raquel Cristina Homem 13/10/2020

BandoBandoBando
Mais uma prova de que uma história perfeita existe. Essa não é uma resenha. Esse é um lembrete de que eu faço parte deste bando.
BandoFamiliaAmorAmigoIrmãoCompanheiro
Se existe história mais perfeita.... ela ainda não foi escrita.
Com o coração cheio de amor , tristeza, dor e saudades eu terminei o livro 3. Que história foi essa?
Enfim.... bandobandobando

Namie 26/04/2020

O coração sempre volta pro lugar certo
Se os dois primeiros livros não me decepcionaram, é lógico que esse também não decepcionaria, né.

Primeiro, eu estive um pouco com pé atrás por ser narração do Robbie. Eu gostava dele, mas não via sentido ser a visão dele, até eu ler a visão dele. Ele é um personagem magnífico, ler a história pelos seus olhos me fez perceber que ele é um personagem esplêndido, merece ter seu ponto de vista e me fez chorar por tudo o que ele passou. E ver Kelly pelos olhos dele foi simplesmente e me deixou sem fôlego.

Robbie é um personagem que me conquistou, me fez andar ele mais do que qualquer outro personagem e me fez querer mais. Eu só quero mais e mais e mais dele, pra Robbie é um personagem apaixonante. Sua história é apaixonante.

Sofri mais nesse livro do que tudo, e por isso eu sou grata. Meu coração surgir sofredor agradece internamente.

Vick Carrisque 04/01/2024

COMO SÃO MEUS MENINOS
Esse livro é lindo lindo lindo, personagens maravilhosos, escrita maravilhosa, o casal protagonista MDS que casal, talvez seja meu casal favorito. PS: eu quero tanto um Kelly na minha vida!
Os primeiros capítulos do livro foram geniais, caí como patinha na pegadinha do autor.
Confesso que esse livro mereceu cinco estrelas por conta de toda sua bagagem, por conta das consequências dos livros anteriores da série. Teve aquelas repetitivas famosas frases do Ox, e muitos diálogos batendo na mesma tecla, mas não deixou de ser perfeito, com ótimo slow burn.
Também vi uma pequena mudança na dinâmica de escrita, talvez por causa da personalidade dos protas. Eles têm sentimentos e melosidade na medida que eu gosto.
E cada livro que passa o vilão cresce, adorei.
Louca para começar o próximo livro.

Agatha - @emmeufoco 22/10/2020

E a série só melhora... Ah perfeição.
Esse cara.... Olha, ele com certeza está entre meus autores favoritos, o jeito como ele escreve... É insano???

Todo livro é um soco de emoções, todo livro eu choro, todo livro eu me apaixono mais e mais por esse bando.

Aí terminar eu mesma estava matilha, matilha, matilha. Eles são TÃO precioso, TÃO queridos, TÃO mágicos. E eu estou muito, muito feliz por ter esbarrado nessa série e ter tido a oportunidade de conhecer todos eles.

Kelly você é um tesouro e Robbie, ah Robbie, você necessita ser colocado num potinho e guardar com todo o amor do mundo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6