Coldhearted Boss

Resenhas - Coldhearted Boss

1 | 2 | 3 | 4

érika 17/02/2024

Perfeito!
É o segundo livro que leio dessa autora e continuo apaixonada pelo o que ela consegue criar. Ethan é um cara durão e charmoso e encantador, tudo ao mesmo tempo. Você quer matá-lo mas também fica apaixonada quando ele aparece.
A Taylor é uma mocinha nada clichê pra mim, uma mulher forte e bem resolvida que também é muito charmosa. A combinação do casal é incrível, a química, a forma como eles se entendem e se provocam e se apaixonam. Fora a escrita da autora que me encanta muito. Sensacional! Recomendaria esse livro com certeza.

duda 11/12/2023

I was hoping I?d blackout for a couple minutes or?even better?experience a nice bout of amnesia. Nothing too crazy, just maybe I?d forget who I am and where I live and why my life is a bleak desolate nightmare.

Lais 12/07/2023

Mais do mesmo
Não é que o livro seja ruim, mas é Igual a outros que já li? ele só teve o azar de não ser o primeiro?

Gio 10/06/2023

Um romance bem leve e divertido, dei tanta risada a cada página que passava.
Personagens cativantes e um bom livro pra sair da ressaca literária

Dora 10/06/2023

Adorei!!!!
Sério, mais um livrinho da autora que me deixa igual uma boba apaixonada.
A trama é envolvente, protagonista com uma química ótima, muitas cenas fofa e engraçadas e um mocinho totalmente rendido. Mais um favoritado da autora. ??

blvckstairs 17/04/2023

r.s. grey voltou a me conquistar com esse aqui
faz muito tempo que eu não leio um enemies to lovers tão bom e divertido pois sinto que ultimamente tem ficado tão e tão sem graça, mas coldhearted boss foi muito delicinha de ler e foi beem melhor que muito hypado por ai que não merecia tanto hype assim

comecei a ler sem saber de nada e não esperando nada além do pior pois tenho uma relação estranha com os livros lidos da autora em questão, mas surpreendentemente eu gostei muito da dinâmica dos personagens e de como a queridissima conseguiu fluir a relação entre eles. a taylor e o ethan são personagens pouco aprofundados e os seus problemas (como a situação de barril da taylor) não são muito explorados, servindo apenas pra criar determinadas situações durante a história, mas eles são super divertidos e envolventes.

Guinevere.0 30/01/2023

Um clichê perfeitinho
Adorei!! Ri bastante com Taylor e Ethan, vendo como um mal entendido colocou ambos em uma briga de gato e rato infinita, e como isso fez com que ambos aprendessem a conviver e conhecer um ao outro enquanto lutavam para resistir a atração que sentiam

Emanueli 22/01/2023

Quero mais
É uma história muito boa o único erro é q a autora não explorou mais dela, esse livro poderia ter mais 100 páginas facilmente

MeSs 16/01/2023

Este livro foi inexplicavelmente bom, o enemies to lovers deles é perfeito, me causou ódio e amor ao mesmo tempo kkk

Pamela 05/01/2023

"Estou perdendo a cabeça, o que não seria tão preocupante, exceto que meu coração já está perdido há muito tempo. Não tenho certeza de quando exatamente isso aconteceu, mas é tarde demais para voltar agora. Colocar cartazes de procura-se no acampamento não ajudaria, porque eu conheço o homem que o roubou e não acho que ele tenha interesse em devolvê-lo para mim."

Nada como a primeira leitura iniciada no ano ser um romance clichê água com açúcar. ?

HJules 26/09/2022

RS Grey
Eu já tô começando a ficar sem palavras pra descrever minha paixão e admiração pelos livros tão bem escritos por essa mulher, é sério!
Olha, que obra prima esse livro, eu amei demais.
Foi um enemies to lovers
Sem trapaças /traições
Sem divisão de parceiros
Sem dor, fora as cenas da vida.

Agora meus trechos e comentários favoritos sobre esse livro!

Essa cena deles, deixou até o pobre do Tanner sem ar hahahshsh

Parece que o jantar está pronto. Ethan sorri então, recuando para me libertar. É um milagre eu permanecer de pé. ? Ela está morrendo de fome.

Tá, mas isso aqui foi bom, mas foi além de bom!

? Isso faz parte do meu castigo?
? Não ? eu provoco.

DEPOIS do discurso de admiração a irmã só escutou essa parte hahhaha

? Você disse que é meu namorado. ? Eu também disse muitas coisas depois disso, coisas importantes. ? Eu não estava ouvindo.

Jade 23/07/2022

Lindo
Da p/ simpatizar com a protagonista logo no começo do livro afinal ela tá se sacrificando p/ conseguir sustentar a mãe e a irmã. Achei o livro divertido , dei muitas risadas com o casal e o epílogo é de aquecer o coração pois final feliz PARA TODO MUNDO AMEI ?

Janderlaine 20/06/2022

Vale a pena
Se vc estiver procurando uma leitura leve, sem muita pretensão, esse livro é pra vc.
Recomendo pra quem quer sair da ressaca tmb, livros clichês são sempre ótimos para resolver esse problema.
O livro é muito divertido, o casal tem aquela química de milhões e o final é perfeito, daqueles de aquecer o coração e deixar vc sorrindo como boba ?
Valeu a pena !

Gabi 03/06/2022

Se vc quer um enimies to lover então esse é o livro certo !!
Tipo até 70% do livro eles se odeiam e as provocações são muito boas mas confesso q odeio coisa lenta então isso q me pegou fora que eu tbm não tô em um momento bom de leitura
É um livro bem fofinho e agradável de ser ler
O epílogo tem meu coração

1 | 2 | 3 | 4