500 Dias Sem Você

500 Dias Sem Você Samantha Silvany

Resenhas - 500 Dias Sem Você

isabel_fmelo 22/04/2024

Me senti em 2017 quando lia textos com essa vibe de frase de Facebook e achava um máximo. ?
Masss, é preciso ler pra saber do que não se gosta.

mandyrefach 21/04/2024

Um dos melhores livros que eu já li em toda minha vida. Posso dizer que, com certeza, meu livro favorito de todos.

Evellyn393 15/04/2024

Um livro
Esse livro foi o q me libertou d uma dependência emocional é um termino n superado, esse livro é bom pq n tem uma definição de gênero, ent vc ler de acordo com sua dor

Giselly51 09/04/2024

Eu indicaria o livro "500 Dias Sem Você" de Samantha Silvany por várias razões, especialmente se você estiver passando por um período de superação de término de relacionamento ou buscando inspiração para o autoconhecimento e o amor próprio.
Processo de Cura: O livro aborda o processo de cura de maneira honesta e realista, oferecendo conforto para quem está passando por momentos difíceis. Se você está buscando formas de lidar com o término de um relacionamento, este livro pode fornecer insights valiosos e companhia.
Reflexões sobre o Amor Próprio: Samantha Silvany fala abertamente sobre a importância do amor próprio e como a busca por autoconhecimento pode ser transformadora. Se você está em uma jornada para se amar e se valorizar mais, as reflexões apresentadas podem ser inspiradoras.
Identificação: Muitos leitores se identificam com as experiências e sentimentos descritos pela autora, o que pode ajudar a sentir que você não está sozinho(a) em suas lutas. A capacidade de identificação com os temas abordados pode ser uma fonte de conforto e força.
Leitura Acessível e Reconfortante: O estilo de escrita de Samantha Silvany é acessível e envolvente, tornando a leitura fluída e reconfortante. Mesmo abordando temas complexos, o livro é capaz de manter uma leveza que não sobrecarrega o leitor.
Inspiração e Esperança: Ao longo do livro, a autora compartilha não apenas suas dores, mas também suas superações e aprendizados. Este aspecto pode servir como uma fonte de inspiração e esperança para os leitores, mostrando que é possível encontrar felicidade e paz após tempos difíceis.

Se você está buscando uma leitura que ofereça conforto, reflexão e inspiração para superar momentos difíceis, "500 Dias Sem Você" pode ser uma escolha acertada. Além disso, a abordagem sincera e pessoal de Samantha Silvany sobre temas como término de relacionamento, autoconhecimento e amor próprio pode oferecer uma perspectiva valiosa e encorajadora.

Marcos.Cabral 05/04/2024

Sincero
Que livro sincero. A autora soube descrever todas as fases do luto pós-termino numa forma simples e direta. Ter companhia e poder compartilhar com alguém como foi o dia é muito bom, mas ter a sensação de liberdade e amor próprio é ainda melhor, é RENASCER.

Let 20/03/2024

Vai 🤬 #$%!& como pode a minha vida inteira quase estar bem aqui nessas 200 páginas!!!!!!!!! bom demais pra nós mulheres com um histórico de relacionamento meio tis the damn season da taylor swift misturado com the 1 ???
Let 20/03/2024minha estante
KKKKKKKKKKLKK eles censuram que fofinho

Lety.lxl 23/02/2024

500 dias
Não é sobre uma pessoa com gênero, nome e endereço, é sobre você l.
Sobre a dor que já sentiu ou que vai sentir depois de perder ou melhor de deixar ir um grande amor.
Sobre como isso vai te transformar para sempre.
Sobre como você vai se reencontrar ou se descobrir como você mesmo ou mesma.
É um livro para todos aqueles que já amaram alguém e ainda amam, mas não podem mais ficar juntos, não podem mais ser felizes juntos, mas podem atentamente desejar a felicidade do outro.
Ninguém disse que 500 dias após deixar alguém ir vai ser fácil, alguns vão ter lágrimas e outros sorrisos e está tudo bem.

Bibia 12/02/2024

Incrível!
Incrível como se passa com uma intensidade que você sente tudo na pele! É indescritível o modo do passar do tempo, a escrita, a sensação e como é descrito. Certamente eu recomendo!

Jose151 09/02/2024

Na vida aprendemos abrir mão logo cedo, primeiro quando que parar de ser amamentados, depois quando temos que doar os brinquedos, roupas, ir à escola e abrir mão das brincadeiras na rua. A vida nos ensina por diversas vezes e formas que um dia teremos que deixar algo ou alguém ir e mesmo com tudo isso ainda sofremos bastante, ainda choramos, ainda ficamos sem comer, sem querer levantar da cama ou sair de casa. Quando alguém vai embora temos que fazer o possível e o impossível para amar mais a nós mesmo do que o outro. Não pare de se amar nunca. Se ame o bastante para dizer pra si mesmo ? Eu não mereço isso. ?
Que esse livro possa te ajudar assim como me ajudou, que você cuide bem de você e do livro tbm. Se prepara para cada texto que se alguma forma irá mexer com vc.

Dayane 30/01/2024

Fui atrás de romance encontrei autoajuda
O livro é de leitura fácil. A história é narrada em primeira pessoa em forma de diário

Do começo pra metade eu estava entediada mas também ansiosa porque a narradora parecia que não saia do lugar em relação ao relacionamento e aos seus sentimentos. Eu queria chegar logo na parte em que ela já estivesse superada e feliz e esqueci que tudo é um processo e as vezes, um longo processo.
E 500 dias pra mim nem é tão longo assim.

E é quando você entende isso, que você entende o livro. É sobre esse processo um tanto quanto doloroso mas necessário!

E o irônico é que eu me vi nessa história e talvez seja por isso que eu fiquei tão ansiosa esperando esse ?final feliz? logo.

Acho que cada um vai ter uma percepção do livro de forma diferente porque ele toca no nosso pessoal e íntimo e conta sobre coisas que alguns não tiveram a sorte ou azar de sentir ou viver. Só lendo para saber

millena77 29/01/2024

500 dias sem ? vc
Eu gostei do livro, me identifiquei em várias partes, inclusive marquei e tirei foto
mas achei mt repetitivo e o livro nem eh grande kk mas eu tava lendo e sentindo que tinha frases e partes mt repetitivas
tirando isso eu gostei
um livro que eh rápido de ler pq tem capítulos curtos, mas eu demorei pq comecei pelo cll na facul pelo prime e simplesmente sumiu, aí consegui o livro novamente dps de mts e mts meses aí finalmente consegui ler ele e foi até q rápido

27/jan/24

Tamara.Carolina 26/12/2023

É lindo e triste
Eu prometi a mim mesma que esse seria o último livro lido nesse tema, porque meus gatilhos foram todos ativados. É fácil se conectar com a maior parte dos poemas. Quem nunca ficou remoendo o fim de uma relação com o qual não se estava pronto para enfrentar?! Pois é.
Lindo, triste, coerente e faz com que a gente se reconecte com dores adormecidas. Por isso, esse é o último que leio sobre o tema.