Contos Paradise

Contos Paradise Mônica Cristina

Resenhas - Contos Paradise

Rosyelle 11/07/2020

Fofo
É bom saber o que houve com os meninos, romances gostoso de ler

Gabsmoliveira 31/08/2020

Eu amo saber o que acontece com os filhos dos personagens, Andy e Yves são os mais fofinhos que existem e amei saber o que a vida reservou pra cada um

Luciana764 15/04/2023

Indo
E assim foram felizes para sempre ????
#amoraleituradivulgação

Ah, gente,que lindo ver o nossos bebês Paradise crescendo ,se conhecendo,nos dando orgulho e sendo cada dia mais parecidos com seus pais ,que a gente aprendeu a amar ,foi lindo demais , estou aqui gente apaixonada demais ??, é até difícil nos despedir desse povo todo ,mais eles vieram para ficar e meu Deus eu adorei demais ver todos eles ,com seus jeitinhos de ser e ver que seus filhos se tornaram,que o amor foi crucial na vida deles e o ensinamento das nossas garotas Paradise foi levado para vidas de seus filhos ??????..
Eu pude aqui matar um pouquinho da saudades de cada um e ficar com o coração aquecido ainda mais de amor ????..
Li e amei ....

Hellenvena 26/03/2021

Gostinho de quero mais!
É maravilhoso matar a saudade dessa família aleatória chamada Paradise.

O Andy é tudo aquilo que a gente esperava que fosse, o esquilinho fofoqueiro é a cópia perfeita do Theodor e tão aleatoriamente engraçado quanto ele, muito gostosinho de ler sobre ele e a Brianna, vulgo meliante haha.

O Yves é meu bebê, Mon Lapin é feito para ser de Dominique, feito pra ser o filho dela. Várias vezes morri de rir com as conversas deles e me emocionei com as lembranças. Cada um tem a ruiva do mal que merece, e Yves ganhou a mutação de ruiva haha, são ótimos juntos!!

Enfim, me emocionei muito com esse conto, leve, de muitas risadas e lembranças dessa grande família e me deixou com um gostinho de quero mais, queria mais da Lupe e suas respostas ferinas. Mônica como sempre faz com que os livros de tornem parte da gente, os Paradise têm meu ??.

5?

Pam 10/06/2021

Nada como um conto para alegrar a vida de um leitor. Eu não li os demais livros da série, mas a história de Andy e Yves me deixaram curiosa pra saber sobre a história de seus país, principalmente de Dakota.

O conto de Yves é extremamente divertido, com sua ruiva maluca e a mãe mais maluca ainda.

A história de Andy é um clichê para deixar o coração quentinho.

Enfim, só posso dizer que amei as histórias.

Ju 12/08/2021

Uma graça
Muito fofo, principalmente pra quem já leu toda a série Paradise, ver o que aconteceu com a vida deles, quais caminhos cada um tomou. A gente fica com aquele gostinho de quero mais, querendo saber do restante das crianças também.

Paula.Gabryela 20/11/2021

Gostinho de quê mais!
Esses dois ficaram maravilhosos. Eles adultos, foram show a parte. Queria ver a Dominique e o Theodor como avós. Como seria?
Simples e bonito.

dayse 07/06/2019

Saudade!!!

malu 02/12/2021

A SURPRESA QUANDO EU DESCOBRI ESSE CONTO

Gente, meus bebês cresceram...
Que amor foi ver meu esquilhinho e meu coelhinho tão crescidos e apaixonados não tive felicidade maior do que ter mais um gostinho da minha adorada série
e claro, nossos garotos e garotas Paradise continuam OS MESMOS. Um off para as novas duas ruivas na família EU MORRI NESSA PARTE
Um oficial adeus ao meu querido bar e família que me deu tanto conforto e amor

Letícia M Santos 03/12/2021

O esquilinho fofoqueiro e mon Lapin!
Sabe o que mais me encanta na Mônica? Ela presentear suas leitoras com os contos dos personagens que tanto amamos e estávamos loucos para saber como estariam crescidos. Amei ver o esquilinho fofoqueiro é tão charmoso e engraçado quanto seu pai Theodor, amei saber que realmente a "meliante" (rsrsr) Brianna é sua parceira para a vida.
O Lapin não tinha como não se apaixonar por uma ruivinha tão louca quanta a Dominique. Foi emocionante rever esses lindinhos.

Andréia Gonzales 23/01/2022

Quem não se encanta com o esquilinho fofoqueiro e com a ladra de doces muito fofos os dois já o pequeno coelho ficou bem apagado e a ruiva dele...

SMS 11/12/2022

Coração quentinho
Conto fofíssimo que traz 2 histórias: a de Yves (filho de Dominique e Aron), sua carreira no basquete e amor dele e sua própria ruiva maluca. E também o amor de Andy (filho de Theodor e Serena) e Brianna. Sem falar na amizade das garotas paradise, que deram origem a essa grande família do coração.

Jaqueline228 30/01/2024

Na primeira vez que li eu fiquei extremamente feliz porque acompanhei os primeiros capítulos da série das meninas, então quando veio o conto da segunda geração, foi como o melhor presente do mundo e segue sendo o melhor presente, a série e esse lindo conto envelheceu como vinho. É impossível ler esse conto sem se emocionar.