Diário de Rowley - Um garoto supimpa

Resenhas - Diário de Rowley

1 | 2 | 3 | 4

miri.miri 17/02/2024

Greg: Um amigo da onça / Um monstro! Frio e calculista
Definitivamente o diário do Rowley é sobre o Greg, basicamente se for ler isso se prepare para ver as atrocidades que esse manipular maníaco mirim é capaz de fazer com o único amigo que tem.

Como ele é chato! É cada mentira que ele conta, cada manipulação e o coitado do Rowley cai em tudo! Muito absurdo, nível de ingenuidade máxima... Deu pra entender o motivo de o Greg ter apenas um amigo e sem ser opcional. Se nos livros dele ele errou, aqui vemos toda maldade pura e maquiavélica dele, cuidado sr. e sra Heffley, seus filhos não batem bem da cabeça.

Resumindo:
Rowley = Anjo / Santo
Greg = Monstro demoníaco vindo direto das profundezas do inferno, nível mais baixo. Não conhece culpa, nem remorso.
Yohanzinho 17/02/2024minha estante
Meu deus... kakakaka olha onde essa franquia de livros chegou...

miri.miri 17/02/2024minha estante
Tá apocalíptico, kskkksks

Yohanzinho 17/02/2024minha estante
Boa sorte kakakak

Nirvana baby 18/02/2024minha estante
Sim ksksksksksks

Nirvana baby 18/02/2024minha estante
Por isso que ele só tem um amigo

Bruno Rodrigues 23/09/2022

Diário de um banana é bem melhor
Rowley conta algumas histórias que teve junto ao Greg, algumas que não foram contados na série Diário de um Banana. Achei bem sem graça a história na perspectiva do Rowley, na perspectiva do Greg é bem melhor.

Rachel.Cristina 17/04/2021

Tadinho do Rowley, fiquei morrendo de pena dele,muito inocente .
No livro diário de um banana,amava o Greg mas nesse livro, fiquei com ranço dele.
Ele realmente é um garoto supimpa ??
deaky 30/09/2021minha estante
tbm achei

Gus 09/12/2021minha estante
man eu amo diario de um banana porem oque o Greg faz com o Rowley é pesado demais tirando as partes más de Greg amei o livro kkkk

Francisco QB 14/07/2022minha estante
Também curtia muito o Greg, mas, quando li o livro, comecei á... gostar menos dele. Digamos assim...

Tiago 04/02/2023

Primeiro diário do Greg...
Seguindo uma pegada similar a que temos com os volumes do Greg, nós temos aqui a versão do Rowley sobre seu dia a dia com o Greg. Encontramos algumas referências que já vimos em volumes inicias do diário de um banana, mas é muito gratificante conhecer mais sobre o Rowley e sua personalidade que ficou um pouco escondida na série principal. Rowley é esforçado, inteligente, amoroso com a família, gosta de verdade do Greg, é sensível e um pouco cabeça avoada. Mas, embora alguns desencorajam sua amizade com o Greg, ele a decide permanecer, só que amigos brigam as vezes...

Maluzeraaa 23/06/2023

Muito bom kkkkkkk, estava com saudade das interações entre os dois, nos últimos livros de Diario de um Banana o Rowley foi deixado meio de lado

da pra conhecer melhor o Rowley por esse livro e tira aquela ideia q eu tinha dele de q só era um menino sonso

o ponto de vista das coisas por Rowley é meio besta, mas da pra criar um simpatia com ele

vc tb acaba conhecendo muito o Greg e percebe o quanto ele parece msm com o Rodrick

Dani 16/05/2020

Nesse livro a inocência do Rowley fica ainda mais evidente do que nos outros livros da saga do Diário de um Banana. Recomendo!

liv 26/07/2022

meio bleh
sinceramente li esse livro só porque sou viciada em diario de um banana, porém fiquei um pouco decepcionada ao ver como o livro foi caminhando. Sei que é um livro infantil e não deveria criar expectativas, mas diário de um banana ganha disparado.

plucas2003 20/11/2022

Não pensei que seria bom
Eu confesso que não gosto muito do Rowley porque ele é muito besta mas até gostei dele narrando. Mas não consigo entender a "amizade" deles aksjks

Wadlia 13/01/2024

Histórias de um menino espertalhão que manipula o amigo. Não gostei. Não inspira boas atitudes jos meninos que leram e lerão.

Larissa Tabosa 19/04/2022

Sempre achei o Greg uma criança bem chata, mas depois de ver as coisas pelo ponto de vista do Rowley cheguei a conclusão que na verdade ele é insuportável e malvado.

Tadinho do Rowley, tão inocente. Merecia um melhor amigo de verdade...

Izzie 05/09/2022

Tá mas qual é o enredo?
Eu adorei que o livro mostrou como o Rowley se sente em relação ao Greg, como ele é realmente inocente com as maldades do amigo. Senti uma intenção de mostrar que a amizade deles é tudo para o Rowley, enquanto Greg usa isso para tirar proveito. Nesse ponto, desenvolveu muito bem a relação dos dois. Mas apenas isso.

Faltou uma história, um cenário novo. O livro fala sobre a convivência dos meninos, nada mais. Não tem uma aventura própria que cause aquele desejo por saber a parte seguinte, os capítulos não se interligam. Eu esperava uma aventura protagonizada pelo Rowley tendo o Greg como personagem secundário, seria mais legal.

Nesse livro ficou bem claro que Greg é sociopata, ele até tenta ser um menino normal. :(

Janaina.CrisAstomo 16/08/2021

Greg é uma má compania.
No livro o Rowley mostra várias histórias dele com seu melhor amigo, o Greg. Mas em todas as histórias o Greg se mostra um menino mimado, bireento e mentiroso.

Gladis 30/01/2022

Sempre achei o Greg, um chato de galochas. Mas o Rowley, confirmou isso. ?

Melhor só do que mal acompanhado. ?

1 | 2 | 3 | 4