Leve-me à Segurança

Leve-me à Segurança Jéssica Macedo

Resenhas - Leve-me à Segurança

Samira 20/11/2020

Um casal em fuga do passado
Esse livro faz parte de uma duologia para o entendimento necessita da leitura do primeiro livro, acho que dos dois gostei mais desse a abordagem mais centrada no suspense deu maior clareza nos personagens.
Patrícia nunca foi o tipo normal de mulher. Ela já havia passado por coisas o bastante para saber que não poderia contar com ninguém além de si mesma, porém Lucas entrou no seu tortuoso mundo e a mostrou que podia viver um grande romance até que ela descobre a verdade por trás do homem "perfeito".
Grávida dele, ela decide ficar ao lado do policial e entregar todos da facção criminosa do seu pai, porém a vida nova que deseja pode ter um preço mais alto do que imaginava.
Fugindo da ameaça do pai que quer matá-la a qualquer custo, por tê-lo traído, Patrícia espera que ela e Lucas consigam sobreviver e finalmente cheguem à segurança.

site: https://pensexplore.blogspot.com/2020/10/resenha-duologia-princesa-do-trafico.html

Aisha Andris @AishandoBooks 25/07/2019

A alucinante continuação de Leve-me à Loucura está ainda mais instigante
Na alucinante continuação de Leve-me à Loucura, acompanhamos Lucas e uma Patrícia grávida lutando para permanecer vivos enquanto são implacavelmente perseguidos pelos capangas do pai da jovem, após serem os responsáveis por sua prisão e pelo desmantelamento do negócio.
Por meio da alternância entre os pontos de vista, passamos a conhecer melhor a “princesinha”, inclusive o passado terrível que a tornou a mulher forte e impiedosa que vemos hoje em dia. Já sabíamos parte do que havia acontecido, mas ver em primeira mão dá outra dimensão ao seu sofrimento. E eu particularmente amei o fato de, nem a gravidez e nem o que sente pelo policial, tornarem-na mais mole. Ela está cansada de fugir e decidida a pôr um fim a tudo da única maneira realmente definitiva: colocando uma bala na cabeça de seu progenitor.
Lucas continua lindo, sexy e certinho como o conhecemos, mas agora que será pai, seu instinto protetor está mais aflorado do que nunca. Porém, Patrícia está longe de ser uma donzela indefesa e não permitirá que ele se sacrifique por ela, o que acabará causando atritos entre os dois. No entanto, o amor prevalecerá, e a sensação de perigo acenderá a paixão e o desejo mais fortemente do que nunca, incendiando tudo ao redor. Um desfecho incrível nos aguarda e nos faz torcer para que a autora nos brinde com mais viciantes histórias do gênero.

site: https://aishando.home.blog/

Amanda 16/09/2019

Interessante
Esse livro dá sequência na eletrizante história do policial federal Lucas e da princesa do tráfico Patrícia. Ela agora traiu seu pai em nome do amor que sente por Lucas e está na mira da facção criminosa da qual já fez parte. Já nosso policial tdb está preocupado com a saúde e bem estar da Patrícia, ainda mais agora que ela está grávida.
Entre eletrizantes fugas, medos e sofrimentos, esses dois têm que se unir para manterem-se vivos e bem pelo bebê. O futuro reserva muitas coisas e a fuga do pai da Patrícia da cadeia pode representar um perigo muito grande na vida dos dois.
O livro em si é melhor que o primeiro. As histórias de vida da Patrícia são tão tristes que você simpatiza e até "apoia" tudo o que ela fez. Além disso temos o fofo do Lucas a cada dia mais interessante e o desfecho?! Super apoiei. Enfim, não é uma leitura espetacular, mas te prende e te faz imaginar como seria se estivesse no lugar deles.

Larita 18/12/2020

Nada a mais
Uma boa continuação e leitura foi rápida e o achei a história bem executada