Boa Garota

Boa Garota Jana Aston

Resenhas - Boa Garota

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Debsd. 03/10/2023

Não gostei muito, achei meio sem pé nem cabeça, a história aconteceu muito rápido e final foi decepcionante a níveis que eu não achei ser capaz, mesmo com toda a qualidade duvidosa que eu havia acabado de ler. Os principais são bem sem sal também e não tem nenhuma linha reta de acontecimentos, tudo é meio trivial e sem nexo. Não sei se recomendo, apesar de tudo ele é rápido de ler.

Ci 20/09/2023

Você quer um hot? Então tomaaa!
Com descrições bem detalhadas.
Um romance clichê entre uma mocinha boa e um típico babaca. O legal desses livros é ver a transição, descoberta e novo comportamento desses machos.

Maria, a bonita 18/03/2023

Um bom livro
A história é boa, poderia ter sido melhor explorada, achei que ela divagava demais em pensamentos, mas gostei.

Taiciani 19/01/2023

Leve, divertudo e luitura fluida. Lydia é yma figura, super engraçada. E o jeito q ela acha para se envolver com rhys é cômica

Eliane350 14/10/2022

Lydia é nova em Las Vegas. Se mudou com sua amiga para começar a trabalhar em um resort que será inaugurado em breve. Antes do primeiro dia de trabalho, Lydia e sua amiga vão a um bar e ela acaba beijando um cara desconhecido. Imagine a surpresa ao saber, no primeiro dia de trabalho, que o cara que ela beijou é seu chefe!

Achei este livro muito fraco. A autora utiliza muitos clichês que vemos em livros de romance mas não os desenvolve bem.

Os dois protagonistas são bem chatos. A mocinha se diz certinha e que segue as regras mas fica obcecada pelo chefe e arma um plano mirabolante (e ridículo) para ficar com ele, mesmo ele tentando evitá-la. O mocinho é estúpido e se carisma.

Por se passar em Las Vegas esperava mais da ambientação do romance, com as características da cidade, mas também ficou a desejar.

Um trecho que me incomodou na escrita e desenvolvimento da história é o fato de que o mocinho é incapaz de descobrir por conta própria, o plano que a mocinha armou, mas que está na cara dele! Assim a autora preferiu escrever um diálogo no qual determinado personagem explica tim-tim por tim-tim tudo que o mocinho precisava saber. Achei bem preguiçoso, sei lá.

Não gostei muito do livro, mas sigo na busca dos romances clichês.

site: https://www.instagram.com/nuvensdecoisas/

Beatriz Guimarães 05/10/2022

fofo e engraçado. Uma comédia romântica bem divertida, ainda que maluca demais. o roteiro tinha potencial pra ser bem mais, prometeu muito e entregou pouco. Uma coisa que me incomodou foi o fato dela ser uma idiota quanto a sexo. Ser virgem não é ser burra, não é como se ela fosse privada de informações. Achei certas reações e momentos exagerados demais. No mais foi divertido e engraçado, dá pra rir bastante, um livro pra ler rapidinho e em uma sentada. só não espere muito mais que isso

Tati 04/10/2022

Clichê
Leitura leve e rápida.
Este romance é clichê, com toques de comédia e cenas hot.
Gostei da leitura, é boa pra te tirar de uma ressaca literária.

Ana Lopes 26/09/2022

Uma comédia romântica, muito divertida. Um livro leve, sem temas profundos. Uma história clichê e engraçada.
O enredo, em si, não tem nada de extraordinário, mas a narrativa da protagonista é incrível.
Pela primeira vez, encontrei uma personagem que, se um dia fossem narrar meus pensamentos, seriam muito semelhante. Lydia é maravilhosa, fiquei presa ao livro e aos seus pensamentos. Amei.

Neyme 03/09/2022

Bom enredo, poderia ser melhor elaborado o livro , o cara nem parece que bem mais velho que a garota virgem

Carvalho 25/07/2022

Bem levinho, leitura super rápida e divertida!
Lydia possui uma ingenuidade fora do comum, mas só dá um toque de diversão a história!

Nathalia.Alexandre 20/07/2022

Quente e leve
Romance com muitos hot's mas muita fofura e comédia também, leitura rápida, perfeito pra uma ressaca literária

Dalila 20/07/2022

Muito rapidinho de ler
Que livro gostoso.
Li ele muito rápido e adorei, é aquele livro que você lê em uma sentada sabe?
Muito bom. Recomendo.

Danynha 18/07/2022

adorei
Adorei
Que livro gostoso! Bem clichê, como eu já esperava, mas muito engraçado, ri demais, foi uma excelente distração. A protagonista é ótima e a trama tem uma pegada hot, do jeito que eu gosto ? Só achei muito curto, desejei que a história tivesse se estendido um pouco mais.

1 | 2 | 3 | 4 | 5