NADA PODE CALAR UMA MULHER DE FÉ

NADA PODE CALAR UMA MULHER DE FÉ Eyshila Santos

Resenhas -

odete 25/06/2019

Nada pode calar uma mulher de fé
Uma mulher forte , que se forjou na crença e na fe de um Deus bondoso que ama e cuida dos seus filhos , mesmo diante das maiores adversidades e perdas da vida.
Nada pode calar ou parar essa mulher de fé- Eyshila Santos

Nanny Melo 14/05/2021

Fé!
Nesse livro a autora narra como superou suas histórias de dor - como perder um filho, por exemplo - através da fé. Mas deixa bem claro desde o início que este não é um livro sobre a dor que viveu, mas sim, sobre a dor que venceu, e como isso é possível.

Através de muitos outros testemunhos de mulheres que passaram por sua vida, Eyshila humaniza a dor, não a esconde, não se envergonha e não finge sua inexistência. Afinal, quem nunca passou por alguma dificuldade na vida?

Como principal segredo sendo a fé, a escritora ensina passos para elevar a nossa espiritualidade e nos colocar mais próximas de Deus, passos esses, que ela mesma aplica em sua vida diária.

Leitura leve, apesar de pesadas dores.

Fernanda 10/01/2020

Nada Calou essa Mulher de Fé
Nesse livro a Eyshila nos mostra testemunhos de Mulheres reais que venceram em seus momentos mais difíceis em suas vidas. Ela também aborda como está a cada dia vencendo o luto e também nos encoraja a ser uma mulher que nada poderá nos calar. O livro é uma leitura simples e agradável, que nos ajuda a querer saber o que vem no próximo capítulo. Desejo que a leitura do mesmo impacte a sua vida assim como impactou a minha.