Little Witch Academia #03

Little Witch Academia #03 Yoh Yoshinari...

Resenhas - Little Witch Academia #03

setantarpgs 09/09/2019

Divertido, mas o desfecho da trilogia poderia ter sido melhor.
No geral, é um bom mangá.

Camily 29/04/2020

Não foi horrível
Mas realmente poderia ter sido melhor. Gostei mais do 1° e o 2° volume.

Carla 30/08/2020

E infelizmente é só isso. E ainda bem que tem a série. O volume três não é tão bom quanto o um e o dois, mas pra mim é sempre bom ver a Akko.

leo del rey 12/09/2020

eu adorei a historia e as personagens

Yara 28/09/2020

Final excelente
A arte do mangá só fica mais e mais bonita, é interessante ver como a protagonista progrediu pouco a pouco com seu esforço e determinação,foi um mangá ótimo para passar o tempo.

Tora 11/12/2020

Pior mangá que já li
Definitivamente nada melhorou até o 3° e ultimo mangá da série!
Continua com histórinhas sem continuação, e não da pra entender o que está acontecendo. Não dá pra entender a existência desses mangás... pois não segue a história do anime direito e nem complementa o anime. É um mangá vazio só existe por existir, o anime a história é fluída, engraçada e mais completa não tem comparação! Não percam seu tempo lendo o mangá.
Não estou criticando por que não gosto do anime, na realidade, eu gosto muito e por isso decidi resenhar, pra ter uma resenha mais sincera que não me impede de falar a verdade só porque sou fã... pois realmente o mangá não é bom, me decepcionou muito e queria já deixar avisado para quem é fã.

Nathuz 03/01/2021

Baxana
Bacana, porém ainda fico com o anime. Para que não viu o anime e quiser ler, é uma vela porta de entrada.

Bibis8 23/04/2021

Foi bom enquanto durou
Desde o primeiro volume a moça que adaptou o anime para o mangá avisou que essas três edições iam ser uma compilado de aventuras da Akko misturando acontecimentos do anime de histórias inéditas. Ciente dessa informação ainda doeu ter acabado de ler {estou muito fanboy}.
Enfim, me diverti demais e não queria q acabasse nunca.
Recomendo demais.
Amei cada quadrinho.

Layza 05/05/2021

É muito fofo, é incrível o desenvolvimento da akko e o quanto que aprendemos a nunca desistir dos nos sonhos e lutar por eles.

Rainyday1985 04/06/2021

Divertido e fofo.
Um manga simples, fofo e divertido, mas, ele foi feito como uma forma para te instigar a assistir a série da Netflix, então não espere uma história finalizada.... Porém vale a pena se você for fã ou quiser uma introdução a esse universo.

bela 16/06/2021

Phaedoari Afelgorr
"Você não conquista o que sonha, mas o que se esforça para conseguir"
esse mangá

Kevin.Ferreira 17/12/2021

Divertido
Acho que esse é um dos meus momentos favoritos da história, a corrida de vassouras! É muito legal ver a competição acontecendo de maneira diferente em relação ao anime, ou seja, sem um dos plota que acontecem, pena que o mangá se encerra por aqui, mais ainda sim vale muito a pena a leitura! Uma boa recomendação de história para quem quer conhecer esse universo de Little Witch Academia!

barbiekillsauce 08/01/2022

Simples e gostoso
Eu tinha esse livro na estante a muito tempo (comprei por impulso como vários outros pois tinha comprado o primeiro e ja queria a saga completa) mas ele tem uma leitura tão fácil e boa, a personagem se mantém fiel ao que acredita até o fim e eu amo isso nela, a história é bem "calma" e eu não tenho o pq não gostar desse livro, sério é ótimo

Gabi 19/09/2022

Dispensável
Não sei como é o anime, mas o manga deixou muito a desejar, parece uma grande colcha de retalhos, sem arcos bem definidos e sem um propósito coeso. Poderia ter lido outras coisas mais interessantes.

Synthia 29/03/2023

Este foi o pior. Devo dizer que o anime da um chute neste mangá (nos três na verdade). Aqui, não tem final, acaba bem de qualquer jeito. Não sei se existem volumes extras por ai ou algo assim para complementar, então só é incompleto e fraco mesmo.