NADA PODE CALAR UMA MULHER DE FÉ

NADA PODE CALAR UMA MULHER DE FÉ Eyshila Santos

Resenhas -

Maria 24/02/2023

Mulher de fé
Para uma mãe que passou pelo vale da sombra da morte pode entender o peso que esse livro tem.
Além do testemunho da autora, também tem de outras mulheres que passaram pela mesma situação ou parecido e como lutaram com a dor do luto. Mas seja qual dor que enfrentamos, temos a certeza que Cristo levou sobre isso e venceu a morte, todo julgo, toda dor, toda tristeza podemos entregar aos pés de Jesus ?
Livro excelente para todas as mulheres, com base bíblica.

odete 25/06/2019

Nada pode calar uma mulher de fé
Uma mulher forte , que se forjou na crença e na fe de um Deus bondoso que ama e cuida dos seus filhos , mesmo diante das maiores adversidades e perdas da vida.
Nada pode calar ou parar essa mulher de fé- Eyshila Santos

Kelly.Christinne 01/10/2022

Impactante!!
Que livro! Que testemunho! Que intimidade com Deus!
Quantas vezes achamos que não vamos conseguir? Que essa luta é grande demais pra nós? Mas, aprendemos com a pastora Eyshila, que dia após dia, nós somos o milagre ao permanecermos confiando, crendo na autoridade de Jesus, todas as coisas cooperam para ao bem daqueles que amam ao senhor!
Não será luta, a dor, a saudade que irá nos afastar do Seu grande amor ?

Fernanda 10/01/2020

Nada Calou essa Mulher de Fé
Nesse livro a Eyshila nos mostra testemunhos de Mulheres reais que venceram em seus momentos mais difíceis em suas vidas. Ela também aborda como está a cada dia vencendo o luto e também nos encoraja a ser uma mulher que nada poderá nos calar. O livro é uma leitura simples e agradável, que nos ajuda a querer saber o que vem no próximo capítulo. Desejo que a leitura do mesmo impacte a sua vida assim como impactou a minha.

Nanny Melo 14/05/2021

Fé!
Nesse livro a autora narra como superou suas histórias de dor - como perder um filho, por exemplo - através da fé. Mas deixa bem claro desde o início que este não é um livro sobre a dor que viveu, mas sim, sobre a dor que venceu, e como isso é possível.

Através de muitos outros testemunhos de mulheres que passaram por sua vida, Eyshila humaniza a dor, não a esconde, não se envergonha e não finge sua inexistência. Afinal, quem nunca passou por alguma dificuldade na vida?

Como principal segredo sendo a fé, a escritora ensina passos para elevar a nossa espiritualidade e nos colocar mais próximas de Deus, passos esses, que ela mesma aplica em sua vida diária.

Leitura leve, apesar de pesadas dores.

Paulinha.18 18/10/2023

Nesse livro a autora narra como ela superou suas histórias de dor e de como perder um filho. Mas ela deixa bem claro desde o início que este não é o livro sobre a dor que ela viveu, mas sim, sobre a dor que venceu e como isso é possível.

Através de muitos outros testemunhos de mulheres que passaram por sua vida, Eyshila humaniza a sua dor, não a esconde, nem se envergonha e nem finge a sua inexistência.

A leitura desse livro é super leve, porém, pesada as dores...

Gisele 20/06/2022

Livro: Nada pode calar uma mulher de fé
“Este não é um livro sobre a dor que eu vivi, mas sobre a dor que eu venci", com esta frase Eyshila nos diz sobre o que se trata seu livro: Nada pode calar uma mulher de fé. Eyshila é uma cantora gospel popular. Em 2016 seu filho primogênito Matheus morreu devido ao agravamento de um quadro de meningite viral. Ela sempre esteve muito envolvida no seu ministério de louvor e propagação da palavra de Deus, e diante da situação mais difícil de toda a sua vida, precisou buscar forças em Deus para continuar após esta perda irreparável.

Em um trecho do livro, a autora nos relata que uma mulher ao encontrá-la lhe perguntou se ela era a mãe que tinha perdido o filho, Eyshila lhe deu a seguinte resposta: "Não, minha amada. Eu não perdi meu filho. A gente só perde alguém quando não sabemos onde esta pessoa está. Eu sei exatamente para onde meu filho foi; ele foi para os braços do Pai.”

A autora deixa bem claro que não há nenhum manual de instrução para o luto. Ela nos diz que cada pessoa tem a sua experiência pessoal em meio a dor, e para ela a sua fé em DEUS foi essencial para que conseguisse seguir em frente mesmo diante do sofrimento, ela nos revela como sua experiência pessoal com Deus a fortaleceu para que ela conseguisse ficar de pé e não deixasse a morte do Matheus levar nada além do seu próprio filho: seus sonhos, seu casamento, sua família e seu ministério.

O desejo mais sincero da autora com esta obra, é que ela seja capaz de encorajar mulheres a seguirem em frente apesar de suas dores e frustrações, e provar-lhes por meio da fé genuína que é possível produzir, cantar, escrever e inspirar as pessoas ao nosso redor, e que não há limites para a fé daquele que crê de todo coração.

A Eyshila é um milagre, pois conseguiu seguir, mesmo após a dor da morte do seu bem mais precioso. E o milagre também pode ser você, se você buscar a cura em Deus, seja qual for o sofrimento que esteja passando.

Livro: Nada pode calar uma mulher de fé
Autora: Eyshila Santos
Editora: United Press
N° de páginas: 231

site: https://afagodemae.blogspot.com/2022/03/nada-pode-calar-uma-mulher-de-fe.html

Fernanda.Velloso 16/02/2023

O milagre é você
Os assuntos que o livro aborda vão muito além da dor de uma mãe que perde seu filho.
Além do luto, fé, saudade e resiliência, nada pode calar uma mulher de fé nos leva a querer buscar intimidade com Deus.
Eyshila traz testemunhos reais e temas científicos que eu nunca imaginei que leria neste livro quando o escolhi, entre eles manejos psicológicos para superar o luto, a importância de falarmos sobre nossos sentimentos e termos amigas para dividir nossas batalhas e vitórias, os quais relaciona com a Bíblia em uma linguagem simples, clara e acessível.
*O milagres somos nós!

Samyra16 28/03/2024

Uma leitura pra lá de especial!!!
Como amei tudo que aprendi aqui!!!
Nem sempre a cura é pra essa vida!!!
Eu sou o milagre!