Como os pingüins me ajudaram a entender Deus

Como os pingüins me ajudaram a entender Deus Donald Miller

Resenhas - Como os pingüins me ajudaram a entender Deus

Sambook 15/02/2022

E os pinguins me ajudaram a entender Deus...?
Descomplicado, sincero, puro e inspirador. Não lembro quantas vezes já o li mas lembro dos motivos que me fizeram ler. Cada vez aprendi algo novo. Dessa vez não foi diferente, aprendi que Deus quer ser meu amigo e quer que eu aceite sua Graça. Ele é tremendo e não estamos preparados para tamanha grandeza, mas podemos aprender a reconhecer essa soberania com simplicidade e amor.
Aprendi que viver em comunidade é muito importante, mesmo que eu seja uma pessoa não muito social, o próximo sempre tem algo a ensinar, basta ficarmos atentos. Enfim, recomendo essa leitura a todos, evangélicos, católicos, espíritas... Todos os cristãos que estão por aí sem inspiração para se aproximar de Deus.
"???? ???, ?? ???? ?? ????? ??????, ????? ???? ????????: ?????? ? ???????????. ? ?? ?????????? ??? ???? ??? ???????? ?????? ????, ?????? ???????? ??? ??????? ?? ????? ??????-??, ????????-??, ?????????-?? ?? ????? ???? ?? ??????????. ????? ?????????? ?????? ???? ?????? ??????????? ? ????????? ?????? ???? ?????? ??????. ???? ? ????????? ? ??????????? ?? ???? ? ???? ??????????? ?????-??, ?????? ? ??????? ???? ??? ? ???? ?? ? ???????? ??????????, ??? ?? ? ??????? ?? ?????????. ???? ????????? ??? ???? ???? ??? ?????? ????. ??? ??? ??? ?????? ?? ??????? ?? ????? ?????? ?, ?????? ????? ????? ???? ?? ?????, ???? ???? ?? ??????. ? ?? ?????? ?????, ??? ???????? ???????????". ???

EduRudge 26/02/2009

Experiências ao longo de uma vida cristã
Entenda Deus pela forma mais simples, atraves das várias histórias relatadas pelo próprio autor, nos mostrando como o cristianismo começou a trazer-lhe a verdadeira paz e a benção para sua vida.

Um livro que recomendo a todos.

Lílian 05/05/2010minha estante
Muito bom seu comentário de verdade , amei tbm livro e acho o mesmo que você :)

Helga 28/01/2013

Donald Miller mostra ao leitor, sem fórmulas ou soluções, o caminho que percorreu em busca de uma espiritualidade genuína e saudável, muito próxima de Deus. O livro é repleto de referenciais para que um possa descobrir sua própria trilha e crescer emocionalmente.
Miller não oferece formulas ou soluçoes. Ele apenas relata o caminho que percorreu, na esperaça de que cada leitor possa descobrir sua propria trilha.

Zafriel_ 13/07/2019

Interessante, mas não agradou
Os encontros e desencontros de Donald Miller em sua caminha na fé cristã, um livro simples e repleto de histórias da vida do autor em um tom autobiográfico.