Escritora de Romance e... Virgem

Escritora de Romance e... Virgem Meghan Quinn

Resenhas - Escritora de romance e... Virgem

princavendish 17/02/2020

ok
o livro foi muito engraçado no começo, achei que ia ser muito bom. tinha grandes expectativas. no final, ele ficou super chato e repetitivo. acho que poderia ser melhor. a protagonista é legal, mas depois fica meio ??? as coisas que ela fala, então, não gostei. inocente demais. simplesmente não faz sentido. o Henry é legal, não é abusivo como a maioria dos livros de romance entre melhores amigos. é um livro bom, mas poderia ser infinitamente melhor

Bianca Rinaldi 26/02/2020

Bem fora da realidade
Realmente já tinha lido o começo do livro e acho que abandonei antes pelo tanto de coisas absurdas no livro. As "partes engraçadas" pra mim, foram muito surreais e temos que ter a mente bem aberta para uma delas acontecer, quanto mais todas acontecerem com a mesma pessoa. Enfim, leitura rápida, mas com uma história muito fraca, conteúdo zero.

Elizandra 29/03/2020

Atenção: Não leia este livro em um transporte público!
Se você quer dar muitas risadas, por favor leia esse livro!
É uma leitura divertida para uma tarde cinzenta, digno de boas risadas o livro nos leva para o mundo de Rosie, uma menina muito ingênua, meio sem noção, e totalmente inexperiente, de certa forma em todos os sentidos. Sabe aquela pessoa que o mundo está girando ao redor mas não percebe muito o que acontece embaixo do seu nariz? Essa é a Rosie. Acredite, existem pessoas como ela no mundo, posso provar!
Imagine você escrever um livro sobre um assunto no qual você não tem o menor nível de conhecimento, esse é o mundo da nossa protagonista. O protagonista masculino é um dos que pode entrar na lista de o mais fofo e carinhoso que já se viu, é claro que como em todos livros de romances, o mocinho (Henry) tem seu momento filho da mãe, no qual a gente passa a odiá-lo, mas no fim tudo se resolve, e a história se desenrola previsivelmente.
A autora tem uma escrita leve e simples de acompanhar, os diálogos são bons, com muitas tiradas engraçadas.

Elisandra.Araujo 14/02/2020

Risos define essa leitura
Nunca havia lido nada desta autora Meghan Quinn, mas este livro é muito, mais muito bom, é engraçadíssimo, recomendo não ler em publico, pois tem horas que é incontrolável a gargalhada (aí todos nos olham como se fossemos loucas), a personagem Rosie é uma figura, seus amigos muito mais. Adorei esse livro do início ao fim. É impossível ficar imune as peripécias da Rosie.

Letícia Black 18/03/2020

Puts
Passei muita raiva com a infantilidade desse livro. A personagem parece ter 11 anos. É bizarro demais.
Por vezes, pensei em abandonar e quase fiz, mas sou ruim de largar um livro pela metade e me arrastei até o final. O romancezinho até que é legal, mas o contexto todo da virgindade e inexperiência da personagem é ridículo. Há frases e expressões que... Passei metade da leitura revirando os olhos e só consegui rir em um momento. Não recomendo a leitura, foi pura decepção.

Aline ig @blogambalmeida 20/03/2020

Leve e divertido
Quando a @editoracharme lançou esse livro ano passado eu fiquei louca por ele, amei a capa de cara e pelo título parecia ser uma história incrível. Quando comprei, fiz questão de ter o físico e não o e-book, imaginem então que minha expectativa estava lá em cima e posso garantir que não tive nenhuma decepção, aliás foi muito melhor do que eu esperava.

Nesse livro, conhecemos Rosie, uma escritora de uma revista de gatos, mas que tem o sonho de escrever um romance. Acontece, que de acordo com suas pesquisas os romances com cenas de sexo vendem mais e ela tenta escrever, mas acontece que ela é virgem, portanto não possui experiência alguma e sua escrita fica infantil e sem verdade.

Rosie mora com seus dois melhores amigos, Henry e Delaney. Os dois tentam ajudar a mocinha, mas parece que ela não tem muito jeito para os relacionamentos. Ela é ingênua demais e por isso muitas coisas engraçadas ao longo do livro. Eu ri demais em várias cenas e pensei que além de ser uma mulher infantil, Rosie é bem azarada. Mas claro que a garota descobrirá seu amor não é mesmo? E acaba sendo aquele livro fofo e clichê que a gente tanto ama.

Eu li muitas críticas a respeito desse livro, dizendo que ele não é real, e que a ingenuidade de Rosie irrita, que as mulheres já não são mais assim nos dias de hoje. Eu concordo que não, mas eu senti um toque de leveza e humor no livro, que me fez concluir a leitura rapidamente, além de ficar aquela leveza e quentinho no coração. Se você gosta de um livro bem humorado, essa leitura é bastante recomendada a você.

anniepavani 24/03/2020

Ri horrores!
Esse livre faz realmente jus a tal comédia romântica, até Pq a protagonista é uma comédia! Achei bem gostosinho de ler!

Paty 09/03/2020

Divertido...bom para relaxar e distrair.

Marii.Milani 29/02/2020

Muito bom! Divertido!

wanessacristal 17/12/2019

Surreal
Gente, né possível que exista mulher tão boba, ingênua e até retardada igual essa Rosie na vida real!

Claro que o livro é engraçado, de tão surreal o comportamento dessa personagem que chega a ser engraçado!

A mulher é tão boba que não enxerga um palmo diante do nariz, não percebe que o amigo está louco por ela e, depois de transar com ele, ela vai ouvir áudio de outro cara com quem ela saiu e quase matou, chutando as bolas dele!

Enfim, é uma leitura só pra passar o tempo, pois os personagens não têm nada demais, a não ser essa bobeira de Rosie.

SueSouza 10/02/2020

Divertido
Esse livro é bem leve e divertido, passamos boa parte da história rindo e não acreditando por tudo que a Rosie passou. Bem legal a amizade dela com Henry e Delaney. E as encrencas com os gatos, hilário.
Só achei ela muito ingênua, será que existe alguém assim ainda, e sem contar que não existe privacidade na apartamento, e achei bem estranho ficarem falando sobre a vida sexual do outro amigo, além de já ficar escutando.

dayukie 28/01/2020

"[...]
Li esse livro sabendo que me renderiam muitas risadas, só não esperava me apaixonar pelo livro.
Conhecer Rosie e ver a sua excessiva inocência me fez questionar algumas coisas sobre ela, principalmente no “o quanto um ser humano pode ser inocente”, apesar de compreender um pouco o motivo dela ser assim, quando ela explica sua criação e o fato de ter estudado em casa, lendo somente os romances que sua mãe lia escondido.
Além do excesso de inocência, vi uma mulher mais azarada que eu. De verdade, eu senti algumas “vergonhas alheia” em encontros que ela tinha e em outros momentos de sua vida.
Um livro engraçado, que, como é contado em primeira pessoa e no ponto de vista de Rosie, tornou tudo melhor. Acredito que muita coisa tenha sido exagerada sim, mesmo assim me vi morrendo de rir com as loucuras e atrapalhadas delas.
E o que posso dizer de Henry? Aquele amigo que você deseja para vida e que quando se torna algo a mais, me conquista de corpo e alma. Doce, engraçado, amigo, meio maluco e o homem ideal para a doce Rosie. Eu com certeza torci por ele, apesar de tudo.
O livro é bem engraçado, mas muito mesmo e apesar de adorar a diagramação e a revisão estar boa, não fiquei fã da capa. Não gosto da original e essa também não me atraiu muito. Se não fosse pelo fato de eu saber que iria morrer de rir e receber diversas recomendações, se eu visse em uma livraria, provavelmente deixaria passar.
Fora isso, eu sou totalmente a favor de todos lerem e morrerem de rir com a Rosie como eu morri. Vale muito a pena ler esse livro!"

site: http://bit.ly/UmaEscritoradeRomanceeVirgem

Layssa Costa (@mermaidsandbooks_) 22/03/2020

Picante e divertido.
Aaaaaah, eu amei esse livro, nossa, nunca ri tanto lendo, super divertido e romântico. Só não dou 5 estrelas pelo fato de achar a protagonista muito ingênua e meio sem noção algumas vezes, mas, fora isso eu adorei.

Deisi 03/03/2020

Ri muito
Só digo, pra qm QR uma leitura divertida e com uma pitada sensual. É minha indicação....