Comunicação e liderança

Comunicação e liderança Carlos Alberto Sardenberg...

Resenhas - Comunicação e liderança

Berta4 26/06/2023

Um livro que me deu um norte principalmente com meu atendimento aos clientes.

Não aborda apenas o tema comunicação na liderança, mas também na comunicação interpessoal.

Yvan 09/12/2022

Entrevista em livro
Aborda os tópicos de comunicação e liderança em forma de entrevista, porém, se quiser aprofundar, tem que ir em outras fontes.

Renato 14/07/2022

Excelente conteúdo sobre o tema. Mostra de maneira clara, objetiva, informal e com exemplos, situações referentes ao tema.

Siegfrito 07/04/2022

Interessante, mas vago.
O conteúdo apresentado por Leny Kyrillos é muito bom e pertinente, mas os comentários do Sardenberg, não são o suficiente para complementar a proposta do livro.

Acredito que a intenção tenha sido boa, mas se fosse apenas a Leny falando e abordando os tópicos que abordou, o livro seria mais digerível.

Simone 03/03/2022

Leitura incrível que vale a pena
Já quero ler outros livros dos autores, esse livro é sensacional, tem dicas ótimas de comunicação, como cuidar da sua voz e assertividade na comunicação.

Marcel 31/12/2021

Eu esperava algo diferente
Gosto do Sardenberg e achava que o livro fosse um escrito pensado para ser livro desde o início, mas na verdade é uma entrevista (ou uma série de entrevistas) adaptada para se tornar livro. De qualquer modo é enriquecedor para quem tem algum papel de liderança, ou para quem não é líder mas precisa melhorar sua comunicação.

Vic 25/09/2021

Ótimo livro de cabeceira
Li esse livro em mais de 3 meses por opção mesmo! A experiência de ler aos poucos e refletir sobre o que nos traz é maravilhosa! Com certeza aprendi muito! Minha ressalva é só sobre as referências. Muitas pesquisas são citadas, até com o nome da Universidade, mas senti falta de link de acesso para ver na íntegra.

Ricardo de Andrade 24/08/2021

Comunicar para liderar e vice-versa
Bom livro, inspirado num programa de rádio feito pelos autores. Por isso, ele assume uma comunicação direta, simples e eficiente ao se dirigir a nós em forma de diálogo.

Traz dicas e direcionamentos para que tenhamos boa comunicação com os outros e possamos usar isso para uma boa liderança.

Não é extraordinário, mas é interessante.

Danilo 08/08/2021

Há títulos melhores sobre o assunto.
Gostei da forma que foi escrito, como uma conversa, mas esperava mais. Várias vezes repetia o que já foi dito em outro trecho do livro, além de que, o final se perdeu um pouco. Tudo bem que a nossa voz é importante, mas gastou muito tempo falando sobre isso.

jsilveira 15/06/2021

Superficial
Traz poucos assuntos relevantes. Os autores são muito repetitivos e abordam alguns temas de pouco interesse para a maioria da população.

Marisol 21/12/2020

Comunicação e liderança
“Quem se comunica bem é mais feliz! Gera menos mal-entendidos, mobiliza mais as pessoas, obtém melhores resultados”. Assim a fonoaudióloga Leny Kyrillos abre este livro, recém-lançado pela editora Contexto. A obra não aborda somente comunicação e liderança, mas também carreira, comunicação interpessoal, medo de falar em público, redes sociais, saúde da voz, entre outros assuntos. Um manual completo em formato de diálogo. Necessário para nosso dia a dia. Como escreveu o ator Dan Stulbach no prefácio, falar melhor para ouvir melhor.

site: https://www.instagram.com/marisoldeandrade/