Cartas À Igreja

Cartas À Igreja Francis Chan

Resenhas - Cartas À Igreja

Gabi 27/08/2022

Francis tem uma escrita ótima e Esse livro não foi diferente. Traz tópicos importantes usando base bíblica e sempre fala com amor e muito zelo com as Escrituras

Karla 24/04/2022

Sinceridade que aproxima
A honestidade é a característica que mais me chama atenção e me aproximado do que Francis Chan diz. Esse já é o terceiro livro que leio do autor. Compartilho de semelhantes preocupações, inseguranças e angústias dessa caminhada. Mas também leio aqui encorajamento e incentivo à leitura e obediência à palavra de Deus.

Carla Gracy Tavares 28/03/2022

Algo maior
O autor nos conduz por um passeio de análise quanto a nossa conduta como igreja, ele nos fala das suas experiências, seus erros e assim sendo leva cada leitor a refletir se temos sido a Igreja que Deus quer que sejamos.
O capítulo que mas me impactou foi o 7 que tem por título crucificado.
*Não devemos apenas acreditar que Cristo foi crucificado; devemos nos deixar crucificar com ele.
Deus quer que vivamos algo maior, que vivamos a plenitude da sua Palavra.

Gabriel Guimarães 21/03/2022

Cartas à Igreja
Na minha opinião, achei o livro um pouco arrastado. Eu acho que ele é um livro muito teórico, tanto que nas partes mais práticas, foram as que mais me prenderam. É um livro bem legal e indicado para pastores e líderes locais!

Edson Neto 20/12/2021

Muito bom!
O autor nos encoraja a retornar às sagradas às escrituras para validar o modelo de igreja, estabelecido pelos apóstolos. Ele conta experiências sobre o modelo de igreja que tem adotado e nos inspira a ler as escrituras e a orar para Deus nos mostrar.

samuel.goncalves 10/12/2021

Livraço
Francis Chan repensou o que é ser igreja, saiu de uma megachurch e plantou igrejas mais bíblicas. Devemos também repensar como está nossas igrejas no Brasil. Que possamos, em humildade, transformar nossas igrejas para serem mais bíblicas.

Breno 30/07/2021

Pra você, que hoje se encontra inconformado de alguma maneira com a igreja, este livro vai falar tremendamente com você!
Um chamado, para vivermos, a igreja que a Bíblia nos apresenta.

Reinan.Barbosa 04/07/2021

Francis Chan traz para nós através deste livro vários alertas que precisamos ficar de olho, com base nas escrituras, ele nos incentiva a sermos cada dia mais uma igreja bíblica !!!

Vinícius 13/01/2021

Livro muito útil para a igreja de nossos dias. Exortação no Espírito, senso de propósito e amor nunca são demais. Ótima leitura para quem se preocupa com a igreja de Cristo.

Jessy 12/11/2020

Muito bom!
Francis Chan nos traz uma profunda reflexão acerca dos pilares da igreja nos tempos de Atos 2. Precisamos avaliar se realmente temos sido uma igreja fundamentada na Palavra de Deus.

Amanda 08/11/2020

Cartas à Igreja
Um livro extremamente necessário a todos que estão em busca de ser uma testemunha do Sr.
Nos faz refletir profundamente sobre o que buscamos nas igrejas e se estamos realmente sendo a igreja que Cristo nos mandou ser.

JoAo.Magno 14/10/2020

Muito bom!
Mais um livro perfeito de Francis Chan. Aborda vários problemas da igreja de maneira geral e também da dicas de sucesso, ou seja, que sejamos a igreja que Deus quer de acordo com as escrituras

Daynna Kate 29/08/2020

Reformador
Reformador

Dá para sentir o ar pesado com que Francis Chan fala cada palavra. Temos a impressão de que ele quase implora pra que entendamos. Impossível ler realmente com o coração e não sentir o peso das palavras.

Não há como não lamentar pela igreja atual e por nós mesmos. O livro é uma crítica ao sistema que, hoje, é natural. São obviedades bíblicas que fomos acostumados a ignorar. É um chamado para o retorno à Igreja primitiva, bíblica.
Alguns capítulos me deixaram muda, outros me fizeram chorar, outros me fizeram me prostrar literalmente e calar pela vergonha que estamos alimentando em nome do evangelho. Nós agimos como se o sistema de igreja atual fosse ideal e inalterável. Sair dele parece rebeldia ou loucura. Mas ele não se parece em nada com a igreja pensada por Jesus.
Se sente o cuidado de Francis Chan em cada palavra. Ele não tem receio de falar a Verdade nua e crua, porém vemos a humildade com que fala. Gosto da forma que ele parece não deixar brechas se criarem para alguém movido por revolta e orgulho agir baseado em suas palavras. Ele corta todas as arestas.
Enfim... Um livro sobre humildade, amor e reflexão. Você vai sentir vergonha e tristeza. Lamento. Mas como diz o texto bíblico:
"A tristeza que é da vontade de Deus conduz ao arrependimento e resulta em salvação. Não é uma tristeza que causa remorso. Mas a tristeza do mundo resulta em morte."
2Coríntios 7

Ju 22/07/2020

Só leiam esses livro...
Eu de verdade sairia pelas ruas distribuindo para a maior quantidade de pessoas possíveis. Não tiraria uma vírgula desse livro... Em apenas 192 páginas Francis Chan resume a realidade da igreja, e a encoraja constantemente a cada capítulo a vencer cada uma delas.
Saio daqui com certeza indicando esse livro, você precisa ler...