Regretting You (eBook)

Regretting You (eBook) Colleen Hoover

Resenhas - Regretting You

Kati 04/04/2024

Faltou ler as cartas kk
Ah não ? fiquei curioso no que tinha carta, por isso não dei 5 estrelas. Eu me prendi até o final, pq sou Maria fifi e não fui contemplada kkkkkkk

Melanie16 05/03/2024

Sem dúvidas esse livro tem muita adrenalina, mas achei fofo e muito intrigante, em algum momento consegui odiar todos os personagens, mas no fim amei todos (menos a Jenny e o Chris)

Anna 03/03/2024

Regretting you
Eu sempre falo que eu nunca tenho palavras pra descrever um livro que eu acho perfeito, mas no final sempre faço uma bíblia.
Regretting you me trouxe muitas reflexões, amo livros que envolvem só romance, mas também amo livros que me fazem refletir e esse definitivamente me fez refletir e surtar muito.
Ver toda a situação que a Clara e a Morgan estavam passando me fez pensar na minha relação com a minha mãe, me vi em muitas situações ali. Ambas me fizeram passar muita raiva, porém, também me trouxeram muito conforto.
Kkkkkkk confesso que como uma boa coletora de informações (fofoqueira) que sou queria muito saber o que estava escrito nas carta, contudo, entendi o motivo da Morgan não querer ler.
Amei, simplesmente perfeito ??

Vivian374 14/02/2024

Eu amei o livro! Leitura leve, que nos faz refletir sobre superação e o perdão. A leitura nos prende do início ao fim.
Super recomendo!

Mah 01/02/2024

Primeiro livro da Colleen que eu não me entrego de paixão rsrsrs
Achei a Clara chata demais meu Deus rs.. Mas curti o Jonah e a Morgan :)

gabriela 24/01/2024

Wonder if humans are the only living creatures that ever feel hollow inside. i don?t understand how my body can be full of everything bodies are full of? bones and muscles and blood and organs? yet my chest sometimes feels vacant, as if someone could scream into my mouth and it would echo inside of me.

Juliana.Soler 07/01/2024

Um grande caos
O livro tem um enredo gostoso de se ler, mesmo com bastante caos acontecendo.
Me via o tempo todo querendo continuar a leitura para saber o final, o mais rápido possível.
Os personagens são bem trabalhados e por hora chorava com eles.

O meu primeiro de 2024.

vic 06/01/2024

Regretting You
A Colleen Hoover é minha escritora favorita, porém ela já escreveu muitos livros ruins, e esse está entre eles.
Eu comecei a ler esse livro apenas para treinar meu inglês, mal sabia direito sobre o que se tratava. E agora sabendo, a história de fato não é ruim, porém apenas uma conversa entre a Morgan e a Clara teria resolvido todos os problemas do livro.
Eu não gostei dos personagens, não gostei da história, e até a escrita da CoHo nesse livro me incomodou.
Não é o pior livro dela, mas está longe de ser um melhor. Porém para aqueles que desejam começar a ler em inglês, esse livro é ótimo!

?It?s unfair how one event? one second? can shake the world around you.?
Fafhy 06/01/2024minha estante
?????? sincera

Lara.Mellinger 05/01/2024

Ó tédio
Se eu fosse descrever esse livro em uma palavra seria: entendiante.

Tipo, nada acontece o livro inteiro. NADA, além do fato de que os personagens são extremamente irritantes.

Teve algumas reflexão que foram até que boas, mas em geral eu não senti nada lendo esse livro.

loirisa 03/01/2024

Impressionante
Como essa mulher consegue escrever sobre literalmente tudo???
Gostei muito do livro, principalmente por mostrar o lado da mãe!! Um livro sobre relação familiar

Juliav 27/12/2023

Sem comentários mas com comentários
Vamos começar que, se tivesse uma conversa verdadeira entre a Morgan e a Clara esse livro teria um total de 10 pags?
Ai temos o trocadilho/piada interna com a cor laranja que eu achei super chumbrega, bem seila chato sabe rs
Eu achei o trocadilho do ?ar? que é mais entre o Miller e o avô dele bemmm melhor, por mais que seja uma side story?ate pq a Clara é bem chatinhe rs
O vídeo do Miller falando q gostava da mona Clara desde os 14 anos tbm achei tudooo
Pra falar verdade achei a relação do Miller e da Clara bemm mais legal de se ler do que a da Clara com a mãe em si, mas deve ser pq nao tenho mommy issues rs
Mas seila achei um livro fraquinho e lerdo arrastado chumbrega capemga

lulubs 27/12/2023

Regretting you
Amei esse livro e ele superou minhas expectativas. Não me identifiquei e me fez passar raiva com a clara muitas vezes mas mesmo assim me prendeu do início ao fim e adorei a história. O último capítulo deixou meu coração quentinho e foi um dos primeiros livros que li em inglês.

acalahara 27/12/2023

Antes de ler esse livro as minhas experiências lendo CoHoo não foram muito boas, realmente não gostava da autora, mas esse livro me surpreendeu quando eu pensei, "vou dar mais uma chance para ela" e realmente valeu a pena. Não é o meu livro favorito mas é um bom livro.