Deu Match!

Deu Match! Cris Soares

Resenhas - Deu Match!

Bruna3810 27/01/2023

Cara..? Vou começar falando que achei totalmente juvenil, não sei se esse conto foi escrito por uma adolescente, ou sei lá, mas parece bastante. Os diálogos, principalmente os com conteúdo sexual (quase todos), são totalmente vergonhosos. Eu só continuei porque não consigo começar e não terminar o que eu estou lendo.
Mas pra não falar só mal, tinha umas partes bem legais, tipo quando elas esclareceram um pré-julgamento MUITO comum que as pessoas têm com bissexuais. Acho importante falar disso, porque a visibilidade pra esse tipo de problema é mínima.
Mila Ramos 27/01/2023minha estante
Na verdade a autora tem mais de 30 anos e a história é baseada nela e na namorada :)

Bruna3810 28/01/2023minha estante
MENTIRA!!??? Que loucura to chocada

sofia 07/01/2023

eu senti falta do ápice do livro, aquele momento q te deixa com os olhos regalados e lendo rápido! mas no geral foi legal e deu p passar o tempo

Dremesky 24/12/2022

Fanfic
É bom para um conto, parece muito uma fanfic. É bem clichê e, algumas partes me irritaram porque simplesmente não pareciam duas mulheres adultas conversando sobre seus sentimentos, pareciam duas adolescentes se apaixonando. Assim, a paixão deixa a gente meio tchula das ideias, mas mesmo assim, uma mulher de 31 anos deveria pelo menos saber o mínimo de consciência emocional. Enfim, é um conto bem bom, ainda mais para aquelas adolescentes que estão se descobrindo e etc. Queria ter eu lido mais conteúdo assim quando estava me descobrindo. Mais uma coisa: não espere muito se você for ler, até por que é só um conto!

Anna 14/12/2022

Eu estou meio bagunçada, talvez uma bagunça inteira e um pouco mais, mas estou tentando colocar ordem em tudo isso, tentando organizar essa loucura confusa que vive dentro de mim.

-Sempre acreditei que meu coração saberia o melhor caminho a seguir

camila1856 05/12/2022

deu match!
esse livro é bom demais! muito gostosinho, bem curtinho, linguagem fácil e etc.. Peguei ele de graça no kindle algum dia e ai ontem eu voltei de uma festa e fui ler algo no meu kindle, lá estava ele pra eu terminar!! Adorei demais e recomendo super??

manus 18/11/2022

hmmm análise
honestamente não sei oq pensar, gostei de algumas coisas, não gostei muito de outras, mas é um conto bem bonitinho de modo geral.
??

SgroiAna 17/11/2022

Fofo
Uma história sobre se abrir novamente para o amor.. Lia não perde os traumas ou finge que eles não existem, mas ela percebe que a Julia ta ali com ela apesar deles e se sente confortável para se abrir pra esse relacionamento novo. Gostei desse conto, foi fofinho (apesar da cena +18 kkkkk)

anac_6 15/10/2022

Gostoso e rápido de ler. Me afundei nas personagens e só voltei a realidade quando acabou. Adorei como foi retratado que ainda dá sim pra encontrar pessoas legais em sites de relacionamento (embora não seja fácil ou rápido). Mas esperava mais.

duda 07/09/2022

Preferia me abster
Sinceramente não gosto de resenhar sobre algo que não gostei de verdade.

É uma história bobinha, que teria tudo para dar certo? mas enfim, as personagens, a qual na teoria têm 31 anos, agem como adolescentes, mas não de um jeito bom, apaixonado, mas sim pela maturidade. Brigas sem sentido e uso exagerado de gírias.

K-Roll 04/09/2022

Então tá, então
Fui com muita sede ao pote e encontrei protagonistas que não funcionam, escrita rasissima e muitos esteriotipos

nunesclara 20/07/2022

Achei legalzinho no começo, mas depois foi ficando chatinho e teve umas coisas que era puro esteriótipo

Marianao 11/07/2022

Legal pra quando vc não sabe Oq ler e quer algo rapidinho, eu gostei da leitura mas a dinâmica do livro não me conquistou muito