Dodge

Dodge Clara Madrigano

Resenhas - Dodge

Micaela Cavalcanti 02/04/2020

Curioso
A abordagem utilizada pela autora é bem sucinta, mas a cada frase ela consegue aguçar nossa curiosidade, então ser objetiva não é um problema. Mesmo com poucas palavras, ela consegue nos levar ao desconhecido, e nos faz ainda questionar o que está nas profundezas do ser humano. Muito bom!

Yago.CamurAa 29/03/2020

esse é o tipo de conto que te deixa em alerta desde a primeira frase. GENIAL!

Luane 23/03/2020

Adorei
No começo foi meio confuso, mas depois a leitura se tornou fluida e interessante.

Aline Cristina Moreira 05/03/2020

Muito bom!
Este é um conto que se inicia de maneira curiosa e que nos prende desde as primeiras palavras, quando é possível notar que se trata de alguém relatando algum acontecimento à uma médica.
O relato se inicia no dia em que Dodge, um cãozinho magro e amistoso, surgiu na vida da narradora e em todo o texto é possível notar o amor que ela nutre por ele, porém, conforme avançamos na história, percebemos que estamos lidando com muito mais do que a história de uma criança e seu cãozinho. Este é um conto que fala sobre dramas familiares; e que faz isso de uma maneira extremamente hipnotizante. Fiquei assombrada com a narrativa que ficou na minha mente por dias. É uma história que, mesmo tendo poucas páginas, nos toca profundamente.

Michel.Costa 02/11/2019

Dodge
Em Dodge, Clara Madrigano mostra a maturação da sua escrita com uma história envolvente contada por uma narradora não confiável. Um dos poucos pontos negativos é a utilização demasiada de parênteses, recurso que, não raramente, desconecta o leitor da história.

site: https://contehistorias.com/

Wes 31/10/2019

Dodged a bullet (escapar de algo), as vezes não é a melhor saída.
Jurava que ia ser um livro de terror inspirado em cujo, e recebi um interrogatório de um ato bem pior

Aninha de Tróia 15/08/2019

Amei o conto. Delicado e muito bem escrito. A autora sabe me fazer chorar (sim, não foi a primeira vez).

Carol Vidal 06/07/2019

Uma história que traça caminhos surpreendentes e, em poucas páginas, causa um impacto indescritível. Recomendo muito!

Ana Carol 20/06/2019

Leia abraçando seu pet
O estilo da Clara é muito marcante e Dodge é um belo exemplo. Ela direciona o nosso olhar para aspectos que nem sempre são agradáveis, mas faz isso de maneira lúcida, interessante e muito bem escrita.

Vinny Britto 13/06/2019

Surpreendeu
Excelente conto. A escritora aproveitou bem as poucas páginas para entregar um conto sólido e com um final surpreendente.

Fiquei curioso quanto a outros trabalhos.