Cidade dos Vampiros - Parte IV

Cidade dos Vampiros - Parte IV Elaise G. Lima

Resenhas - A Batalha Final

Karol 04/05/2020

Caiu um cisco aqui
Quero um Lemon na minha mesa agora! ?
Foi um belo desfecho para os personagens, conseguiu manter o ritmo dos outros 3 livros da série, o que me deixou bem feliz! Adorei!!

Lua 01/07/2020

Final corrido
Eu até gostei do final mas achei que teria mais ação por causa da batalha. Pareceu que a autora estava com pressa pra acabar logo. Ou talvez a parte sangrenta da batalha não fosse o foco dela.

Jenny 20/07/2020

O tão esperado...
Desfecho dessa história... O amor não morre, permanece eternamente.
Redenção...
Remissão...
Absolvição...
Pagar pelos pecados é tudo que Lamon precisa... Mesmo que para isso precise renunciar seu amor...

Gibs_ 26/07/2020

Um livro bom
Foi um livro fácil de ser lido, a leitura fluiu e me prendeu!!

Miliany 31/08/2021

Com sua simplicidade essa série me cativou
Com uma simplicidade na escrita essa série me cativou e me fez aguardar uma continuação, já que termina bem sugestivo?.

Foi muito rapidinho e fácil de ler. E aquele livro para te tirar de uma sequência pesada de livros ou mesmo para tentar um primeiro contato com fantasia. Não espere nada mirabolante e recomendo não criar expectativas, assim sua experiência com essa leitura será bem legal.

Myy 27/04/2022

Redenção?
E aqui a gente tem o grande final através da batalha, mostrando mais uma vez o que somos capazes de fazer por amor. A autora simplesmente me conquistou porque transformou de algo simples super interessante e viciante. Muito bom. ??

LiteraBia 23/08/2022

Finalmente
Acho que o desfecho deixou um pouco a desejar, mas ainda sim a gente se encanta com o relacionamento formado por eles.