Escritora de Romance e... Virgem

Escritora de Romance e... Virgem Meghan Quinn

Resenhas - Escritora de romance e... Virgem

wanessacristal 17/12/2019

Surreal
Gente, né possível que exista mulher tão boba, ingênua e até retardada igual essa Rosie na vida real!

Claro que o livro é engraçado, de tão surreal o comportamento dessa personagem que chega a ser engraçado!

A mulher é tão boba que não enxerga um palmo diante do nariz, não percebe que o amigo está louco por ela e, depois de transar com ele, ela vai ouvir áudio de outro cara com quem ela saiu e quase matou, chutando as bolas dele!

Enfim, é uma leitura só pra passar o tempo, pois os personagens não têm nada demais, a não ser essa bobeira de Rosie.

Elizandra 29/03/2020

Atenção: Não leia este livro em um transporte público!
Se você quer dar muitas risadas, por favor leia esse livro!
É uma leitura divertida para uma tarde cinzenta, digno de boas risadas o livro nos leva para o mundo de Rosie, uma menina muito ingênua, meio sem noção, e totalmente inexperiente, de certa forma em todos os sentidos. Sabe aquela pessoa que o mundo está girando ao redor mas não percebe muito o que acontece embaixo do seu nariz? Essa é a Rosie. Acredite, existem pessoas como ela no mundo, posso provar!
Imagine você escrever um livro sobre um assunto no qual você não tem o menor nível de conhecimento, esse é o mundo da nossa protagonista. O protagonista masculino é um dos que pode entrar na lista de o mais fofo e carinhoso que já se viu, é claro que como em todos livros de romances, o mocinho (Henry) tem seu momento filho da mãe, no qual a gente passa a odiá-lo, mas no fim tudo se resolve, e a história se desenrola previsivelmente.
A autora tem uma escrita leve e simples de acompanhar, os diálogos são bons, com muitas tiradas engraçadas.

tati.latucheski 29/12/2021

Maravilhoso,
Leitura rápida e divertida, personagens apaixonantes.
Recomendo a leitura, gostaria de mais livros assim.
Silvana 04/01/2023minha estante
Dei muitas risadas com esse livro

tati.latucheski 04/01/2023minha estante
Eu também ???

Nat.Couto 15/08/2020

Cumpre o que promete
O típico romance clichê, que faz você rir muito, passar raiva em alguns momentos e amar os personagens. O para quem tá com uma ressaca literária, tem uma escrita bem fluída e quando termina nos deixa com o coração quentinho, tanto pelo romance, quanto pelas cenas sensuais.

Bia 18/01/2022

Engraçado e gostoso!!
Sim, uma gostosura de livro. Achei que poderia ser forçado, com várias palavras e cenas de baixo calão. Ok, temos palavras de baixo calão, mas por incrível que pareça se encaixa no contexto (como os palavrões num livro de terror entendem?). O enredo é cômico, e é impossível não se apaixonar por Rosie e seus amigos. Um livro delícia, de rápida de leitura, que te arranca risos altos.

Lara Raquelly 12/09/2020

Leitura leve e divertida, os várias vexames passados pela protagonista nos dá dor nas bochechas de tanto rir. Ainda tem um romance gostosinho.

Deborarr 19/06/2022

prometeu comédia entregou vergonha alheia
aaaa cansei de personagens reais que pensam demais e só fazem merda e são mais burros que uma parede
quero personagens com problemas inexistentes e sem uma moral de essa é a vida real no final
e por Deus, a garota tem 20 e tantos anos e ainda age como uma criança, mesmo buscando perder a virgindade
enfim, impossível suportar essa protagonista, livro chaaatoo kk
dei duas estrelas pq me ajudou a evitar uma ressaca ?

Karen Cristhina 27/12/2021

Divertido
Achei bem divertido. Adorei que ela coloca situações normais da vida de maneira divertida e como mostra que os romances geralmente não citam.

Juh 05/04/2020

Me diverti muito lendo.
Rosie é uma protagonista muito ingênua e sem noção. Ela é formada em letras e trabalha em uma revista focada em gatos mas ela não está contente com sua situação atual , além do mais não tem uma relação amigável com os bichanos.
Para mudar o seu rumo profissional decide escrever um livro de romance , porém ela acha empecilhos quando não consegue passar vivacidade para sua escrita por ser virgem e não ter nenhuma experiência com romance , sem nenhum namorado até então.
Com a ajuda dos seus amigos , companheiros de apartamento, Henry e Delaney , ela decide sair da sua bolha e ir em busca de encontros para buscar mais experiência para o livro.
Nessa busca de Rosie me deparei com cenas muito engraçadas. Ela é completamente ingênua e sem noção o que causa muitos micos. Nunca vi uma personagem que pagasse tanto mico igual ela.
Consegui entender os comentários que vi de pessoas que leram o livro e disseram para ter muito cuidado quando fosse ler em locais públicos pois ele iria garantir altas gargalhadas.
Confesso que boa parte do livro me diverti com o jeito da protagonista , mas próximo do final me irritou um pouco. Nada que me fizesse desgostar completamente dela.
E Henry, foi um personagem que me cativou muito, mas próximo do final do livro também me irritou com uma atitude que tomou, mas da mesma forma que Rosie não me fez desgostar completamente dele.
Esse livro é bem o estilo que gosto. Uma comédia romântica que garante muitas risadas e prendeu minha atenção ao enredo. Super indico para quem quer ler um livro nesse estilo e quer um livro para descontrair.

anniepavani 24/03/2020

Ri horrores!
Esse livre faz realmente jus a tal comédia romântica, até Pq a protagonista é uma comédia! Achei bem gostosinho de ler!

@virginiagraciela 26/05/2020

Eu primeiro tenho que admitir que me senti incomodada com meu nome sendo usado de forma tão leviana.
O livro é mal desenvolvido, os personagens são muito rasos, e a tentativa dela de fazer humor é falha em 99% das vezes que ela tenta. A maioria das situações são tão absurdas que é impossivel manter a suspensão da descrença. Enfim. nem o titulo faz jus ao livro. Tinha até um potencial desperdiçado.
As vezes a gente vai querendo se divertir e só passa raiva.

Nathy Nunes 18/10/2020

Kkkkk....gente, ela é muito azarada...fala a verdade...foi baseado em fatos reais? Kkkkk

Gy reis 23/09/2020

promete e cumpre mesmo fazer a gente rir em público que nem hienas rs, é divertido demais, um ótima escrita, as trapalhadas da personagem dão muita vergonha alheia mas sem elas não teria graça nenhuma.

Polímnia - @polimnianiagara 12/05/2020

Fazia muito tempo que um livro não me empolgava tanto. Devorei o livro em dois dias e colecionei altas risadas no processo. Romance leve e divertido, que nos cativa já nas primeiras páginas com as trapalhadas da personagem e seu modo exótico de pensar. O único ponto negativo é que já perto dos 90% do livro a autora se detém a aspectos que não deveria. Mesmo assim recomendo como uma ótima leitura para desopilar ou sair de uma ressaca.

Julianasoaresxavier 14/06/2020

Comédia romântica
Um bom livro para você morrer de rir, um bom romance. Vale a pena ler.