Miranda

Miranda Wang Soo

Resenhas - Miranda

Giselle Miguez 14/05/2020

Top
Você ter um livro de época onde as mulheres não são submissas e tem um garra ti faz querer ler todos.

BrunaNascimento 14/09/2020

Para quem gosta de historias com mulheres aventureiras, estapadas, e por aí vai, o livro é MARAVILHOSO.
Possui uma narrativa leve e fácil, bem gostoso de se lê.

Kat 31/07/2021

Adorei esse clã de mulheres forte. Uma leitura fácil e rapidinha, uma mocinha guerreira e um mocinho apaixonante. Recomendo.

Amanda Sabino 30/11/2021

Bom!
Essa é uma das histórias mais genéricas da série, e ainda assim, é muito interessante. O ponto alto nesta história, fora o romance, foi a introdução da família, dinâmica entre eles e o gostinho que temos sobre os próximos livros que compõem essa teia, acho que é uma porta de entrada bem convidativa. É um livro para passar o tempo rapidinho e de certa forma aquecer o coração um pouquinho kkk.

Bya 14/09/2020

Um livro leve e fácil de ler, ainda mais por adora livros de época com personagens fortes

Geo Campos 12/03/2021

Uma história simples, mas como fluidez, excelente pra mudar de cenário literário. Não é longo e a leitura é leve

Brenda 23/08/2020

Miranda (Irmãs Craig #1)
Para quem gosta de romance de época, mulheres aventureiras, espadas e por aí vai, o livro é ótimo! Possui uma narrativa leve e fácil, contudo, a história se dá de uma forma muito repentina. Resumindo, recomendo para quem quer passar o tempo com uma leitura leve e agradável.

Lu@n@ 14/10/2020

Perfeita
Apaixonada por essas irmãs! São lindas, amei demais conhecê-las. História que cativa, personagens que ficam em nossa mente. Perfeita.

ACaroln 21/12/2020

Série As Irmãs Craig
Quando eu ganhei meu Kindle eu fiquei procurando alguns livrinhos gratuitos pra mim ler, foi então que encontrei a série "As Irmãs Craig". Quando eu olhei não dei nada mas assim que começei a ler me viciei na história e nos personagens e quando vi o livro já havia acabado.

A série possui 5 livros e, pelo o que eu vi, alguns livros com contos. Cada um dos 5 livros é responsável por contar a história de uma das irmãs, no primeiro somos apresentados à Miranda, a mais velha das irmãs Craig, uma mulher batalhadora, que passou por momentos difíceis por conta de um homem e que agora, tudo o que ela quer é distância deles, até que um conde se passa por ajudante de seu melhor amigo para fugir de assuntos pessoas e eles acabam ficando hospedados na casa da família Craig. Será que Miranda vai confiar em alguém novamente? Será que ela encontrará seu amor?

Yume 19/10/2021

A história de Miranda e Robert...
A leitura para mim foi bem rápida, existem momentos em que são meio confusos mas a história é feita de modo a tudo ser logo resolvido.

Jayne.Leite 16/02/2020

Amei amei
Gente essa família é muito engraçado, mulheres a frente do seu tempo, indo atrás do que queriam, corajosas.. Amei o casal, super fofinhos, já quero o livros das outras.

Maria.Gomes 24/05/2020

Zero defeitos
Primeiramente já gostaria de dizer que essa família é perfeita. O casal é maravilhoso, e essa protagonista tem uma sorte com relacionamentos amorosos absurda, todo mundo conhece o formato do clichê?! Dá tudo errado e depois tudo certo! Amém. Não tem muito que eu possa dizer, tem que ler para criar uma opinião, mas particularmente eu achei esse livro bom!

Jubs 16/09/2020

Coração aquecido
Gosto de optar por romances de época quando estou saindo se um livro impactante, por ser um gênero mais leve que aquece o coração. Nesse livro, fui apresentada em um universo feminino empoderado, com direito a amor verdadeiro, espadas e amores improváveis. Nunca tinha lido nada da autora, mas fiquei contente com a obra que encontrei. Como sendo um livro ficcional, encontrei alguns clichês que fogem da realidade, mas nada muito grave. Gostei bastante e estou apaixonada pela mocinha e pelo mocinho, que aprendem a se amar independente de todo erro ou problemas enfrentados :)

Viits 29/07/2021

Romance de época é tudo de bom
Eu AMO romance de época,esse aqui já entrou na lista dos meus favoritos.
Ele é tão levinho e gostoso de ler,ADOREI o fato delas serem super empoeiradas sabe.Elas indo ajudar a Mirian foi TUDO.

Nu 25/01/2021

A Primeira Craig
Conhecer Miranda só me deu mais vontade de conhecer as outras irmãs e as aventuras de amor que todas certamente tiveram ? um texto fluido, sem muitos rodeios e final feliz.