Diário de Rowley - Um garoto supimpa

Diário de Rowley - Um garoto supimpa Jeff Kinney

Resenhas - Diário de Rowley

1 | 2 | 3 | 4

sophisread 28/03/2024

Eu tinha esse livro a MUUUUITO tempo e resolvi ler agr. Foi uma experiência interessante, eu li o livro todo em um dia pq a leitura é bem fácil e dinâmica por ser um livro infantil e posso dizer que gostei bastante até, apesar de me estressar pq o Greg é INSUPORTÁVEL e o Rowley é mto panaca por fazer é acreditar em tudo que o Greg diz, mas dei leves risadas e acho que esse era o objetivo do livro, ent foi uma nota razoável!!

Lívia 20/02/2024

O livro e muito bom ele tem comedia, ele e engraçado, quero continuar a coleção mas por agora não vou começar a coleção, mas ele e maravilhoso.

miri.miri 17/02/2024

Greg: Um amigo da onça / Um monstro! Frio e calculista
Definitivamente o diário do Rowley é sobre o Greg, basicamente se for ler isso se prepare para ver as atrocidades que esse manipular maníaco mirim é capaz de fazer com o único amigo que tem.

Como ele é chato! É cada mentira que ele conta, cada manipulação e o coitado do Rowley cai em tudo! Muito absurdo, nível de ingenuidade máxima... Deu pra entender o motivo de o Greg ter apenas um amigo e sem ser opcional. Se nos livros dele ele errou, aqui vemos toda maldade pura e maquiavélica dele, cuidado sr. e sra Heffley, seus filhos não batem bem da cabeça.

Resumindo:
Rowley = Anjo / Santo
Greg = Monstro demoníaco vindo direto das profundezas do inferno, nível mais baixo. Não conhece culpa, nem remorso.
Yohanzinho 17/02/2024minha estante
Meu deus... kakakaka olha onde essa franquia de livros chegou...

miri.miri 17/02/2024minha estante
Tá apocalíptico, kskkksks

Yohanzinho 17/02/2024minha estante
Boa sorte kakakak

Nirvana baby 18/02/2024minha estante
Sim ksksksksksks

Nirvana baby 18/02/2024minha estante
Por isso que ele só tem um amigo

Amandinha 17/01/2024

Diferente de todos os outros livros, esse conta a história de Greg e Rowley pelo ponto de vista do Rowley.
é tão engraçadinho pois conseguimos ver o quanto ele é bobinho e enganado pelo melhor amigo zoeiro, Greg

Wadlia 13/01/2024

Histórias de um menino espertalhão que manipula o amigo. Não gostei. Não inspira boas atitudes jos meninos que leram e lerão.

milly 13/11/2023

Diário de um banana.
Amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo esses livrinhos.

Marianna 05/09/2023

Legalzinho, dês de sempre da pra ver que o Greg é um insuportável, aqui nesse livro temos a certeza, e esse Rowley é meio burro de continuar sendo amigo dele.

liceocg 24/07/2023

Esse rowley é um guerreiro, o greg é completamente insuportável pqp, era melhor ficar sem amigo do que ter esse cara como amigo

Maluzeraaa 23/06/2023

Muito bom kkkkkkk, estava com saudade das interações entre os dois, nos últimos livros de Diario de um Banana o Rowley foi deixado meio de lado

da pra conhecer melhor o Rowley por esse livro e tira aquela ideia q eu tinha dele de q só era um menino sonso

o ponto de vista das coisas por Rowley é meio besta, mas da pra criar um simpatia com ele

vc tb acaba conhecendo muito o Greg e percebe o quanto ele parece msm com o Rodrick

Nana 25/02/2023

Baita demais
Me senti muito intelectual lendo essa obra de arte, foi mais importante do que ler Anna Karenina ou qualquer obra da Jane austen
Gecosta 27/02/2023minha estante

Maria8087 22/02/2023

O garoto supimpa
Poxa nesse livro eu senti muita pena do Rowley por que o Greg é um péssimo mas tão horrível amigo, eu sei que o Rowley e meio bobo mas não justifica o que o Greg faz com ele

Samyra16 21/02/2023

Finalizado com sucesso!!!
Gente o Greg do vista do Rowley é muito chato!!!
Eu não ia querer ter um amigo assim nunca kkkkkkk

xlarasp 19/02/2023

Achei razoável perto da saga do diário de um banana,mas é bem bom.
o problema é q foca no greg em vez de focar no rowley

Tiago 04/02/2023

Primeiro diário do Greg...
Seguindo uma pegada similar a que temos com os volumes do Greg, nós temos aqui a versão do Rowley sobre seu dia a dia com o Greg. Encontramos algumas referências que já vimos em volumes inicias do diário de um banana, mas é muito gratificante conhecer mais sobre o Rowley e sua personalidade que ficou um pouco escondida na série principal. Rowley é esforçado, inteligente, amoroso com a família, gosta de verdade do Greg, é sensível e um pouco cabeça avoada. Mas, embora alguns desencorajam sua amizade com o Greg, ele a decide permanecer, só que amigos brigam as vezes...

Emanuelle 23/01/2023

Gostei, tem vários desenhos, estimula a leitura como "Diário de um banana", linguagem bem fácil de entender.
E recomendo primeiro ler "Diário de um banana" e depois esse.

1 | 2 | 3 | 4