Cartas À Igreja

Cartas À Igreja Francis Chan




Resenhas - Cartas À Igreja


18 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Felipe 07/06/2019

A igreja bíblica
A igreja bíblica tinha quatro pilares: o ensino apostólico, a comunhão, o partir do pão e a oração. Será que é esse o cerne da igreja hoje? Ou seria apenas uma apresentação midiática para satisfazer egos e atrair pelo entretenimento? Francis Chan nos desafia a pensar a igreja como ambiente transformador e de edificação, e para isso só seria necessário voltar para o básico. Um livro que é um despertar para a simplicidade e ao mesmo tempo para o sacrifício. Indicado para aqueles que não querem comodismo na sua vida espiritual.
comentários(0)comente



JoAo.Magno 14/10/2020

Muito bom!
Mais um livro perfeito de Francis Chan. Aborda vários problemas da igreja de maneira geral e também da dicas de sucesso, ou seja, que sejamos a igreja que Deus quer de acordo com as escrituras
comentários(0)comente



Carla Gracy Tavares 28/03/2022

Algo maior
O autor nos conduz por um passeio de análise quanto a nossa conduta como igreja, ele nos fala das suas experiências, seus erros e assim sendo leva cada leitor a refletir se temos sido a Igreja que Deus quer que sejamos.
O capítulo que mas me impactou foi o 7 que tem por título crucificado.
*Não devemos apenas acreditar que Cristo foi crucificado; devemos nos deixar crucificar com ele.
Deus quer que vivamos algo maior, que vivamos a plenitude da sua Palavra.
comentários(0)comente



Juh 24/04/2020

Excelente Livro!!!
Francis Chan descreve de forma clara e objetiva instruções valiosas para as Igrejas. Um relato que nos convoca a ser a Igreja que Deus quer que sejamos. Leitura mais que recomendada a todo cristão.
comentários(0)comente



Daynna Kate 29/08/2020

Reformador
Reformador

Dá para sentir o ar pesado com que Francis Chan fala cada palavra. Temos a impressão de que ele quase implora pra que entendamos. Impossível ler realmente com o coração e não sentir o peso das palavras.

Não há como não lamentar pela igreja atual e por nós mesmos. O livro é uma crítica ao sistema que, hoje, é natural. São obviedades bíblicas que fomos acostumados a ignorar. É um chamado para o retorno à Igreja primitiva, bíblica.
Alguns capítulos me deixaram muda, outros me fizeram chorar, outros me fizeram me prostrar literalmente e calar pela vergonha que estamos alimentando em nome do evangelho. Nós agimos como se o sistema de igreja atual fosse ideal e inalterável. Sair dele parece rebeldia ou loucura. Mas ele não se parece em nada com a igreja pensada por Jesus.
Se sente o cuidado de Francis Chan em cada palavra. Ele não tem receio de falar a Verdade nua e crua, porém vemos a humildade com que fala. Gosto da forma que ele parece não deixar brechas se criarem para alguém movido por revolta e orgulho agir baseado em suas palavras. Ele corta todas as arestas.
Enfim... Um livro sobre humildade, amor e reflexão. Você vai sentir vergonha e tristeza. Lamento. Mas como diz o texto bíblico:
"A tristeza que é da vontade de Deus conduz ao arrependimento e resulta em salvação. Não é uma tristeza que causa remorso. Mas a tristeza do mundo resulta em morte."
2Coríntios 7
comentários(0)comente



Lucas.Paiva 03/06/2020

Uma reforma para a igreja nos dias atuais
Linguagem bem simples, leitura de facil entendimento que nos leva a repensar diante da Bíblia a forma como vemos e somos igreja, referente a nós como templo do espírito e também instituição, propondo voltarmos a simplicidade e o amor vivido nas igrejas do Novo Testamento
comentários(0)comente



Ju 22/07/2020

Só leiam esses livro...
Eu de verdade sairia pelas ruas distribuindo para a maior quantidade de pessoas possíveis. Não tiraria uma vírgula desse livro... Em apenas 192 páginas Francis Chan resume a realidade da igreja, e a encoraja constantemente a cada capítulo a vencer cada uma delas.
Saio daqui com certeza indicando esse livro, você precisa ler...
comentários(0)comente



Beca 04/07/2020

Cartas à Igreja
A forma como esse livro mudou minha forma de ver a igreja local foi incrível. Francis Chan com certeza me fez questionar comportamentos que até então eram considerados normais e me fez sair da zona de conforto.
comentários(0)comente



Amanda 08/11/2020

Cartas à Igreja
Um livro extremamente necessário a todos que estão em busca de ser uma testemunha do Sr.
Nos faz refletir profundamente sobre o que buscamos nas igrejas e se estamos realmente sendo a igreja que Cristo nos mandou ser.
comentários(0)comente



Jessy 12/11/2020

Muito bom!
Francis Chan nos traz uma profunda reflexão acerca dos pilares da igreja nos tempos de Atos 2. Precisamos avaliar se realmente temos sido uma igreja fundamentada na Palavra de Deus.
comentários(0)comente



Vinícius 13/01/2021

Livro muito útil para a igreja de nossos dias. Exortação no Espírito, senso de propósito e amor nunca são demais. Ótima leitura para quem se preocupa com a igreja de Cristo.
comentários(0)comente



Breno 30/07/2021

Pra você, que hoje se encontra inconformado de alguma maneira com a igreja, este livro vai falar tremendamente com você!
Um chamado, para vivermos, a igreja que a Bíblia nos apresenta.
comentários(0)comente



samuel.goncalves 10/12/2021

Livraço
Francis Chan repensou o que é ser igreja, saiu de uma megachurch e plantou igrejas mais bíblicas. Devemos também repensar como está nossas igrejas no Brasil. Que possamos, em humildade, transformar nossas igrejas para serem mais bíblicas.
comentários(0)comente



Edson Neto 20/12/2021

Muito bom!
O autor nos encoraja a retornar às sagradas às escrituras para validar o modelo de igreja, estabelecido pelos apóstolos. Ele conta experiências sobre o modelo de igreja que tem adotado e nos inspira a ler as escrituras e a orar para Deus nos mostrar.
comentários(0)comente



18 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR