Dê tempo ao tempo

Dê tempo ao tempo Christian Barbosa

Resenhas - Dê tempo ao tempo

Andressa334 26/06/2023

A leitura muito boa, são "lições" Leves e praticáveis...
*pessoas felizes assumem a responsabilidade de buscarem a felicidade e a produtividade ".

NessaJacomoLira 07/01/2020

Dê tempo ao tempo
Todos nós, independente da classe social temos 24h por dia, o livro tenta ajudar cada um a viver melhor sendo sua melhor versão organizando seu tempo e as coisas da vida e do dia a dia, como agenda, compromissos, organização sentimental, financeira e de tempo, fala como pessoas bem sucedidas equilibram suas vidas para ter o melhor de cada momento, seja no trabalho, com a família, estudos, enfim, viva o melhor possível e de maneira organizada equilibrada

Ryan Colossal 19/09/2020

Simplicidade e Amplitude
Apesar de não sentir algo grandioso ou que saia da linha dos livros de auto-ajuda, esse livro parece uma forma sucinta de relembrar conceitos básicos para uma vida de sadia, pontos esses que muitas vezes pela rotina, não damos a atenção merecida, poucas vezes apresenta aquele olhar utópico das situações e entrega suas ideias sem muita enrolação e ao final de cada capítulo, levanta os pontos abordados. Consegue entregar o que propõe e conseguimos tirar algo de bom dele.

Heloisa Motoki 04/09/2022

Dicas práticas de como organizar o tempo
O livro traz dicas práticas de como organizar o tempo, dando exemplos em várias áreas, como já li outros livros do Cristian Barbosa, fiquei com a sensação de já ter lido antes, o que deixou um pouco cansativa

FernandaOliveira 09/01/2023

Leitura agradável e que nos mostra que a organização do nosso tempo é sim, fator importante para construção uma vida mais simples e produtiva.

ingrid.guedes.1 09/01/2024

É um livro com umas dicas muito boas porém muito repetitivo e cansativo, porém até que tem umas ferramentas úteis