Little Witch Academia #03

Little Witch Academia #03 Yoh Yoshinari...

Resenhas - Little Witch Academia #03

Layza 05/05/2021

É muito fofo, é incrível o desenvolvimento da akko e o quanto que aprendemos a nunca desistir dos nos sonhos e lutar por eles.

Bibs 23/04/2021

Foi bom enquanto durou
Desde o primeiro volume a moça que adaptou o anime para o mangá avisou que essas três edições iam ser uma compilado de aventuras da Akko misturando acontecimentos do anime de histórias inéditas. Ciente dessa informação ainda doeu ter acabado de ler {estou muito fanboy}.
Enfim, me diverti demais e não queria q acabasse nunca.
Recomendo demais.
Amei cada quadrinho.

Nathuz 03/01/2021

Baxana
Bacana, porém ainda fico com o anime. Para que não viu o anime e quiser ler, é uma vela porta de entrada.

Tora 11/12/2020

Pior mangá que já li
Definitivamente nada melhorou até o 3° e ultimo mangá da série!
Continua com histórinhas sem continuação, e não da pra entender o que está acontecendo. Não dá pra entender a existência desses mangás... pois não segue a história do anime direito e nem complementa o anime. É um mangá vazio só existe por existir, o anime a história é fluída, engraçada e mais completa não tem comparação! Não percam seu tempo lendo o mangá.
Não estou criticando por que não gosto do anime, na realidade, eu gosto muito e por isso decidi resenhar, pra ter uma resenha mais sincera que não me impede de falar a verdade só porque sou fã... pois realmente o mangá não é bom, me decepcionou muito e queria já deixar avisado para quem é fã.

Yara 28/09/2020

Final excelente
A arte do mangá só fica mais e mais bonita, é interessante ver como a protagonista progrediu pouco a pouco com seu esforço e determinação,foi um mangá ótimo para passar o tempo.

leo del rey 12/09/2020

eu adorei a historia e as personagens

Carla 30/08/2020

E infelizmente é só isso. E ainda bem que tem a série. O volume três não é tão bom quanto o um e o dois, mas pra mim é sempre bom ver a Akko.

DarkMoons 21/08/2020

3º e último volume de little witch academia foi um mangá muito leve e divertido não se aprofunda muito na história como no anime do qual foi adaptado mas ainda sim uma ótima leitura pra quem é fã

Camily 29/04/2020

Não foi horrível
Mas realmente poderia ter sido melhor. Gostei mais do 1° e o 2° volume.

Rayearthking 09/09/2019

Divertido, mas o desfecho da trilogia poderia ter sido melhor.
No geral, é um bom mangá.