Re:Zero #10

Re:Zero #10 Tappei Nagatsuki...

Resenhas - Re:Zero #10

VinAcius49 30/08/2023

Bruxa da Avareza.
Este volume é uma obra prima e não há palavras melhores para descrever essa leitura, pois este volume é completo desde momentos fofos, tristes, de encher o coração de amor e até chegar em mais uma morte do nosso querido protagonista. De início quero falar da fofura que é a Petra e a Beatrice para depois falar da apresentação da Bruxa da Avareza que até então nunca tinha sido mostrada e tenho que falar ela é uma personagem muito incrível e rouba a cena toda vez que aparece ou é citada nos capítulos desse volume e sem contar na sua beleza o que faz dela o centro das atenções a ponto de você querer saber mais e mais sobre ela, também temos a apresentação de mais uma serviçal da mansão que se chama Frederica que até o momento é uma personagem bem misteriosa e que aparentemente teve umas atitudes meio questionáveis e por fim tenho que falar do momento lindo que foi do Subaru com seus pais e sem brincadeira foi um capítulo muito emocionante e de bastante crescimento para o desenvolvimento do personagem. Continuo recomendando fortemente está história que neste volume terminou com mais uma morte do protagonista pelas mãos da belíssima assassina Elsa.(obs: pra saber o nome da Bruxa é só indo ler.)

. Léo. 01/07/2023

Primeiro volume do 4° Arco
E vamos para mais um arco dessa vez o santuário ou a segunda temporada do anime. Toda a premissa que irá ditar o ritmo do arco é apresentada aqui a chave de ouro desse volume obviamente é o teste do Subaru e a apresentação dos pais dele e toda essa interação envolvendo eles o peso a emoção e os diálogos trocados pelos personagens mesmo sendo a terceira vez que leio ainda emociona quem está lendo e só comprova o quanto o Subaru é um dos melhores protagonistas já criados.

Jennifer 17/02/2023

A Transformação de Subaru Natsuki
O início do arco 4 e a apresentação dos novos conflitos que vão envolver nosso protagonista. Gosto bastante da adaptação para o anime, mas os detalhes dos sentimentos dos personagens e a descrições foram realmente muito boas.
O passado de Subaru, Echidna, os mistérios das bruxas... E muito mais.

Nathan.Bessa 19/01/2023

Introdução à Bruxa da Avareza
Eu gostei muito desse livro porque nos trouxe uma visão dos pais do Subaru, algo que desconhecemos completamente. Finalmente o nosso garoto também está evoluindo porque a gente já não aguentava mais.

Juaum 04/09/2022

Muito bom, mas não vale a leitura.
Esse volume equivale ao início da segunda temporada do anime e não, não vale a pena ler se você quer poupar tempo, pois o anime adapta 99,9% da Novela, perdendo apenas um outro detalhe, mas nada que faça falta. Além disso, você não tem que sofrer com a revisão péssima da Editora New Pop.
Pensando seriamente em abandonar a coleção.

Guilherme Ambrosio 27/08/2022

Início do arco do santuário
Barusu continua sofrendo mas tem início o momento que realmente ele já se desenvolveu a ponto de não ser mais irritante.

Daniel.Lima 31/12/2021

O começo de um novo arco com uma introdução empolgante de novos personagens. Sem dar spoiler, esse volume da uma ótima continuidade a série e avança na apresentação do desenvolvimento dos perfumes.

Arthur.Ribeiro 07/09/2020

Simplesmente Genial
Transição de arco perfeita, enredo e plot twist genial.
Nesse volume apesar de ser uma introdução ao arco, não tem nada lento, tudo ocorre fluido e quanto mais você lê, quanto mais você se envolve com a historia, mais perguntas você tem, e isso que consegue manter o mistério e o drama da obra com um humor inteligente que você não vai ver em nenhum outro lugar

Miguel Leite 21/02/2020

Independência
Basicamente esse é o início de um novo arco, um arco que visa a independência dos personagens que já conhecemos trazendo a tona o passado deles e obrigando eles a tomarem decisões importantes para a série. Essa edição traz consigo vários novos personagens e um novo cenário fantástico, desde o santuário até o túmulo da bruxa. Também acontece o retorno de um personagem que foi "esquecido" no passado, mas que volta mais uma vez no centro de um arco e pouco a pouco o passado do universo e os mistérios acabam se revelando.

Camila Ms 12/02/2020

O início de um novo arco
Apesar de eu ter problemas com algumas atitudes do protagonista (nesta série no geral, não apenas neste volume), esse livro fez ótimas introduções de novos personagens, expôs um pouco mais da historia das bruxas e possui boas lições de vida. Em geral, um ótimo começo de arco.

André 20/11/2019

Início de um novo arco não tem muito o que falar, são muitas explicações e mistérios que só serão desenvolvidos com o decorrer dor arco, mas aquele gancho para a próxima edição foi perfeita.