Inalcançável

Inalcançável Thai Zavadzki
Grupo Editorial The Books

Resenhas - Inalcançavel

Thai Zavadzki (@meowbooksblog) 18/10/2022minha estante
Obrigada pela resenha! :)

lana 20/08/2021

EU AMEI!!!! Me apaixonei tanto pela tessa quanto pelo josh sei que em algumas parte o livro parece se arrastar, mas apesar disso a história de amor deles é incrível
Thai Zavadzki (@meowbooksblog) 04/09/2021minha estante
Que linda! Muito obrigada pelo seu feedback!!!

Kat 03/01/2021

Livro lindo, bem tocante que fala sobre depressão, maternidade!!! Muito emocionante, escrita muito boa!!!

SueSouza 10/10/2020

Razoável
Olá Pockets!!

Hoje trago a resenha do livro *Inalcançável* da autora @thaizavadzki publicado pela @thebookseditora

A história conta a trajetória de Josh e Tessa que tiveram uma criação diferente, e que terão que se adaptar a uma vida juntos após o irmão de Tessa, James arranjar o casamento para ela, pois eles estão em dificuldades financeiras, e nesse período isso é bem comum.

Logo quando se conhecem Josh e Tessa tem uma conexão que mostra que pode dar certo o casamento. Depois de casados vão para a casa de Josh, onde Tessa mostra ainda ser infantil em alguns posicionamentos e até mesmo arrogante devido sua origem.

Josh foi até compreensivo e foi tentando ao poucos entender a esposa. Tudo estava bem, até Tessa reencontrar o ex que a prejudicou e que vai fazer a vida dos dois sofrem um grande choque.

Josh terá que voltar a guerra mesmo com o joelho machucado para proteger Tessa. Ela retorna para casa do irmão e descobre sua grávidez, que não será fácil e sua saúde mental será ainda mais afetada pela ida de Josh para a guerra.

Tessa tem o apoio de Júlia (mulher do primo de Josh) que acho humilde e sensata, de seu irmão James e sua mãe que é bem enérgica. Além, de Thainá uma jovem que é noviça, mas tem grandes conhecimentos em medicina alternativa com plantas.

Eu gostei do livro, porém não consegui me apegar a personagem Tessa, achei em alguns momentos infantil e até mesmo arrogante, mesmo tento o apoio de todos ao seu redor, mesmo entendendo por tudo que passou achei que deveria se mais grata. Os diálogos dela e Josh são espirituosos, e as cenas picantes bem colocadas.
Os personagens secundários são ótimos e espero ter um livro de Júlia que me apaixonei.

Quote:
"Não sei, olho para a enormidade do céu e fico pensando o quanto somos tão pequenos e insignificantes diante de todo o universo."

"Nada na vida é simples, Tessa. Nada. Para tudo é necessário esforço, tentativas, as coisas não vêm de mão beijada. Você precisa conquistar, é válido para tudo, inclusive para a sanidade mental."

site: https://www.instagram.com/p/CEEngijjRQO/

Tali 14/08/2020

Leitura difícil
Acredito que o livro em si tenha uma boa proposta e isso me instigou a ler, mas infelizmente me deparei com uma obra sem foco muito "enche linguiça" para dar volume nos capítulos, inúmeros erros grotescos de português o que me leva a crer que a obra não foi revisada.
A personagem principal é agressiva, e as vezes parece ser perturbada por uma força maior, talvez sobrenatural mas a obra não deixa isso claro, além de ser uma mulher violenta e abusadora. Ponto positivo é que mostrou que os homens também podem viver num relacionamento abusivo.

Daiane Cardoso 09/05/2020

Emocionante.
Foi uma experiência maravilhosa com muitas emoções. Do início ao fim o leitor se emociona com algo na história. Um romance lindo e tocante. Tessa é uma mulher a frente do seu tempo, ama a leitura e é divertida. Josh é um homem encantador. Fiquei apaixonada pelo casal. A autora abordou a ansiedade e a depressão. Tessa sofre muito com a partida de Josh para a guerra. Fiquei na torcida para o casal ter o seu final feliz. Recomendo a leitura. Amei conhecer o primeiro livro da série. Muito obrigada Thai pela oportunidade de ler seu livro. Amei 📖❤.

Sinopse
Tessa e Josh tiveram uma criação deveras diferente.

coisitasliterarias 28/03/2020

Ao amor que o tempo não é capaz de desgastar
Lady Teresa Campbell, uma mulher notoriamente à frente do seu tempo, amante dos livros, sem muitas papas na língua e um humor característico, proveniente das suas raízes espanholas.
Soldado Joshua Montgomery, um homem de origem humilde, que após um ferimento em batalha, teve que abandonar o exército, sendo liberado com honras e recebendo da Coroa o título de conde de Clevedon.
Dois mundos distantes.
Um casamento arranjado.
Tessa não esperava o amor, nem almejava o matrimônio e, de repente, se vê noiva de um homem que ela ao menos conhece.
Desde o primeiro momento, a interação entre é pura faísca e não demora muito para eles se vejam apaixonados um pelo outro.
O casamento acontece, tudo às mil maravilhas, porém numa reviravolta, Josh é novamente convocado para integrar as forças armadas.
E é aqui que o pandemônio começa.
Vemos uma mulher quase definhar e sucumbir à depressão, pela perspectiva de perder o homem que ela ama.
Porém vemos também ela conhecer a si mesma e amadurecer ao longo dos capítulos.

Inalcançável é uma história que te leva ao limite ao tratar de assuntos atuais e extremamente impactantes (um conselho: hidrate-se e prepare uns lencinhos para essa leitura). Em 556 páginas (sim, ele é enorme, mas não é cansativo) você chora, ri, se apaixonada, sofre juntamente com os personagens e se encanta com o desfecho que deles. A escrita da Thai se difere muito dos costumeiros romances de época. É algo mais atual, com um vocabulário menos rebuscado, sem deixar de estar coerente com a época retratada.

Inalcançável me marcou de formas que eu pensei que nenhum livro faria. Lembrando que ele faz parte de uma trilogia chamado Salvamé (ERREBÊDÊ ?) e eu não vejo a hora de ter o segundo livro em minhas mãos.
Thai Zavadzki (@meowbooksblog) 22/04/2020minha estante
Mulherrr, só vi agora tua resenha aqui no Skoob!! Devia ter me mandado link antes kkkkk. Obrigada por complementar aqui também

Fernanda740 30/07/2020minha estante
É hot.? é pra que idade?

Kaliane 23/06/2019

Um romance encantador e verdadeiro
Sinopse: Tessa e Josh tiveram uma criação deveras diferente.
Ela, filha de marquês, uma dama, recebendo toda educação e erudição permitida a uma mulher em sua posição. Ele, fruto da revolução industrial, entregando-se para o exército depois de completada a maioridade, foi agraciado com o título de conde após levar um tiro no joelho e, ainda assim, garantir vitória britânica em batalha. Não seria surpreendente se o destino deles nunca se cruzasse, mas depois de um noivado arranjado em acordo entre o próprio Josh e James, irmão de Tessa e Marquês de Hamilton, os dois têm o seus caminhos cruzados da forma mais íntima e sublime. Nada poderia garantir que houvesse paixão entre eles, mas com o passar dos meses de matrimônio, foi impossível que não se vissem completamente envolvidos tanto física quanto sentimentalmente. Seu casamento seguiria perfeito, se Josh não tivesse sido chamado de volta para o exército depois da morte do general Moore e, depois de certa pressão, ter aceitado, sendo obrigado a deixar a esposa segura, na casa do irmão, afastada de qualquer risco. Afastada dele. Tessa se vê absolutamente perdida, sem o marido, longe de sua casa e de tudo que tanto se esforçara para construir no tempo longe da proteção de seu irmão, mas, no fim das contas, a pergunta que mais afligia seu coração era: Josh conseguiria, algum dia, voltar para os seus braços?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
HISTÓRIA E DESENVOLVIMENTO: Com uma escrita muito boa, a autora nos conduz a uma história de amor cheia de sentimentos e reviravoltas. Confesso que achei o começo da relação entre o casal muito rápida e fiquei imaginando como tudo seria abordado ao longo das páginas. Mesmo gostando da forma como tudo foi acontecendo, acho que seria bem legal se isso tivesse sido só um pouquinho mais devagar. Mas a forma como a autora foi conduzindo tudo acabou deixando tudo muito legal e apaixonante.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
PERSONAGENS: Adorei os personagens. Tessa e Josh são apaixonantes. É maravilhoso ver o quanto a Tessa evolui durante a história. Ela comete erros, ela toma atitudes infantis, mas ela cresce de forma significativa. Isso foi o mais legal. Ela não é perfeita. Josh é uma graça e apaixonante. Assim como Tessa, ele tem uma evolução considerável e isso me deixou bem feliz. Os outros personagens também são encantadores e foi legal acompanhar a história de alguns deles.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
CONCLUSÃO: Com uma boa escrita, a autora nos mostra um casal com defeitos, que está aprendendo a conviver juntos. Temos romance, drama e momentos bem divertidos. Amei tudo.

site: @SoMaisUmaPaginaBooks @EuLeioNoraRoberts

Thai Zavadzki (@meowbooksblog) 08/06/2019

PRÉ-VENDA!
Começou a pré-venda do livro da minha vidaaa!! Aos que puderem ajudar, por favorrr, esse é meu sonho de princesa:

site: https://www.thebookseditora.com/pre-vendas/inalcancavel-thai-zavadzki/