IMORAL

IMORAL Zoe X

Resenhas - IMORAL

Yasmin R 24/10/2020

Uau , que livro intenso e MARAVILHOSOOO! Esse com certeza foi o meu favorito!!! ??Perdoá-lo como eu tinha feito era imoral, amá-lo como eu fazia era imoral, mas foi mergulhando em toda a sua imoralidade e o aceitando como era que me curei das piores feridas. ??
NathMarin 07/11/2022minha estante
Sem dúvidas o melhor da série! Não conseguia parar de ler

Maria 10/04/2020

Perfeito
Amei,amei,amei! O amor dos dois foi lindo,foi construído aos poucos. Esse livro me fez questionar se eu gostei dos dois primeiros da série,ver que o Louis não mudou nada...
Um livro maravilhoso,com tantas reviravoltas que me fizeram prender o fôlego.
Ver Felippo e Natasha mudando e se descobrindo foi incrível!
Marcilene.Alves 22/04/2020minha estante
Este é o meu preferido

Jenny 20/07/2023

Quase tinha pensado em desistir da serie no primeiro livro, porém as sequências estão cada vez melhores e os personagens complexos porém com um desensine tô incrível!! Até o momento e o meu favorito da trilogia!!
Daniely43 20/07/2023minha estante
Eu quero muito ler os livros dessa série,mais sei lá ?

Marina 07/06/2021

Se a personagem principal ser mal tratada, estuprada, humilhada,  feita de trouxa , não te faz querer arrancar a cabeça de alguém, se você gosta de romance dark leia.
A autora escreve muito, muito, muito bem, fiquei hipnotizada pela escrita dela me prendeu, dormia querendo matar Felippo acordava pra ler se alguém conseguiu matar Felippo.
Mas eu percebi ODEIO romance dark eu tento ler tudo, dou vez a todos os estilos literários mas esse me faz muito mal eu fico desesperada querendo que a personagem principal revide e a porra da mulher não faz nada, a autora ainda jogou uma bomba no meio do livro que a coitada da Natasha ficou pior ainda. Me embrulhada o estômago ver o casal junto e eu ficava torcendo pra ela se recuperar e demorou pra Caralho então nada da parte romântica valeu pra mim, eu só ficava torcendo pra ela "acordar".
Enfim vou procurar livros da autora com outros gêneros esse não rola.
Dayane.Persil 07/06/2021minha estante
Eu também tenho um problema sério com romance dark

Marina 07/06/2021minha estante
Dayane tem que ter estômago, sou sensível demais com essas coisas fico desesperada.

Monithex 02/09/2021minha estante
Cara muito boa sua resenha! Traduziu tudo que eu sinto lendo esse livro. E nem cheguei nesse, ainda estou no primeiro.

Jessica 28/11/2022minha estante
Nossa, mesma coisa aqui! Fico angustiada.

Karol 20/08/2021

Nenhuma palavra que eu colacasse aqui descreveria!
Bom, eu quero ser breve, porque se eu for falar realmente tudo que tem pra falar vou escrever um livro kkkk, então vou fazer um resumão.
Falar da dark hand pra mim é muito difícil, pois é tudo muito intenso, é MUITA coisa, não é so um dark romance, a dark hand vai muito além disso, tem MUITAS camadas, então acaba que é tanta coisa que fico perdida sobre o que falar.
Eu não preciso nem falar sobre escrita e nem sobre o talento da Zoe porque o livro fala por si só.
A construção dos personagens foi FODIDA de boa, a Natasha passou de personagem mais odiada por mim a minha personagem favorita da dark hand, e o Felippo eu quis matar, abraçar, cuidar e acalmar, em um capítulo eu queria que ele se fodesse muito e no outro eu daria tudo pra que as coisas dessem certo para ele, e isso é Zoe galera, ela consegue fazer a gente sentir coisas que eu nem sabia que dava pra se sentir por um personagem.
Assim, vou ficar carentissima de Felippo e Natasha juntos pois me apeguei MUITO, o melhor casal dessa serie, sem dúvidas, nas fazer o que né, vou me contentar em ler as marcações.?
Teve algumas coisas que me incomodaram no livro, mas assim, coisas que são consideradas normais na máfia, então não tem muito o que fazer, se eu to lendo sobre uma certa realidade não tem como eu querer mudar isso, mesma coisa que querer ler sobre hóquei e reclamar que tem jogos de hóquei no livro, enfim.
A princípio também não gostei do plot principal que teve com a Natasha mas depois eu compreendi o que a autora fez e entendi que não tinha como ser de outra forma, tudo aconteceu como tinha que acontecer.
Amei, chorei, gritei, surtei, fiquei puta da vida, morri de amores e me apaixonei pela Natasha e Felippo e isso é Zoe X meus amores, a muie não brinca em serviço!
5 ESTRELAS FAVORITADISIMO.

Analu. 20/10/2021

E vamos de terapia
Depois de 3 dias respirando esse livro acabei ele com a alma fora do corpo... que casal intenso!!! Já começo dizendo que esse volume é extremamente pesado, com muitos gatilhos e vai fazer você refletir sua sanidade várias vezes.

Não dá pra reclamar que não tem Dark romance porque esse superou todos os níveis viu? É aquela história que vem um plot atrás do outro de deixar no chão e te faz surtar ao mesmo tempo que quer jogar o livro na parede.

Felippo e Natasha ACABARAM comigo, não tem nada que descreva melhor. Vivi com eles todos os altos e baixos, e não tem como justificar oq o Felippo fez mas sendo Dark romance e todo o contexto da história a gente passa uns paninho kkkkkrying. A redenção dele foi muito bonita, que ódios?

Só descontei meia estrela pela mesma coisa que me incomodou no livro passado: a quantidade de páginas. Acho que a história podia ser mais resumida assim não ficaria tão cansativo em algumas partes. Mas gente sério, QUE LOCURA É ESSE LIVRO. Melhor da série até agora e favorito. ??
Lina_2013 20/10/2021minha estante
Melhor coisa foi acompanhar essa leitura kkkkk

Gabi 06/07/2021

Que livro! Que cenas! Que série!
Apesar de todos os acontecimentos, foi muito bom ver o crescimento de Natacha e Felippo. Não dá pra esquecer que é sobre a máfia, então muita coisa tem que ser levada em conta, mas o livro é maravilhoso, com cenas riquíssimas em detalhes.

Miih 30/03/2021

EU AMEI DEMAIS
Esse livro é sem dúvidas o meu favorito da série DARK HAND. Intenso e incrivelmente maravilhoso ????

Foxy e Felippo são tudo para mim! ?

Lure0 02/03/2022

Natasha e Felippo ????
Um dos livros mais intensos que já li! De longe o meu favorito da série. Eu poderia escrever milhares de coisas sobre eles e não chegaria nem perto do que senti ao ler essa obra prima, que tem TUDO o que eu amo em um livro.

Felippo e Natasha foram vítimas de circunstâncias, os dois idealizaram pessoas que não tinham nada a ver com o que eles, intimamente, precisavam.
O que era para ser um casamento arranjando, de última hora, e sem nexo algum?Se transformou em uma relação de amizade, doçura, e companheirismo?Quem diria?
Confesso que me peguei questionando, como que vai sair casal? Eles são intensos, do amor ao ódio. E um acontecimento faz com que eles tenham a oportunidade de realmente se conhecerem, cara a cara, alma com alma, o que pra eles seria impossível.
Felippo se vê prisioneiro da doçura da Foxy, Natasha a mulher que ele nunca viu como frágil, doce, e de uma hora pra outra, se encontra enfeitiçado pela inocência dela, se encontra sendo a mulher que ele sempre quis.

Natasha aprende a amar Felippo com toda a força do seu coração puro. O homem que ela sempre almejou, um lado do Lev que a antiga Natasha não conhecia, pela casca do Consigliere do Don.

É delicioso ver a transformação dessas duas almas perdidas.

Foxy e Lev, são duas forças da natureza, que é preciso cultivar e cuidar, para conhecer a verdadeira essência deles. E por serem personagens ?defeituosos? porque eles erram e muito! E eu como leitora compreendo a liberdade que eles tem de quebrar a cara, de tomar decisões que mais na frente vão se arrepender, ou que depois vão questionar tudo. Para que em seguida se levantem e sigam de vez a direção certa, se ?encontrarem?
E eu os amo, com toda a intensidade que eles são, pra sempre.

Eu espero que essa simples resenha seja digna de vocês.

Ana Moon 06/11/2023

Dark Hand
Confesso que a história demorou um pouco pra me prender mas foi um misto de emoções que eu não sei explicar.

Comecei a odiar personagens que amava e a amar personagens que odiava, me vi questionando meus valores inúmeras vezes e mordendo a lingua me apaixonando por um monstro e tentando entender o lado dele (a vida de leitora de dark romance faz a gente passar cada pano que não tem um advogado pra defender) pelo meio que ele vive e foi criado.

Passei panos que jamais pensaria em passar, obvio que tenho minhas mágoas e algumas coisas que ainda não aceito, mas o meu lado leitora de dark se apaixonou perdidamente por Felippo e entendeu o tanto que ele é fodido da cabeça, ao mesmo tempo que me apaixonei perdidamente por Natasha e ela se tornou uma das minhas favoritas, na verdade acho que a favorita de todas.

E agora eu shippo esses dois e é isso nao me julguem amei esse final, entregou tudo e além

Carol 01/08/2022

Estou seriamente amando dark romance
Amo esses mocinhos que tem passado traumático e duvidoso, se deixar só leio esse tipo de romance.
Amei o livro, até quando o felippo era ruim?
É errado querer um felippo só pra mim?
Não sei, mas eu queria um? rsrs
A história é boa, envolvente, ótimos personagens, e no fim tudo se encaixa perfeitamente!
Amei

Gabriela1665 09/08/2023

Repulsa de felippo e Louis (Dark máfia)
Uma leitura a base de lagrima, ódio, calmante e estresse.. ta pra nascer um livro com a personagem tão fraca, pelo amor da minha sanidade (manipulada, estuprada, espancada, etc..) nao abandonei o livro pq tive esperanças (em vao) de ela recuperar a memória e se vingar. E no fim, não soube nem se vingar com inteligência (não se fazem mais personagens como celaena sardothien) ela teria colocado fogo em felippo e louis (que nesse livro foi o personagem que mais odiei, ranço) fico feliz pelo menos por lizzy nao me decepcionar =/