Deu Match!

Deu Match! Cris Soares

Resenhas - Deu Match!

Raven 30/06/2022

Bem razoável
Um livro com uma dinâmica ok, mas sem grandes emoções. Na real, acho que o livro vai em esteriótipos que simplesmente são chatos. Não é um livro detestável, mas também não é amável.

Cari 28/06/2022

Não vou dizer que não valeu a pena porque foi divertidinho de ler e teve muitas cenas fofinhas, mas algumas coisas me incomodaram bastante. Alguns diálogos são meio estranhos, não muito naturais (elas literalmente falam "bj" em uma conversa por voz), além disso -e eu sou uma pessoa que curte referências- tem umas referências meio soltas, que não precisavam estar ali, e na hora que seria legal ter uma (no show da AnaVitória) a autora deixou escapar a chance, além de elas baterem um papo longuíssimo?? Em pleno show?? Outra coisa que não curti foi o jeito que tratam a única lésbica. Não só a palavra em si nunca é dita (ao invés disso, é usado sapatão pra se referir inclusive a uma bissexual. Viva o apagamento!) Mas depois de um comentário besta dela a protagonista passa umas duas páginas acusando ela de bifobia. Aliás, esse é outro ponto ruim: qualquer coisa vira uma discussão enorme entre as duas.
Mas de novo, não é de todo ruim porque no tempo em que elas não estão brigando por besteira, elas são bem fofinhas.

Bianca 18/06/2022

deu match ou não deu
gatas, não gostei muito desse conto, não rolou pra mim, escrita, o vocabulário dos personagens, a falta de desenvolvimento, achei q ia curtir bastante pela sinopse mas não deu

nammuradx 11/06/2022

AMEI!!
Sério que livro bom, estou encantada por tudo que a nele,a capa é perfeita a história então.. nem se fala. Meu deus, o jeito que ela trata as dificuldades da Júlia e da lia foi demais, aprendi muito com cada um delas. E o final foi só a cereja do bolo.

Ana Moura 03/06/2022

História maneira
Uma linguagem muito parecida com as meninas que moram perto de mim, me assustou um pouco na decisão da personagem e até o encontro da outra menina. E depois o desenrolar da paquera até o outro passo. Seria muito maneiro as duas pagarem uma posta juntas, pois as duas perderam uma para outra. Mas a leitura é muito boa.

Ana 31/05/2022

Não esperava muito, mas entregou tudo!
Em tempos infernais (fica aqui o meu agradecimento à minha faculdade) esse livro era tudo que eu precisava.

Clara 26/05/2022

achei que começou bem paradinho, mas quando elas se conheceram, aí deu uma melhorada. Porém tudo acontece rápido demais, simplesmente não mostrou os momentos delas, então acabou ficando um vazio enorme pra mim. O que compensou é que os pouquíssimos momentos delas eram bem fofos.

Lean.cwrv 21/05/2022

Ok
Não sei explicar, mas apenas não gostei, pode funcionar pra outras pessoas, mas no meu caso, não consegui gostar, nem mesmo criar o mínimo de afinidade com as personagens.

folkjude 05/05/2022

"eu preciso deixar meu coração"
queria muito que tivesse funcionado pra mim esse conto, mas infelizmente não funcionou. odiei a dinâmica do relacionamento das personagens principais e a lia me irritava tanto com o vocabulário de adolescente dela sendo que a mulher já tem 30 anos. a escrita da autora é boa mas durante a leitura eu não via a hora de acabar logo de ler porque não aguentava mais as personagens. o conto tem potencial mas essas partes me incomodaram tanto.

Laís 24/04/2022

fofo e sexy
Nossa, aqui a autora entrega bastante, num livro bem curtinho temos tudo. Aposta, casal safico se conhecendo, inseguranças, minis DR, hot incríveis e coração quentinho.
Eu adorei a personagem principal, e como ela é super verdadeira e expõe suas inseguranças, o relacionamento do casal principal pra mim se tornou super verdeiro por conta disso, oq fez eu amar mais ainda a história.
Gostei bastante e pretendo ler outras histórias da autora

Luiza 20/04/2022

Leitura fluída
Comecei lendo na faculdade e to terminando depois de voltar pra casa hehe. Muito bom o conto, acho que a primeira obra safica que li, muito gosta a leitura, prende demais, muit levinho de ler. Recomendo muito pra quem quer uma leitura calminha e curta!!

Vivi.ana 18/04/2022

A autora arrasa
Gente, essa mulher escreve muito bem! Obrigada por escrever Cris, seus livros são como um cobertor quentinho e macio.
Essa foi uma leitura deliciosa fiquei encantada com as meninas, e me identifiquei com elas intensa mas com um pé atrás quase sempre. Amei cada momento da leitura e fiquei com um gostinho de quero mais.

Thay Ever 08/04/2022

É um romance fofo, e que aborda vários temas importantes sobre traumas, inseguranças, medo, sobre não aceitação e tals. Foi rápido até porque é pequeno, mas gostei pois é algo que acontece normalmente mesmo, de se apaixonar rápido e se entregar, e as inseguranças durante esse momento foi algo q eu vi em mim. Gostei, curtinho, dá pra ler rápido.

eduarda2194 07/04/2022

achei a comunicação entre elas meio ???? tipo elas nunca se acertavam e sla parecia q nao fechavam. as analises q a autora traz sobre sexo são muito boas e tive q parar de ler uns 10 min e pensar na vida