Deu Match!

Deu Match! Cris Soares

Resenhas - Deu Match!

Karem7 21/10/2023

Tirando os palavrões tudo show
A história é bem fofinha e envolvente! As personagens muito marcantes e com medos reais e mundos reais!

Adorei saber que a autora é do Ceará e os pontos de referência me marcou demais!

Porém os palavrões e expressões grosseiras me deixaram um pouco chateada, mas tirando isso, a história fluiu bem!

Lia é uma mulher Bissexual, que está há 1 ano sem ter nenhum relacionamento, por conta do termino com sua ex que a deixou traumatizada.

Contudo, uma aposta com sua amiga Wanessa faz com que ela baixe o Tinder e tente conhecer pessoas novas, finalizando com uma noite de sexo casual até o dia 12 de junho!

Porém essa mudança drástica vai ser bem difícil de conseguir. Principalmente ao deixar apenas homens em seu catálogo. Por esse motivo ela abre o leque e mulheres também surgem em seu mundinho.

Até que uma lhe chama atenção. Conversa vai e conversa vem, será que a aposta vai dar certo?

Tomara que sim!

Carvalho 01/10/2023

Sapatonas ??????
Já que tinha lido um conto gay resolvi lê um de sapatao ?????? esse aqui foi muito fofo apesar de que eu achei as conversas delas tão.... bregas achei legal que elas tinham conversas maturas em vez de guardar coisas como muito relacionamento por aí viu

josi :) 29/08/2023

apesar de ter lido bem rápido e ter sido bem fluido, foi um pouco cansativo também. diálogo é bom mas esse tem diálogo demais e eram uns diálogos tão fanficados e adolescentes emocionados que me cansavam. eu até esquecia que eram adultas.
vi que tem algumas problemáticas e apesar de não ter dado tanta atenção na hora, depois que vi falarem sobre percebi que havia me chamado a atenção sim, vale a pena conferir sobre isso antes de ler, ou depois também.
achei que a relação delas foi surgindo exageradamente rápida demais, tipo, uma semana? um pouco exagerado na minha opinião.
tirando esses pontos, é legal de ler, é realmente rápido e fácil de ler (ainda mais que eu pulei algumas partes)

Malufolkmore 27/07/2023

Não gostei
A escrita não me agradou, os diálogos e o jeito das personagens parecem mais de adolescentes de 14/15 anos ao invés de adultas de 30 e nem o hot se salvou pra mim, fora alguns erros de pontuação que tem, principalmente com vírgula.

maquieli 03/07/2023

Fofo
é um romance bem clichê, bem curtinho e de aquecer o coração. amei a história das duas (confesso que queria mais kkkkk) recomendo muito!!

Priscila 04/06/2023

Leitura rápida
Leitura fofa e doce tirando os palavr*es, gostei da escrita da autora,rendeu altas risadas..elas falam bastante palavr*es..

anacndn 04/05/2023

Heartwarming
História calorosa, escrita fofa, duas personagens aproximantes! Amava acompanhar a vida destas duas para sempre ?

Valentim 01/05/2023

Que fofinhooo
Ai, eu amei essa história do início ao fim.
Muito gostosinho acompanhar os diálogos e a história sendo desenvolvida.

Ju 03/04/2023

Espontaneidade pode te levar ao amor
Uma história super intrigante, divertida e fluída. Da aquela sensação de coração quentinho no final, aquela de que o amor existe e é perfeito. E é uma história inusitada que acaba dando certo e arrancando muitos sorrisos do leitor!

darci jones and the six 01/04/2023

Fofo
É um romance bem fofinho, rapidinho e curto. Bem clichê, bom pra aquecer o coração. É bom pra quem está procurando uma leitura rápida.

Leticia 27/03/2023

Um conto para adolescentes
Esse livro na verdade é um conto. Ele tem uma proposta de história boa, que dá uma aquecida no coração ?. Porém, eu acho que falta algo, não sei exatamente o quê.
A escrita não me pegou tanto e me pareceu mais uma leitura de adolescentes do que de adultos. Me deu um frio na barriga gostoso o ler as mensagens, isso foi bom, mas não foi o suficiente. Acredito que faltou um pouco mais de aprofundamento.

li_mfr 18/03/2023

Sensacional
Comecei a ler este livro bem despretensiosamente. De forma que pudesse aproveitar a promoção de 1 mês grátis de Kindle Unlimited fui atrás de alguns títulos que contivessem poucas páginas e que assim eu conseguisse ler o maior número de e-books possível durante o período vigente da promoção, rs.
Confesso que adicionei o livro pela capa - podem me julgar, mas sou dessas - mas a leitura foi tão gostosinha e fofinha que desde o momento que iniciei, poucos foram os momentos que parei.
Com uma escrita bem humorada e fluida, a autora "joga" verdades e sentimentos na nossa cara de forma calma e que nos faz pensar sobre nossos próprios pré-conceitos.
Enfim, recomendadíssimo!

markoletes0 01/02/2023

Terapia ajuda mais que o Tinder
O livro teve muitas coisas que me incomodaram, principalmente a questão das protagonistas agirem feito duas adolescentes foi cansativo, chato e irritante.
Aparentemente, ambas tem por volta dos 30 anos, mas a forma que elas brigam por coisas tão sem sentindo faz parecer que eu estou lendo um romance entre duas adolescentes. Aliás, a Lia precisa de terapia, não de uma namorada.

A escrita e os diálogos me fizeram sentir que estava lendo alguma fanfic aleatoria, nada contra, mas se eu quisesse ler uma, abriria o wattpad.