Little Witch Academia #02

Little Witch Academia #02 Yoh Yoshinari...

Resenhas - Little Witch Academia #02

paty.0 25/06/2023

Eu realmente gosto que cada capítulo seja uma aventura diferente, mas o capítulo 10 foi um tédio tirando isso foi bem legal

Tora 11/12/2020

Sem pé e sem cabeça
O mangá não segue o anime, nem segue história nenhuma! Começa com a história do anime, mas aí desvia da história e começa outra,e depois outra... os capítulos não completam os outros e eu não entendi nada! O anime é completo e fluído, não percam seu tempo lendo o mangá pois não tem nada a acrescentar.
lice! 23/11/2022minha estante
na verdade o mangá vem primeiro, ent o desenvolvimento do anime foi ruim, se foi oque quis dizer.

Tora 18/01/2023minha estante
Mas não nesse caso, o mangá não venho primeiro.

Layza 28/04/2021

Apesar de ser um mangá pra crianças, é muito foto , akko tem muito que aprender pra se tornar bruxa e ver esse desenvolvimento e as aventuras dela é muito legal. É uma leitura leve e fluida.

Carla 30/08/2020

De fato o primeiro mangá é melhor, mas o segundo não fica para trás. Só esperava um pouco mais da Akko no aperfeiçoamento de sua magia.

leo del rey 14/11/2020

Esse mangá é muito fofo, a historia é boa também

Kevin.Ferreira 17/12/2021

Divertido!
Acho que o mais legal do mangá é que ele traz os acontecimentos do anime sem o grande plot da história, tem bastante diferença certas cenas se comparar os dois, e isso é bom porque a curiosidade pra ver o anime e saber a verdade por trás de tudo aumenta!

Yara 28/09/2020

Boa continuação
Os personagens ficam ainda mais cativantes e próximos, há muito mais desenvolvimento e histórias fofas

Nathuz 14/11/2020

Anime ou manga?
Uma bela leitura para quem ainda não viu o anime. Da para passar um tempinho mergulhado nele. Mas ainda prefiro o anime.

Gabi 15/09/2022

Buscando compreender
Senti muita dificuldade em entender certos trechos, dada a quantidade de informações das ilustrações, fato que não apaga a magia do enredo, que segue me despertando muita curiosidade!

threiss 17/09/2021

Os mangás de Little Witch Academia são uns amores, apesar de terem histórias curtinhas e algumas delas que sequer aparecem no anime, vale super a pena dar uma lida neles, caso você sinta falta de um episódio novo na Netflix.
Se quiser se distrair um pouco, sem ter um compromisso sério com leituras pesadas e cansativas, esse mangá é para você! Os capítulos são bem bobinhos, mas um ótimo passatempo.
O que parece ser bem diferente de outros mangás é o fato do anime complementar eles, e não o contrário, as histórias apresentadas no mangá são mais como um bônus. A própria TRIGGER tinha planejado fazer apenas 3 volumes, então é de se esperar que a história inteira do anime não iria caber neles.
Infelizmente, tanto o mangá quanto o anime foram abandonados pela empresa.

Bibis8 21/04/2021

Continua ótimo
Nessa edição temos uma história um pouco mais continuada. Como disse na resenha anterior, sou suspeito para falar. Acho tudo nesse universo maravigold, o tempo das piadas, o traço, as personagens e principalmente as caretas.
Só leiam, é perfeito.

Izafp 05/07/2022

Não gostei
Pensei que como é de magia e fantasia seria melhor, mas não fez muito o meu estilo literário. Mas recomendo para crianças com menos de 10 anos, talvez vc goste msm tendo mais

Paulla 17/01/2023

Incrível
Amei esse mais do que o primeiro, e me arrependi de não ter comprado o terceiro. A história é bem divertida (Akko só se mete em confusão coitada, mas é sempre com um bom objetivo)

Synthia 29/03/2023

Continua com capítulos aleatórios, só seguindo uma ordem poucas vezes. Isso não me incomodou desta vez porque é um segundo Vol. e a história não tem que ser apresentada e nem finalizada, então ok ser aleatório. Sem falar que teve capítulos melhores aqui.

Dango Yoshio 12/03/2024

A magia consegue emocionar as pessoas
É uma leitura tão aconchegante! Gosto muito que é episódico, cada capítulo é uma situação diferente, mas o tema continua.

Quando tava lendo não tava gostando muito da parte que aparece os meninos lá, mas depois pensando faz sentido né, porque o Andrew não gosta da magia, mas depois de ver o entusiasmo da Akko ele começa a mudar o pensamento.

E as histórias são meio que isso: a Akko sendo essa força motriz que vai causando pequenas, mas constantes mudanças no ambiente ao redor, mesmo que muitas vezes através do caos shuahsuaha