O Herói Acidental

O Herói Acidental Cheryl Holt

Resenhas - O Herói Acidental

Dri 15/06/2023

Gostei da leitura, mas teve situações nesse livro e a personalidade do mocinho que não me agradaram muito. Em suma, leitura rápida sem nenhuma paixão. Mas continuo curiosa pelo desfecho sobre os irmãos.

Anna intimista/yt 08/04/2024

Meio blah, mas valeu..
O segundo gêmeo não me convenceu como o primeiro. Acho que cabe a fala da Rafa do BBB aqui. Comportamentos, falas que pelo amor, homi!

A clarissa uma pomba lesa que me fez revirar os olhos, Nam!? Com uma família como a dela, eu teria me tocado a muito tempo.

O casal secundário, fofo, foi o que salvou um pouco. Irresponsáveis ? Claro,mas, adoráveis e carismáticos.

O enredo principal ainda é o que me motiva, quem será o mandante da tragédia desta família.

Indo para o terceiro livro ?

Elaine 08/01/2023

Um delicioso romance, com um enredo rico que nos cativa. leve e divertido. Matthew e Clarrisa são hilariantes. Nesta história vemos como ele viveu, sobreviveu e ficou famoso entre a sociedade e que encontra o amor de uma mulher simples, muito determinada e opiniosa. Adorei como o amor se desenvolveu e suas diferenças de personalidade funcionaram para resolver conflitos entre eles. Os personagens secundários tem sua boa participação, Rafe seu parceiro e Michael o irmão gemeo de Matthew. e Evangeline sua irmã Após a trágica história de uma família que foi dilacerada pela ganância, ciúme e egoísmo e o reencontro dos irmãos. Vale a pena ler.