Deu Match!

Deu Match! Cris Soares

Resenhas - Deu Match!

Briely 18/10/2021

Julia e Lia são personagens que dá vontade de morder.

Nem consigo acreditar que já li na vida real.

PERFEIÇÃO

malu 11/10/2021

>eu< não curti
O começo foi bem interessante mas pro meio/final não consegui engatar a leitura, sendo sincera, achei legal que a autora escreveu sobre a história dela mas acho que se fosse um protagonista mais jovem a leitura ficaria mais compreensível, parecia que as personagens eram adolescentes, é difícil de acreditar que as protagonistas tem quase 40 anos.

moonychambler 07/10/2021

bemm rapidinho
eu cmc ele ontem a noite e terminei ontem a noite msm tbm, ele eh muito rapidinho e fluído mas sla eu não gostei muito pq tem algumas coisas que são realmente muito esteriotipadas e teve alguns diálogos delas que me irritaram um pouco, a escrita me lembrou um pouco uma fanfic mas uma fanfic que não foi muito bem planeja pq por mais que a leitura seja fluída e tals tem algumas partes q ficaram bem confusas.
Enfim, eu achei razoável, nn eh ruim mas tbm não eh bom sabe? :))

2,8/5?

Moony 06/10/2021

Um livro que me surpreendeu não tava esperando gostar dele tanto assim mas foi muito fofo o desenvolvimento dos personagens eu amei

belleradke 06/10/2021

gostosinho demais de ler!!
li em menos de uma hora. aquele tipo de livro levinho só pra dar uma aquecida no coração!!! amei muito

Biah 04/10/2021

Deu Match
Achei super gostosinho de ler, achei super fofo as duas.
#Queria a Wanessa fazendo o desafios.
....

luiza longhi 04/10/2021

um conto sáfico muuito fofo? só me irritei um pouco com as conversas delas no final por serem (eu acho) meio irrealistas kkk, mas vale a pena a leitura!!

blogreflexosliterarios 02/10/2021

O amor é pra curtir.
Foi muito bom acompanhar a história da Lia e da Júlia e como o amor delas surgiu a partir de uma curtida no Tinder.
A medida que elas vão se conhecendo, é nítido o medo que uma delas sente de se machucar e é muito bom que elas conversam sobre absolutamente tudo que pode ser no impasse sobre elas.
Eu acho que o livro foram muito bem construído e que os diálogos fundamentais para nós vermos o que realmente é um relacionamento saudável.
O livro também é bem completo tem hot, tem romance, tem diálogo os responsáveis, tem coração quentinho e muita responsabilidade emocional.
Já me tornei fã da escrita da autora.

Lua 02/10/2021

Representatividade
Fico muito feliz em ver personagens mais velhas bi, com dúvidas e questões que já vivi ou vivo. Muito mais que somente a descoberta da sexualidade, é falar sobre a vivência e as questões de se relacionar com outrem.

05mushroom05 01/10/2021

deu match ???
sinceramente eu esperava mais, sabe o livro é sustentado pelo hot e eu não gostei disso não, gostei de algumas partes mas certas coisas me incomodaram

enfim as vezes só não é o meu tipo de leitura

m.dalri 01/10/2021

Aaaa muito bom e gostoso de ler. A leitura flui fácil e a história é incrível. É um livro engraçado, mas que também nos faz pensar sobre vários aspectos do que é um relacionamento.

laiza 27/09/2021

gosto mt de ler contos e gostei bastante desse, mas as personagens principais me deram muita raiva. Os diálogos de Lia e Júlia foram bem irritantes pra mim, nao conseguia ler sem revirar os olhos.

de modo geral, a história é gostosa

Isabella.Batista 26/09/2021

Deu match
Romance sáfico lindo dms ? Você se apaixona pelas personagens e se prende muito na história, recomendo para todo mundo!!

lu 26/09/2021

Deu Match
que história maravilhosa.
me senti muito leve, sorridente e pensativa em muitas vezes...
eu amei demais a escrita da autora, e
simplesmente devorei esse conto.
me tirou totalmente daquela "ressaca" de ler coisas muito pesadas.

eu me identifico muito com a Lia, uma mulher bissexual, muito aberta e intensa para os sentimentos (menos "racional") e bastante humorada.

com essa obra, eu me senti livre de padrões e comportamentos que ainda me deixavam com uma pulga atrás da orelha.

Lia e Júlia, um casal que literalmente é a música "deixa acontecer naturalmente" do grupo Revelação.

"Eu queria ser livre, mas continuava me trancafiando dentro de mim mesma; dentro do meu armário, até que Júlia apareceu e me libertou."

murphy 24/09/2021

to decepcionado
Livro totalmente estereotipado, a história basicamente se baseia em "fazer sexo". Sinceramente achei que era um livro incrível depois de ver a autora panfletando nas redes sociais e as pessoas falando bem nos comentários. A escrita me deu raiva e os diálogos entre as personagens mais ainda. Não recomendo.
Alana 24/09/2021minha estante
Nossa eu tava tão animada pra ler pelo msm motivo q tu falou, mas Agr desanimei KKKKKKK

Cris 25/09/2021minha estante
Sinto muito que não tenha curtido, mas obrigada pela tentativa de ler :) Sobre estereótipos, como trata-se de uma obra inspirada na minha história com minha namorada, é foi um presente pra ela, tentei de fato manter a essência do que realmente aconteceu de verdade. Alguns estereótipos são a realidade, apesar de não ser uma regra. E obrigada pelo feedback, críticas construtivas são sempre bem-vindas S2