Deu Match!

Deu Match! Cris Soares

Resenhas - Deu Match!

sky 15/02/2022

esperava mais?
olha, não foi um livro ruim mas esperava um pouco mais, não funcionou para mim a dinâmica delas, as conversas com a amiga mas gostei das inseguranças das personagens serem bem reais mas sei lá?

booksdreamz 09/02/2022

uma leitura legal com um desenvolvimento de romance interessante, as protagonistas são boas e trazem questionamentos bem importantes, recomendo a leitura :)

Sens0 05/02/2022

A Cris não decepciona
A historia é divertida, rapido de se ler e bem desenvolvida e me ainda mais com coração quentinho saber que a historia foi escrira baseada no relacionamento dela.

lori 01/02/2022

devo ter empatia??????????
Duas cavalonas dessas agindo como se tivessem 15 anos de idade. As discussões delas? Uma boa terapia resolveria os problemas.

Chatas demais, fiz leitura dinâmica pra acabar logo e quanto mais eu lia mais demorava pra chegar ao fim.

Amei, nota dó!

Nathii 01/02/2022

Eitaa
Não vou mentir, mas curto muito livro de romance, ainda mais romance sáfico hihi.

O livro é bom, adorei a história da autora, mas não me prendeu muito, confesso.

A história fala sobre Lia que criou um perfil no Tinder, a procura de alguém pra conhecer, acaba conhecendo Júlia e conta a história das duas.

Lmjbissex 25/01/2022

Pura perfeição!
Gostaria de começar agradecendo à autora, porque mulher, que conto maravilhoso! A escrita e a história me prenderam de um jeito que só! Saí de um relacionamento abusivo e que não podia ser eu, minha história era quase a mesma da Lia, e posso dizer, com todas as letras que encontrei uma Júlia na minha vida! Especificamente, encontrei uma Anna, que têm me tirado o fôlego desde nossa primeira conversa, e tira ainda hoje, que somos casadas! Amei, adorei e recomendo à todos. Pretendo ler mais livros seus, com toda a certeza do mundo!

nat 22/01/2022

...
ah.. sei lá, a leitura não rolou pra mim, vários momentos eu sequer lia de verdade, só passava o olho pela tela.. sei q o conto foi baseado em uma história real, mas como se trata de um conto, alguns momentos estavam reais demais, sla, além de todos os esteriótipos....

Vanessa 21/01/2022

Um livro gostosinha de se ler, gostei da dinâmica do casal e a amizade da personagem principal e a melhor amiga

I L Oliveira 19/01/2022

Adorei!
Adorei a forma como foi acontecendo naturalmente os encontros e conversas entre a Lia e a Júlia e como vamos acompanhando esse relacionamento desde o 0 torcemos demais por elas.

Pasmem, esee foi o primeiro livro sáfico que tem uma cena hot que eu li na vidaaaaa! Akakakkaa e eu amei me ver representada em vários momentos no decorrer da historia principalmente no fato que uma das protagonistas é bissexual, no caso eu sou pansexual, e tem algumas passagens referentes a esse fato que me identifiquei bastante.

Já sai dessa leitura com vontade de ler as outras histórias escritas pela autora. Esse é um ótimo livro pra sair de uma ressaca literária, para ler se você namora a distância ou está se relacionando com alguém que conheceu no tinder.

Thais 19/01/2022

Amei ler esse livro ,uma história completamente cotidiana nos dias de hoje ,com a pitada certa de humor e amor

Isabel.Cristina 15/01/2022

Amei muito
Achei muito bem feito e desenvolvido, amei as personagens, a forma como os assuntos foram tratados, leitura super fluída, recomendo!!

Giu 13/01/2022

Tinder, bissexual, cena quente, dia dos namorados e sáfico
Sim tudo isso nesse conto, é o segundo conto que leio da escritora e posso dizer que já amo essa escrita envolvente e de se conectar com o universo.
Um conto com una proposta um pouco diferente tinder e apenas sex* casual mais vira uma coisa diferente
Eu gostei como nossa protagonista sai do armário e muito bom ver todo esse processo, ela e a Júlia fazem um casal incrível ? com uma química aaaaa, tem vários diálogos por meio de whats perfeitinho, surtei mais nn tanto, é muito fluido e envolvente, mais não sabia que era +16 e me incômodou em um certo ponto por causa de cenas, tem um epílogo maravilhoso, amei o fato da protagonista ser bixessual e não ser deixado de lado e foi bem explorado.
Indico para quem gosta romance sáfico?.

lalayland 10/01/2022

gostei
confesso que estava com mais expectativa, mas de qualquer forma: foi muuuito gostosinho ler esse conto. achei as personagens muito fofas! :)