Boa Garota

Boa Garota Jana Aston

Resenhas - Boa Garota

Celia 09/06/2019

Boa Garota
Lydia sempre foi uma boa menina, na adolescência foi nerd e escoteira, sempre seguiu regras e hoje aos 22 anos ainda é virgem. Decidida a mudar esse fato, em uma noite beija um estranho em um bar e fica encantada, dias depois descobre que o cara que ela beijou é ,Rhys, CEO do seu novo trabalho.
Rhys está abrindo super resort/casino em Las Vegas e não tem tempo ou interesse em relacionamento amoroso,acha muito mais comodo pagar por sexo, ele só não contava com aparecimento da Lydia em sua vida.
A Lydia é decididamente a dona da história, ela é engraçada, muitas vezes ingênua, sem filtro, fala muito, nooossa como a Lydia fala(rs).
Os livros da Jana Aston seguem um padrão onde as personagens femininas são realmente protagonistas e isso é algo que ela faz super bem.
Good Girl é uma história deliciosa,leve e engraçada, só achei o final um pouco corrido, fiquei feliz por saber que teremos a história da Payton a amiga louca da Lydia, espero que a editora traga esse livro para o Brasil e que Jana Aston também escreva sobre os amigos do Rhys.
Ana 10/06/2019minha estante
Vou procurar por esse livro.

Celia 10/06/2019minha estante
Ele esta disponível no Kindle Unlimited. É bem engraçado, a Lydia é totalmente sem noção.

Ana 10/06/2019minha estante
Célia, já estou lendo....bem isso totalmente sem noção.

Lala @ShippandoLivros 24/06/2019

Ri muito!
Lydia ama regras, Del Taco e fazer calças de pijama com lençóis. Sempre assiste House Hunters, programa sobre reforma de casas, e acabou de conseguir seu primeiro emprego oficial no novo luxuoso cassino de Las Vegas, Windsor, na área de Recursos Humanos. Só há um probleminha, Lydia terminou a faculdade ainda virgem e, até o momento, nenhum homem despertou seu interesse.

No auge da “seca”, Lydia acaba ficando com um homem desconhecido no bar onde ela acabou querendo muito mais do que um beijo. No dia posterior, ela acaba descobrindo que este homem dos sonhos é o dono do Windsor! (Queria que acontecesse esse milagre na minha vida hahahaha)

Rhys veio de uma família rica e se considera um cafajeste, paga para transar pois assim não precisa se apegar e nem dar justificativas. Com isso, Lydia se vê numa situação complicada até que tem uma grande ideia: leiloar sua virgindade. Será que Rhys irá participar? Será que foi uma boa ideia?

Uma certeza é que a vida de Lydia não será mais a mesma.

Confesso que comecei a ler este livro sem muitas expectativas e eu ri muito!! Me surpreendi que ainda li em um dia e me ajudou com a ressaca do livro anterior. Lydia é uma personagem ingênua e esperta ao mesmo tempo, fiquei com vergonha das coisas que ela falava e, outras vezes, até batia palmas com suas respostas. É aquele livro clichê mara que você deseja que ele não acabe.

site: https://www.instagram.com/shippandolivros/

Ana @relendopaginas 09/06/2019

Uma leitura divertida, fofa e hoooot
Li Boa Garota (Good Girl) em inglês no ano passado e amei! Essa releitura, então, não foi diferente. Continuo adorando a história de Rhys e Lydia, do amor improvável dos dois e das loucuras que a Lydia se mete para poder, finalmente, ter o que quer.

Se, como eu, você adora clichês, aquelas leituras que te ajudam a sair da ressaca ou apenas quer se divertir com um livro, esse livro é para você. A leitura é bastante fluída, os persongens são bem cativantes e a história, apesar de não ter reviravoltas, conquista.
Sem falar que se tratando de comédias românticas, Jana Aston é sempre uma boa escolha. Espero ver mais livros dela por aqui.

dayukie 11/07/2019

Resenha completa no blog
"Boa Garota é aquela comédia romântica, com uma boa dose de erotismo para se ler depois de uma longa ressaca.
[...]
A primeira coisa que senti da Lydia foi a falta de noção. Apesar de ter sido sempre uma boa garota, gostar das regras, de ganhar distintivos das escoteiras, consertar coisas velhas e criar pijamas com lençóis velhos, ela é uma mulher, mas completamente fora da realidade. Algo que achei bem improvável em uma pessoa, principalmente alguém que está morando em Las Vegas.
Rhys é um bom homem. Meio babaca, muito desligado em determinados assuntos e isso foi algo que realmente me irritou nele. Ser esperto em muitas coisas, mas muito desligado em outras me deixou irritada sobre ele, mas não foi menos apaixonante.
Fora isso, ambos são fofos e eu com certeza adorei conhecer eles e seus amigos. Apesar de a amiga de Lydia ser tão sem noção quanto ela, ainda assim, adorei ela e morri de rir com muitas maluquices. Desejo uma história da melhor amiga de Lydia? Com certeza.
Como o livro é contado em primeira pessoa e intercala os pontos de vista, foi de grande ajuda para compreender as atitudes de ambos, principalmente as maluquices da Lydia.
O livro é bem engraçadinho, tem uma boa dose de hot e muito amor. Eu adorei passar um tempo com esse casal fofo e complicado.
[...]
A leitura flui muito bem. A escrita da autora te prende do inicio ao fim, apesar de ser um clichê, ainda assim é bem gostoso de ler.
Como eu disse, esse é um livro para ler quando está de ressaca ou precisando de um clichê para passar o tempo."

Resenha completa no blog

site: http://bit.ly/BoaGarota

Malucas Por Romances 05/08/2019

Esperava mais
Olá, leitores!
Eu estou culpando a TPM por essa nota. Sabe quando nada anda te agrandando muito nas leituras? Então estava assim, Boa Garota foi uma boa leitura, mas esperava muito mais.

Boa Garota é um livro da autora Jana Aston, publicado pela AllBook Editora. O livro foi publicado primeiro em e-book pela editora e quando me ofereceram para resenhar claro que aceitei, afinal olha essa capa! Só esqueci que todo livro tem sua mocinha e essa me irritou bastante.

O livro conta a história de Lydia que aos 22 anos ainda é virgem, mas quer mudar isso quando encontra no bar um cara lindo que ela beija e depois fica sabendo que na verdade é seu chefe. Querendo muito mais que um beijo ela faz a proposta pro chefe, mas só que Rhys não quer boas garotas, quer só por uma noite e nada mais. Até que ela tem a ideia de fazer um leilão com sua virgindade para atrair Rhys, será que vai dar certo?

Comecei gostando da história, rindo e sentindo calor nas partes eróticas. Mas quanto mais as páginas passavam meu ranço por Lydia aumentava.

Lydia tem 22 anos, virgem e está no seu primeiro emprego, até aí já li um monte de romance assim que gostei, mas quando ela começou a falar umas coisas nada a ver e fazer perguntas que te dá vergonha alheia é impossível o ranço não se instalar. Lydia me fez rir sim em alguns momentos, mas fez muito mais eu revirar os olhos.

Rhys é quem salva esse livro. A proposta dele em ser safado, ficar receoso dos sentimentos foi escrito com sucesso. Rhys é aquele mocinho impossível não se apaixonar e por ele você vai dar mais estrelas nesse livro.

Outros personagens secundários aparecem mostrando que tem mais livros vindo da série. Adorei os amigos de Rhys, já Payton achei igualmente forçada, então não sei se lerei os próximos livros.

A Capa eu achei linda e quis ler por causa dela. Li o livro em dois dias e gostei da escrita da autora. Quero ler outras séries dela e mudar minha opinião sobre as mocinhas. As cenas eróticas são de tirar o fôlego, isso quando a sonsa da Lydia não solta uma pérola.

Resenha Completa no blog

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2019/08/resenha-boa-garota-jana-aston.html#axzz5vl2y13ne

Sah 26/06/2019

Que fofinho!
Não li nada sobre o livro, mas achei, pela capa e título, que era algo como suspense (como garota exemplar). Onde eu estava com a cabeça, pelo amor de Deus? Kkkkkkkk

É um livro hot-comédia. Bem legal.

A mocinha pensa muito. Muuuuuuito. Meu Deus, como ela pensa e pensa e é prolixa enquanto pensa e conjectura.... Mas da pra sobreviver. E ela pode ser beme engraçada pensando.

O legal deste livro é que não tem enrolação pra terminar. A trama se desenvolve, e acaba. Fim. Um livro muito simples. Com um epílogo bem bonitinho.

Pela qualidade do livro, eu gostei mais do que deveria dessa história! Hahahhaha

Perdição Literária 13/06/2019

Adorei
Que livro gostoso! Bem clichê, como eu já esperava, mas muito engraçado, ri demais, foi uma excelente distração. A protagonista é ótima e a trama tem uma pegada hot, do jeito que eu gosto ? Só achei muito curto, desejei que a história tivesse se estendido um pouco mais.