Um Cavalheiro a Bordo

Resenhas - Um Cavalheiro a Bordo

Debinha 22/04/2024

Perfeito!
Que livro maravilhoso!!
Envolvente, desafiante e com o toque sarcástico de uma Bridgerton!
Me prendeu tanto e eu só queria ler mais e mais e não parar. E isso me surpreendeu porque o segundo livro da série não foi tão gostoso de ler. Acho que naquele, Júlia Quinn se perdeu na curva. Não parecia algo escrito por ela. Já esse, tem a essência dela em todo o livro.
Maravilhoso demais! Ansiosa pra ler o último!

Isabela 19/04/2024

Que livro perfeito!!
Eu não tinha encontrado muitas resenhas sobre ele no tiktok, mas estou completamente apaixonada por ele!!!! Que livro bom! Estou encantada com essa série!?

Mileni.Andrioli 17/04/2024

Um cavaleiro a bordo
Uma história com um começo bem fora da casinha, aí com um meio bem estilo da JQ, com um clímax mais fora da casinha do que o começo ?. Até o clímax minha avaliação teria sido menos que 3 ?, mas o final foi bem dentro da expectativa que eu tinha quando comecei o livro, então o final foi bem melhor do que o clímax da história toda.
Acredito que o fato dela descobrir quem ele era poderia ter acontecido antes no decorrer da história, e ter desenvolvido melhor o final. Mas ainda sim valeu as estrelinhas que eu dei.

Giija 17/04/2024

SURPRESA MARAVILHA
Esse foi um dos únicos livros da série que despertaram uma verdadeira curiosidade ao ler a sinopse e QUE SURPRESA BOA.
Eu simplesmente fiquei apaixonada e estarrecida lendo o livro até o fim em míseras 4 horas.
Vim buscando algo mais hot em cima do conceito de pirataria e saí apaixonada.
Pra começar que o Andrew é MARAVILHOSO desde o primeiro livro, a personalidade dele é tudo, e ainda junta com essa protagonista incrível, não tem como evitar a química doida.
Lendo as resenhas vi o pessoal comentando sobre a síndrome de estocolmo, e me surpreendi que não senti essa vibe em momento nenhum, a autora realmente soube trabalhar o romance. EU QUERIA ATÉ MAIS CENAS HOT. Que isso de rolar beijos beirando 60% do livro, é uma crueldade.
Mesmo sendo um livro até mais descritivo sobre a ambientação (que consiste em termos de barco), eu realmente me interessei e achei tudo muito sucinto.
Ademais, eu amei, meu favorito até o momento!

Isabela 12/04/2024

Gostei muito da história e da construção dos personagens, senti que faltou mais coisa no final pra história pra desenrolar melhor, os personagens são muito bons, mas também faltou romance, esperava um pouco mais.

Amo Julia quinn independente!

Luciana 09/04/2024

Um Cavalheiro a Bordo
Gente que livro gostoso de ler, deixou um quentinho no coração, achei que não fosse gostar mas me apaixonei pelos personagens, pelo enredo.
Livro favoritado , até agora foi o livro que mais amei da série.

Bruna 09/04/2024

Finalmente terminei, foi o que eu menos gostei da série, não gotei da história, não gostei dos personagens, quase no final ficou um pouquinho mais interessante mas não conseguiu salvar a história para mim.

gisele.inter 08/04/2024

Perfeito!
Eu fico tentando escolher qual o melhor, mas não consigo.
Fiquei muito viciada as histórias, lia cada vez mais rápido pois queria muito chegar ao fim pra saber o que acontecia.
E não me decepcionou nada!
Muitooooo bom!!!

rayssagurjao 04/04/2024

Poppy e Andrew
Nesse livro, a autora escreve um romance quentinho e ao mesmo tempo doce. Apesar de ter iniciado com um "sequestro", o desenrolar da trama é muito bom, os personagens são muito inteligentes e espirituosos, o que torna a escrita interessante.

liza 02/04/2024

TÃO BOM MEU DEUS
Eu fiquei obcecada por esse livro e pela história dele, o desenvolvimento do casal e dos personagens é um dos mais bem feitos, gosto muito do livro inteiro, eles juntinhos no cais olhando pras estrelas foi tudo na minha vida, amo eles

jptr 31/03/2024

"Poppy Bridgerton o beijara, e fora um beijo monumental."

gostei mt do andrew e da poppy, de verdade! as discussões e os flertes deles são mt bons, achei ótimo que não teve mta enrolação no final. acho que um dos motivos por eu estar gostando tanto dessa série é que não tem mto o envolvimento da família no meio do casal, igual em bridgerton.

achei mt fofo o final e queria um epílogo desse nos outros livros também ??

Luaugalde 29/03/2024

Uma leitura leve e cativante
O melhor livro de " Os Rokesbys". Me levou novamente para a sagacidade e diálogo deliciosos que fizeram eu me apaixonar pela Julia Quinn. Poppy e Andrew tem uma química maravilhosa, que nos envolve durante todo o livro.

Erika 28/03/2024

Um cavalheiro a bordo
Um cavalheiro a bordo, romance corriqueiro, simples. Leitura gostosa, mas nada de mais. Gostei??,..

Amanda3913 27/03/2024

Um cavalheiro abordo
Eu amei demais esse livro, rir muito e eles dois são maravilhosos!! Principalmente a poppy o final saiu como esperado e eu amei!