Miranda

Miranda Wang Soo

Resenhas - Miranda

honeyreadings0 18/10/2023

Miranda
Geralmente as coisas acontecem rápido em romances de época mas esse aqui se superou, principalmente por ser um livro curtinho. Acho que se fosse maior, alguns pontos seriam menos confusos. No geral, gostei e estou curiosa para ler os outros.

clara2457 25/03/2023

Bem rápido de ler
Esse livro é ótimo pra quem quer sair da ressaca literária. Ele é muito rápido de ler e muito leve, mas tem uma coisa que me incomodou um pouco que foi a maneira rápida como tudo aconteceu. Eles mal haviam se conhecido e já se amavam? Mas de resto o livro é ótimo

Jbaclg 23/03/2023

Livro leve e curtinho. Tem partes que a autora podia explicar melhor,  pois não fica muito claro, como o porque que Miranda tinha tanta raiva do outro conde. Bem ok.

Chris Liz 16/02/2022

O que falar sobre Miranda e Robert?
Um casal que descobre a paixão depois de um roubo...
Uma paixão forte.

Juro que não gostaria de terminar esse livro, mas como tudo que é bom dura pouco rs.

maluzinha 10/01/2022

Miranda ? as irmãs craig
eu adorei o livro, pois ele nos faz pensar como seria se um romance emocionante acontecesse com a gente.
a leitura é realmente bem rápida, as coisas acontecem depressa: o romance, os conflitos e as soluções. é quase como um sopro, mas uma ótima experiência.
o único ponto negativo foi o autor (?) ter colocado muita dificuldade e ter resolvido tudo em um passe. porém, não prejudica a leitura, o livro continua sendo ótimo, recomendo!

Nic 06/01/2022

Romance de época
Eu não consigo ver uma casa da alta sociedade, um pai com título e muitas filhas e não vir na mesma hora aquele filme da Barbie, e da mesma forma aqui as garotas são desinibidas, únicas e muito unidas. Tem até gêmeas (igual o filme da Barbie)

Amanda Sabino 30/11/2021

Bom!
Essa é uma das histórias mais genéricas da série, e ainda assim, é muito interessante. O ponto alto nesta história, fora o romance, foi a introdução da família, dinâmica entre eles e o gostinho que temos sobre os próximos livros que compõem essa teia, acho que é uma porta de entrada bem convidativa. É um livro para passar o tempo rapidinho e de certa forma aquecer o coração um pouquinho kkk.

Yume 19/10/2021

A história de Miranda e Robert...
A leitura para mim foi bem rápida, existem momentos em que são meio confusos mas a história é feita de modo a tudo ser logo resolvido.

Kat 31/07/2021

Adorei esse clã de mulheres forte. Uma leitura fácil e rapidinha, uma mocinha guerreira e um mocinho apaixonante. Recomendo.

Viits 29/07/2021

Romance de época é tudo de bom
Eu AMO romance de época,esse aqui já entrou na lista dos meus favoritos.
Ele é tão levinho e gostoso de ler,ADOREI o fato delas serem super empoeiradas sabe.Elas indo ajudar a Mirian foi TUDO.

Geo Campos 12/03/2021

Uma história simples, mas como fluidez, excelente pra mudar de cenário literário. Não é longo e a leitura é leve

L. Vertuan 05/03/2021

Amo livros de época, e o romance de Miranda e Robert simplesmente me roubaram os pensamentos, não consegui parar de ler!

Personagens bem construídos, não ficaram pontas soltas na história e foi tudo muito leve e gostoso de ler!

Yanes 26/02/2021

Muito bom!
Um livro divertido e muito bom, uma leitura leve e fácil, que conta as aventuras das irmãs craig
Amei conhecer miranda e suas irmãs, uma história que cativa e com personagens que grudam na mente...

Priscila 15/02/2021

Um encontro inesperado
Miranda era uma pessoa feliz até ser abandonada no altar. Robert quer se sentir livre por um momento. Quando eles se encontram numa estrada, quem poderia imaginar que daí surgiria um grande amor?

Nu 25/01/2021

A Primeira Craig
Conhecer Miranda só me deu mais vontade de conhecer as outras irmãs e as aventuras de amor que todas certamente tiveram ? um texto fluido, sem muitos rodeios e final feliz.