Regretting You (eBook)

Regretting You (eBook) Colleen Hoover

Resenhas - Regretting You

Júlia.Siqueira 03/03/2022

Família Pôncio
O caos presente nesse livro faz jus ao título da resenha, com tamanha confusão que é apresentada é de se assemelhar a família.

Foi inesperado ler a cada situação que acontecia, quando menos esperava algo maior me surpreendia que era provocada por deslealdade. Justamente, o livro retrata como cada quebra de confiança pode afetar em nossas vidas.

Ao decorrer do livro fica bem claro que o relacionamento entre Morgan e Clara torna desgastante e, até mesmo, egoísta. Por fim, o relacionamento floresce com a presença da verdade.

Ps: Estou me perguntando seriamente qual o problema da cor laranja.

Caroline Mariete 23/05/2021

Christina Rocha corre aqui
Esse livro devia tá nos casos de família do SBT, logo nos primeiros capítulos você já toma aquele baque e não quer mais largar o livro. Os capítulos são intercalados entre mãe e filha e como ambas estão lidando com o grande puxão de tapete que a vida dar. Sentir em alguns capítulos raiva de ambas, mas principalmente por Clara, filha de Morgan, achei ela muito injusta com a mãe, como se fosse só ela sofrendo e quando na verdade Morgan tirava forças que nem eu sei se aguentaria tudo isso.

Natália | @tracandolivros 24/02/2020

Regretting You
Eu já li quase todos os livros da autora, e quando a gente fala de Collen Hoover a gente já vai preparando o coração para as bombas, mas isso não acontece nesse livro, ele é bem fraquinho se comparado aos outros livros dela.
Tem um acontecimento logo no início do livro, que desencadeia todo o resto, depois desse ponto não tem nenhuma bomba, apesar de eu ter ficado o livro todo esperando algo.
Dois personagens acham algo, que no final do livro não tem uma explicação se sim ou não, o que me incomodou. E achei que tudo se resolveu muito fácil, foi só um dos personagens falar algo que pronto, tudo estava resolvido, quando poderia ter sido mais bem elaborado.
Talvez, se a pessoa pegar esse como um dos primeiros da autora ela se surpreenda, mas pegando esse depois de ler vários dela, é um livro só ok mesmo.
anne 24/02/2020minha estante
esse livro foi o que inspirou a série you do joe na netflix?

juliacgalvao 07/05/2020minha estante
Você achou?!
Eu achei tão frustrante a história. Não o final, mas o enredo mesmo. E me revoltei demais com a Clara. Terminei o livro sem conseguir suportar ela.

Juliav 27/12/2023

Sem comentários mas com comentários
Vamos começar que, se tivesse uma conversa verdadeira entre a Morgan e a Clara esse livro teria um total de 10 pags?
Ai temos o trocadilho/piada interna com a cor laranja que eu achei super chumbrega, bem seila chato sabe rs
Eu achei o trocadilho do ?ar? que é mais entre o Miller e o avô dele bemmm melhor, por mais que seja uma side story?ate pq a Clara é bem chatinhe rs
O vídeo do Miller falando q gostava da mona Clara desde os 14 anos tbm achei tudooo
Pra falar verdade achei a relação do Miller e da Clara bemm mais legal de se ler do que a da Clara com a mãe em si, mas deve ser pq nao tenho mommy issues rs
Mas seila achei um livro fraquinho e lerdo arrastado chumbrega capemga

Renata 17/09/2020

Enredo ótimo, execução fraca
O q dizer? O livro tinha um tema excelente e logo no começo a leitura te prende, mas a execução foi fraquíssima. Ele começa com a história da Morgan (mãe) q parece ser incrível. Digo parece, pq não sabemos! Simplesmente não tem nada, é muito superficial, tanto a adolescência dela qto a vida adulta. Tem uma passagem de tempo de 17 anos e aí mora o grande problema do livro: não dá nenhuma vontade de saber sobre a história da Clara e o foco é nela. Vc passa o livro inteiro querendo saber sobre a história de vida da Morgan, Jonah, Chris e Jenny e não temos nada! E o final? Patético e simplista, o q infelizmente não é o único livro da CoHo q faz isso. Mas é isso: o grande problema do livro é nós mostrar a história da personagem mais insossa e sem graça e deixar de lado 4 personagens q nos dariam muito mais emoção e vontade de ler, tornando a leitura extremamente juvenil. minha curiosidade sobre Chris e a Jenny ficou cada vez maior pra nada! Bem decepcionante, o q salva é a em muitos momentos a autora parece q vai entregar um pouco do q vc quer ler e então a leitura vai fluindo na expectativa q infelizmente não chega.

Lud 31/05/2021

É difícil parar de ler este livro! Gostei muito disso! Único porém é que em boa parte do livro eu passei muita raiva com a falta de diálogos das personagens! Me irritei bastante com as personagens sempre supondo mil coisas uma sobre a outra e não conversando sobre, mas entendo que se houvesse diálogo desde o começo, a história teria sido bem mais curta e talvez não mexesse tanto com nossos sentimentos. Foi uma leitura que me agradou bastante.

Joyce Adrielle 16/04/2020

Laranja e Laranjas
Eu amo a Colleen. Amo a escrita dela e consequentemente sou apaixonadinha por quase todos os livros dela.

A historia desse livro é de uma família e seus segredos. Na verdade, uma mãe e uma filha e seus segredos e formas de chamar atenção uma da outra. No decorrer da história lembrei muito do meu relacionamento com minha mãe, e é esse sentimento que eu acho mais incrível que os livros da Colleen nos faz ter. Você tem um déjà-vu. É como se em algum momento da minha vida eu já tivesse lido essa história. Foi bem estranho.

O começo é bom, o meio é ótimo e o final ... faltou algo. Pareceu simples demais, fácil demais. Eu sinto que faltou um epílogo ou mais alguns capítulos para finalizar a historia com maestria.

Nique 23/04/2022

Definitivamente incrível! A trama é muito bem desenvolvida, o final não deixa nada em aberto. Eu decorei esse livro por conta da história e da escrita fluida da Colleen
Soph 24/04/2022minha estante
Amoo

jesssantz 27/11/2022

Perfeito para passar raiva
Quer ler algo para passar raiva durante toda a leitura?
Então te indico esse livro.
Fiquei com raiva durante quase toda a leitura. Porém eu adorei, hahaha.
Mostra o luto, mostra a sensação de ser enganado, mostra a imaturidade de uma adolescente gritando enquanto ela passa por uma das piores situações que se pode viver.
Fiz a leitura em menos de 1 dia, de tão envolvida fiquei com a história.
Café com Livrinhos | Sofia 27/11/2022minha estante
resumiu tudo o que eu senti lendo HAHAHAAA

Thamirys 13/11/2020

Esse livro possui um desfecho bem simples e previsi?vel se formos comparar com o que ela costuma escrever, no entanto eu achei super emocionante e me conectei super com a personagem principal.

- Morgan, tem seus sonhos interrompidos apo?s descobrir uma gravidez ainda muito jovem.

- Clara, sua filha de 16 anos na?o quer seguir os mesmos passos que a ma?e.

Elas se veem numa tribulac?a?o sem fim quando Chris ( pai de clara e marido de Morgan) sofre um acidente repentino e elas tem que lidar com a descoberta de um drama familiar terri?vel.

E? uma histo?ria realmente linda de superac?a?o, perda?o e forc?a. E preciso dizer que a escrita da Colleen e? realmente envolvente, ela transforma uma histo?ria simples em algo realmente surreal. Eu praticamente devorei esse livro em 2 dias. Na?o consegui parar de ler.

Uma nota especial: Ma?es leiam esse livro, e? uma histo?ria que inspira a confianc?a entre ma?e e filha, presenteiem suas filhas com esse livro e leiam de corac?a?o aberto, acho que ele tem muito a ensinar.

E finalizo dizendo que Colleen nunca decepciona.

Mari Formiga 26/08/2020

Este é aquele tipo de livro que te faz refletir muito sobre o quanto a vida é o aqui e o agora.

Sarah 04/04/2020

Regretting you
Mais um livro incrível da CoHo! Porém, embora eu tenha gostado muito, me emocionado, ficado com os olhos cheios de lágrimas em algumas partes e surpresa em outras, não acho que esse livro seja tão maravilhoso como tantos outros dela. Ela já fez muita coisa absurdamente incrível então a competição está ficando cada vez mais difícil.
Assim como em ?Without Merit? esse livro não se concentra em um romance, apesar de ter romances muito bons, ele foca em relações familiares, especialmente na relação mãe e filha.
É um livro tocante, que trata de temas sérios, como perdas e julgamentos, mas com ótimos alívios cômicos e cenas fofas. Além de uma história muito bem estruturada e que não deixa pontas soltas, como sempre.
A falta de comunicação entre mãe e filha me deixou nervosa, apreensiva e bastante irritada por boa parte do livro, uma simples conversa resolveu muita coisa. Mas às vezes uma simples conversa em uma relação complicada é demais.
Mais uma história da CoHo que eu com certeza vou carregar comigo, mas não tão brilhante quanto outras.