Encontros Impactantes

Encontros Impactantes Gabrielle Sasse

Resenhas - Encontros Impactantes

Elanne | @LeiturasdaNanny 07/06/2019

Divertido e Apaixonante ♡
Sabe aquele livro bem ao estilo sessão da tarde, que dá gosto de Ler? Este é um deles.
A escrita da Gabi é tão gostosa que não da pra largar a leitura até terminar. Nosso casal protagonista se envolve em varias situações desconcertantes e ao final, só lhes resta uma alternativa: recomeçar e fingir que aquilo não aconteceu. O problema é que em cada recomeço acontece algo embaraçoso, que nos arranca risadas e suspiros, enquanto eles nem sabem como agir em seguida.
Uma leitura leve, doce e sem enrolação. Recomendo muito pra quem quer ler algo rápido, divertido e apaixonante.

Leticia.Mateuzi 08/06/2019

Se você gosta de romance, vai amar esse livro! ?
Eu sou suspeita pra falar de livros que tratam da vida moderna, principalmente feminina e romântica. E este livro é exatamente assim, cheio de acasos, com quebra de rotina.
Os personagens são lindos, centrados, responsáveis e apaixonantes. Por ser um conto, ele é curtinho e você consegue ler em apenas 2 horas! Eu li sem parar durante a madrugada.
Posso dizer que esse livro te faz suspirar. Garanto que você vai amar!

clarismellow 12/06/2019

Ah o amor...
Dalila na correria da cidade de São Paulo por meio do destino acaba sendo "salva" pelo charmoso Arthur que sem querer no ato de ajudá-la acaba complicadando ainda mais a vida da jovem... e a partir daí o livro se desenrola nos apresentando encontros apaixonantes...

Contos são maravilhosos, mas sempre sofro por serem curtos demais hahaha e foi o que aconteceu com Encontros Impactantes.

Histórias de amor que surgem com encontros inusitados são as que mais me tocam e a nossa queria autora Gabrielle que lançou sua primeira história não poderia ter feito mais linda.

Ela construiu com sua escrita maravilhosa personagens bem confiantes, algo que não vejo muito nos livros que costumo ler...

Recomendo a leitura com certeza e estou muito ansiosa para conhecer as próximas obras da Elle.

Nathy @literando_com_estilo 14/06/2019

Romance à vista
Dalila é uma jovem mulher bem sucedida no trabalho que está longe te ter uma vida perfeita, mas é um encontro bem inesperado que vai trazer um baita impacto aos seus dias.
Com uma escrita leve e descontraída Gabriele me conquistou!

@paixaoplspalavras 18/06/2019

Encontros Impactantes
Encontros Impactantes é um conto super leve e gostoso de ler. Nele temos a história da Dalila e do Arthur.

Logo nas primeiras cenas do conto, já desvendamos o porque do nome... A Lila esta andando no meio das ruas hiper movimentadas de São Paulo, como se estivesse andando no meio de um local deserto. Doidinha de pedra!

E o Arthur pensa como eu, porque a puxa para a calçada, porém não dá muito certo sua estratégia de salvá-la. Devido ao susto, o celular dela cai no chão e vira pedaços. O que ela pensou ser um assalto, nada mais foi que um cara tentando evitar um possível atropelamento.

Após se desculpar, Arthur oferece seus serviços de TI para recuperar todo o trabalho que Lila armazenava em seu celular, afinal ela é jornalista e seu trabalho depende muito do pequeno aparelho. Sendo assim, ela vai até a casa dele, tem todo seus arquivos recuperados, o que a alivia muito e, é surpreendida por um beijo. Ela rapidamente recobra a consciência, agradece a ajuda e foge dele, como o diabo da cruz.

Dias depois eles se encontram e adivinhem? Mais coisas embaraçosas acontecem, e novamente não dá nada certo. Típico, se tratando dos dois kkkkk Então, eles propõem recomeçar, esquecendo os maus entendidos até ali. Óbvio que teremos mais alguns encontros e maus entendidos, recomeços, porque ambos são sisudos... Cenas que os fazem baixar a guarda e querer guardá-los num potinho.

Os encontros que a vida lhes proporcionou foram por um motivo, causar impacto e fazê-los prestar um pouco mais de atenção no outro. Os recomeços serviram para amadurecê-los, mesmo que tenha sido tudo tão rápido, e para criar laços, memórias futuras... .

Enfim, não darei mais spoilers. Vale muito a leitura. É super curtinho! Eu adorei e é a primeira publicação solo da Gabi. Leia e dêem o feedback à ela, avaliem. Apoiem a literatura nacional e os novos autores! Obrigada pela confiança Gabi. Já quero conhecer o enredo do teu livro! ?

Marih Ferreira 19/06/2019

Dalila vive na correria de São Paulo, um dia decide atravessar um caminho movimentado a pé, Arthur vendo a cena decide tira-la daquela tumultua e a puxa para calçada. Porém, invés de ajuda-la acaba atrapalhando e o celular dela se despedaça no chão. Dessa maneira, Dalila se enfurece pensando em como depende do seu celular como Jornalista e deduz que está sendo assaltada, sem saber que o intuito era ajuda-la.
Arthur se sentindo mal pelo ocorrido, oferece seu serviço de TI para salvar os arquivos do celular, sem que ela se prejudique no seu trabalho.
A história vai se encaminhando e muitos encontros os surpreenderão e momentos que a maneira é recomeçar e esquecer o que já aconteceu. ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ?Opinião:
Sabe aquele livro bem estilo sessão da tarde, que você se imagina passando na TV comendo uma pipoquinha, pois então, esse é bem o estilo de livro. Com uma narrativa bem construída a autora nos leva a sentir o que se passa com os sentimentos de Dalila e Arthur, nos fazendo a cada capítulo arrancar um sorriso com o modo confiante de Arthur. Essa história é bem rapidinha de ler e vejo como uma ótima opção para curar uma ressaca literária, quando eu terminei a leitura apenas queria ler mais, porém lembrei de que era um conto (lembrando que contos são mais curtinhos e rápidos). Obrigada @estantedaelle pela oportunidade de ler esse conto leve e cheio de amor e eu adoraria ler uma continuação, amei bastante.
4/5 ?

Júlia | @umgirassolliterario 19/06/2019

“Destino ou acaso? Nem quero saber."
🌹 Experiência literária 🌹
Sabe aquele livro curtinho, gostosinho de ler, que deixa um quentinho no coração (como diz a @livrosefuxicos haha)? "Encontros impactantes" tem menos de 100 páginas, dá pra ler rapidinho e é um amorzinho.
🌹 “Não consigo mais imaginar meus dias em ele aqui comigo”.
Dalila, que se acostumou com a rotina de trabalho como jornalista, saídas com a amiga, desilusões amorosas e com o caótico trânsito da cidade, se vê perdida quando sua vida sai um pouco dos trilhos ao encontrar Arthur, não uma, mas várias vezes. Com personalidades diferentes e com dúvidas em relação às pretensões de cada um, eles não sabem se se entregam ao relacionamento ou não. É para descobrir mais, você terá que ler o conto, com está gratuito para assinantes do kindle unlimited.
🌹 “Parece que ela veio como algo para ocupar minha mente, como se alguma energia superior houvesse escolhido a dedo colocá-la em minha vida e torná-la meu inferno particular. Paraíso também.”
A escrita é super leve, fluída e agradável, com personagens reais e bem descritos. Só consegui parar de ler quando realmente acabou de tão envolvida que fiquei com eles. Vale a pena dar uma chance para a história e para a autora.
🌹 “Destino ou acaso? Nem quero saber. A sensação de paz que tenho com ele, misturada com uma euforia inexplicável, faz tudo parecer tão certo.”

site: instagram.com/umgirassolliterario

Tha_Bulhões 20/06/2019

Encontros impactantes
Nessa história conhecemos Dalila, uma jornalista super conceituada. Apaixonada por fotografia e que vive sua vida de modo independente.

Tem também Arthur um TI que resolve seguir sua carreira de maneira independente e leva sua vida numa boa.

Dalila e Arthur se conhecem da maneira mais inusitada. Ela, com pressa para almoçar e retornar ao trabalho, resolve andar pela estrada de uma movimentada rua de São Paulo. Ele ao ver a loucura dessa mulher, enfrenta a movimentada calçada e sai correndo até ela, simplesmente para puxa-la e faze-la andar na calçada.

Nesse puxão Dalila tem seu celular destruído e todo seu trabalho estava salvo nele.
Arthur resolve ajuda-la pois sente uma certa culpa pelo acontecido, e diz que pode recuperar o conteúdo do celular. Basta ela ir até a casa dele.

Será que Dalila aceitará a proposta de Arthur? O que esses dois não podiam imaginar é, que além da atração que um sentiu pelo outro, acabarão trabalhando juntos!

Será que isso dará certo? Dalila conseguirá aceitar Arthur em sua vida?

Encontros Impactantes foi uma leitura rápida e fluida que eu amei. Gabrielle tem uma escrita que nos envolve de ums maneira ímpar. Esse conto tem um toque de romance e drama na medida certa.

Livre Station 21/06/2019

Um romance de tirar suspiros
Ler o livro "Encontros impactantes", me fez repensar e reviver, cada momento da minha vida em que eu passei por situações, nas quais tudo estava certo, nos eixos, mas então um "encontro" (no meu caso mensagens e reencontros hahah) acaba trazendo conflitos entre mente e coração.
Dalila é uma personagem muito forte, sua personalidade é mostrada para nós logo no início do livro, mas também é desenvolvida conforme as situações ocorrem.
Arthur é um personagem dedicado, no início um pouco confuso, mas compreensível devido sua profissão de programador. No decorrer da história temos um contato direto com ele, onde nos faz admirar cada vez mais!
A história é dividida em capítulos com o ponto de vista de Arthur e Dalila intercalados e em primeira pessoa.
Poderia dizer que é um romance, com uma pitada de implicância é um gostinho de drama haha, a receita perfeita para um livro 5 estrelas.
A escrita da Gabrielle é perfeita, a história é muito gostosa de ler, nos instiga e nos faz sentir o que cada personagem sente. Não tem como não amar esse livro!
?Destino ou acaso? Nem quero saber. A sensação de paz que tenho com ele, misturada com uma euforia inexplicável, faz tudo parecer tão certo.?

@alvorecerliterario 01/07/2019

Comédia romântica em forma de conto nacional | @apequenabiblioteca
“O que fazer quando seus dias saem completamente dos eixos, quando seu coração e sua mente se desentendem, e cada encontro que acontece aumenta ainda mais a tormenta em sua vida?”

Dalila Torres é uma workaholic que vive na loucura de São Paulo no auge de sua carreira na Business Magazine. E, como todos sabem, horário de almoço numa das avenidas mais movimentadas da capital paulista é a morte pra quem tem pouco tempo entre compromissos. Im-pos-sí-vel. Por isso resolveu, em mais um dia de correria, ganhar tempo andando na rua ao invés da calçada em horário de pico. Entre tantas chances de ser atropelada, Lila sentiu um puxão e pronto, achou que estava sendo assaltada. Mal ela sabia que Arthur Nogueira, um belo TI, só queria impedi-la de ser atropelada. Mas a boa intenção do mocinho só a fez ter ainda mais raiva ao perceber que seu celular havia estilhaçado no asfalto. Para tentar se redimir, ele oferece seus serviços para, ao menos, recuperar o conteúdo do celular e aí tudo começa a desenrolar.

Um incidente que marcou silenciosamente o caminho de Dalila e Arthur e deu início a um conto feito pra encher o coração de suspiros e risadas. Mas não foi apenas o casal que teve um encontro impactante. As 92 páginas foram essenciais para me tirar de uma ressaca literária brava e de um desânimo que estava me perseguindo.

Não sou a pessoa mais romântica que conheço, então acabei lendo sem muitas expectativas. Bom, continuo sendo uma pessoa 0 romantismo, mas não posso negar que amo um clichê vez ou outra. Ainda mais quando o autor (no caso, a autora) sabe trabalhar com outros assuntos de uma maneira harmônica, traz uma personagem feminina forte e independente (e que me identifiquei 100%) e tem um jeito divertido e espontâneo de fazer tudo encaixar perfeitamente, do tipo que não existem milhões de informações pra você se perder, sabe?

A Gabi se arriscou ao construir uma estória em menos de 100 páginas. E posso dizer com folga que ela tirou de letra. Convido todos que possam dar uma chance pra esse novo queridinho.

site: https://www.instagram.com/p/BzBQh_pnamQ/

thay l @conhecendooslivros 30/10/2019

O quanto vale a pena se jogar no desconhecido? Literalmente. Bom, fiquei super feliz de poder ler esse conto de estreia independente da Gabi, um romance (que eu nem gosto né galera) curto e bem gostoso de ler com aqueles clichês que amamos.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Dalila trabalha na Business Magazine e vive na tão corrida cidade de São Paulo, e como consequência da vida nessa cidade, Dalila já se acostumou a simplesmente fazer tudo na correria, digamos assim, e é em um desses dias que acidentalmente ela se encontra com Arthur, que a princípio tentava salvá-la de ser atropelada mas acabou na verdade fazendo com que ela se assustasse e derrubasse seu celular no chão, o que a deixou mega revoltada pois ali despedaçado no chão estavam todos seus documentos e fotos que guardava nele. Arthur que trabalha com TI se ofereceu para ajudar a recuperar os arquivos e apartir daí começou uma sucessão de encontros inesperados que foram levando Dalila a pensar se tudo isso não seria uma jogada do destino. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
E vocês? Acreditam em destino? Acreditam em esbarrão a primeira vista? rs finalizei esse conto e super recomendo a todos a leitura, bem tranquilo, fácil e rápido de ler, uma história que vale a pena e só posso desejar muito sucesso a Gabi e que venham mais histórias boas como essa.