Naturalmente Bruxa

Naturalmente Bruxa Gabi Violeta

Resenhas - Naturalmente Bruxa

luluzitaaa 23/03/2024

Naturalmente bruxa
Pra mim, é um livro de aprendizado. demorei bastante pra terminar, justamente pq tava anotando todos os conhecimentos. é um livrinho bem amplo pra quem ta começando agora na bruxaria, achei bem agradável e com muitas informações. apesar disso, ele transmite apenas o básico.

gabiblioteca401 18/03/2024

Um livro bem introdutório, mas que pelo menos nos dá um panorama dos rituais nos dois hemisférios, norte e sul. Começa com um pouco de História e depois passa para alguns rituais e feitiços. No final tem uma espécie de apêndice para ruas, símbolos, cores de velas etc.

Taatyta 17/03/2024

É um livro bem didático para quem está começando, apesar de ser um resumão
Fala um pouco sobre tudo. Ervas, cristais, oráculos, roda do ano...
O básico para entender o que precisamos estudar a fundo.

dudaadrss 26/01/2024

Bem detalhadinho
Eu adorei esse livro, ele é perfeito para quem está iniciando nesse meio, caso queira saber sobre oráculos, tarot, fases da lua, elementos, sobre velas, e tem um pouco da história e conhecimentos sobre o assunto, é uma leitura boa e bem tranquila, eu diria que esse é um livro ótimo para começar! Aprendi bastante coisa e anotei todas em um caderno, é um livro repleto de informações, apenas leiam!

willowlov3 23/01/2024

Que livro maravilhoso!
incrível demais, cheio de informações necessárias e ótimo pra adquirir conhecimentos sobre a magia no geral.
adorei a forma que a gabi resumiu os tópicos e ainda assim fez eles continuarem cheios de informações, de uma maneira muito fácil e prática de se entender.

vicant 22/01/2024

Mto didático e fofo, mesmo eu já estando na bruxaria a quase 2 anos consegui aprender uma coisinha ou outra interessante
o livro funciona mais como um guia básico do q realmente como uma introdução, mas mesmo assim recomendo pra quem queira começar a estudar ou simplesmente pra conhecer mais um pouco sobre bruxaria

Raiane.Oliveira 14/01/2024

Me ajudou muito
Amei muito o livro, na minha opinião é bom para iniciantes, para ter pelo menos um noção básica daquilo que precisa saber, óbvio que é bom estudar mais sobre, mas ele é muito bom para o começo dos estudos, é fácil de ler, e é bem direto nos assuntos.

kirazinha 16/12/2023

Sério muito bom, esclareceu algumas dúvidas que eu tinha, um ótimo livro para começar na jornada dos estudos

Gabii Bilk 24/11/2023

Excelente livro para quem está iniciando e quer ver um pouco por cima de tudo de maneira descomplicada e fácil de entender.

Também pra quem quer dar aquela relembrada em algumas coisas, recomendo muito para todo mundo pois sempre dá pra aprender um pouco.

isa 01/10/2023

Recomendo!
Eu li esse livro há um tempinho, quando coloquei na cabeça que queria começar na bruxaria.

Aprendi coisinhas básicas que não coloquei em prática porque vi a responsabilidade por trás de tudo e resolvi pensar melhor.

Tiveram algumas frases no livro que me fizeram refletir. Adorei!??

Igirl 12/09/2023

??
Livro simples e bonito, com feitiços e rituais ótimos para iniciantes. Eu gostei bastante da leitura, me ajudou na introdução da prática e me empolgou ainda mais para buscar outros conteúdos.

Fumiga 08/09/2023

Mto bom
É um livro básico para o começo da bruxaria natural! Tem muita informação boa, magias práticas e significados. Adorei!

meqvd 14/08/2023

Naturalmente Bruxa
Um livro de bruxaria muito bom, me ensinou muitas coisas! É ótimo pra quem é iniciante na bruxaria e precisa de coisas básicas pra começar!

jujuferris 07/08/2023

Amei
Bom livro para iniciar e entender mais sobre o mundo da bruxaria, ansiosa para ler mais sobre e cada dia aumentar minha espiritualidade

MaAra.HeloAsa 29/07/2023

Um ótimo manual para iniciantes
Até esse livro meu contato com a magia natural era praticamente nulo e mesmo sem saber nada consegui entender com facilidade todo conteúdo. O livro é cheio de imagens ilustrativas que ajudam na compreensão do que está escrito e a divisão dos assuntos ajuda se a pessoa quer saber de algo em específico. O ponto negativo é que em alguns momentos o livro fica desnecessariamente repetitivo o que irrita e estraga a imersão.